User 5 estrelas!!!....
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 14 set 2009, 13:28
- O meu Carro:: 525D E61 2005 // 320D E92 2007
User 5 estrelas!!!....
Boas,
há alguns tempos coloquei um material para venda.
Fui contactado por um user que me informou que me comprava um dos items para venda e deu-me a morada para enviar à cobrança.
Assim fiz... enviei e depois o user informou-me que afinal já nao ficava com o material e que me iria fazer a transferência dos portes... até hoje e já la vão uns meses valentes...
Já tentei entrar em contacto com ele enviando vários emails e... NADA!!!
Só enviei o material a pedido dele e se nao o queria que não tivesse pedido!
Se a meio se arrependeu o mínimo que poderia fazer era pagar os portes!!
Bem o user continua a utilizar o forum e só espero que não faça o mesmo a mais alguém....
Se quiserem digo o nome do user ou então se algum admin se interessar terei todo o gosto de expor esta situação mas envolvendo o outro... o que pede o material e nao o quer... nem o paga... nem diz mais nada... nem quer saber de nada...
Sei que há muitos filhos de muitas mães mas... apenas queria expressar a gente de valor duvidoso que infelizmente faz parte desta comunidade... e amanha espero que nao engane outro utilizador!!
PS: nao sei se postei no sitio certo...
há alguns tempos coloquei um material para venda.
Fui contactado por um user que me informou que me comprava um dos items para venda e deu-me a morada para enviar à cobrança.
Assim fiz... enviei e depois o user informou-me que afinal já nao ficava com o material e que me iria fazer a transferência dos portes... até hoje e já la vão uns meses valentes...
Já tentei entrar em contacto com ele enviando vários emails e... NADA!!!
Só enviei o material a pedido dele e se nao o queria que não tivesse pedido!
Se a meio se arrependeu o mínimo que poderia fazer era pagar os portes!!
Bem o user continua a utilizar o forum e só espero que não faça o mesmo a mais alguém....
Se quiserem digo o nome do user ou então se algum admin se interessar terei todo o gosto de expor esta situação mas envolvendo o outro... o que pede o material e nao o quer... nem o paga... nem diz mais nada... nem quer saber de nada...
Sei que há muitos filhos de muitas mães mas... apenas queria expressar a gente de valor duvidoso que infelizmente faz parte desta comunidade... e amanha espero que nao engane outro utilizador!!
PS: nao sei se postei no sitio certo...
BMW 525D M E61 2005
BMW 320D M E92 2007
BMW E30
BMW 320D M E92 2007
BMW E30
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
Re: User 5 estrelas!!!....
mas afinal qual é a finalidade deste tópico ?
-
- Membro Junior
- Registado: 23 dez 2009, 22:13
- O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46
Desabafar, talvez?
Um gajo quando se sente injustiçado precisa de desabafar...
Um gajo quando se sente injustiçado precisa de desabafar...
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)
-
- Membro Iniciado
Desabafar...
Porque quando nos toca a nós sentimos as coisas de forma diferente....
Ou então criar feedback ou uma listagem dos user's que aqui fazem negócios e retratar estas situações pois se me fez a mim fará a outros...
Porque quando nos toca a nós sentimos as coisas de forma diferente....
Ou então criar feedback ou uma listagem dos user's que aqui fazem negócios e retratar estas situações pois se me fez a mim fará a outros...
BMW 525D M E61 2005
BMW 320D M E92 2007
BMW E30
BMW 320D M E92 2007
BMW E30
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Se dizes que o user anda aqui espera um bocado atè ele ler isto, se mesmo assim nao entra em conctato contigo,nesse caso era bom saber o Nick dele para ajudar outros 

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
o melhor é mesmo dizeres o nome do user.
users "cara de pau" há aqui muitos. vigaristas, oportunistas que desaparecem durante uns tempos, e depois voltam como "os maiores" porque ja todos esqueceram a cagada que eles fizeram. Ninguem tem mão nisto.
Faz de facto falta um topico de feedback.
Eu não devia dizer isto...mas estás a falar geralmente para paredes e pessoas desinteressadas na tua aflição. Para grande parte das pessoas que lêem este topico o pensamento é :" não foi comigo, que se f*d*". Ou então comentam e lamentam, e 2 dias depois estão a dar palmadinhas nas costas á pessoa que te enganou a dizer " meu grande amigo..."
Conta-nos lá quem foi o artista
users "cara de pau" há aqui muitos. vigaristas, oportunistas que desaparecem durante uns tempos, e depois voltam como "os maiores" porque ja todos esqueceram a cagada que eles fizeram. Ninguem tem mão nisto.
Faz de facto falta um topico de feedback.
Eu não devia dizer isto...mas estás a falar geralmente para paredes e pessoas desinteressadas na tua aflição. Para grande parte das pessoas que lêem este topico o pensamento é :" não foi comigo, que se f*d*". Ou então comentam e lamentam, e 2 dias depois estão a dar palmadinhas nas costas á pessoa que te enganou a dizer " meu grande amigo..."
Conta-nos lá quem foi o artista
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Este tipo de gente realmente são uns tristes...
De uma situação tão simples, " quer compra, não quer não compra" fazem estas cagadas, eu sou a favor dum tópico ou secção de feedback!
E a conta deste tipo de pessoal que pessoas como eu entre outros que tem preferência de pagar a cobrança, que depois precisam de comprar alguma coisa a um user, e se esse estiver escaldado e normal que não queira vender a cobrança!
De uma situação tão simples, " quer compra, não quer não compra" fazem estas cagadas, eu sou a favor dum tópico ou secção de feedback!
E a conta deste tipo de pessoal que pessoas como eu entre outros que tem preferência de pagar a cobrança, que depois precisam de comprar alguma coisa a um user, e se esse estiver escaldado e normal que não queira vender a cobrança!
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Nao sei se dao por Ela o Topico està aberto .Agora o user que o abriu devia dizer alguma coisa ,pois abrir um topico assim e nao dar satisfaçoes è estranho tambem :think
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
-
- Membro Iniciado
Como disse anteriormente estou e continuo disponível para tentar que situações como estas se tentem evitar ao máximo.
No entanto... o estranho não é eu ter aberto o tópico e entretanto não ter dito mais nada... até porque todos os dias venho ao fórum para ver se já há desenvolvimentos...
o estranho é o tópico ter sido aberto há alguns dias e nenhum ADMIN se ter interessado por rigorosamente nada...
Estranha forma de zelar pelos interesses do fórum....
No entanto... o estranho não é eu ter aberto o tópico e entretanto não ter dito mais nada... até porque todos os dias venho ao fórum para ver se já há desenvolvimentos...
o estranho é o tópico ter sido aberto há alguns dias e nenhum ADMIN se ter interessado por rigorosamente nada...
Estranha forma de zelar pelos interesses do fórum....
BMW 525D M E61 2005
BMW 320D M E92 2007
BMW E30
BMW 320D M E92 2007
BMW E30
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
Então abriste o topico apenas para lançar o anzol a um admin !? Eles tal como muitos de nós não olham para todos os tópicos ainda mais quando o tópico tem como título "User 5 estrelas!!" e pretende denunciar algo que não é correcto.
epa eu nao gosto de defender ninguem mas quando tu fazes um negocio o ADMIN nao serve para dar feedback ao vendedor, aqui qualquer negocio é apenas entre comprador e vendedor e todos os outros users ficam de fora, mods e admins inclusive.
O titulo nao e o indicado, so se percebe depois de ler o post, ai se ve que é ironico!
acho que para bem podias dizer quem é o USER e depois esperar pela versao dele, para se ler a historia dos dois lados
e tambem para alertar possiveis negocios que ocorram com esse user.
um abraço
O titulo nao e o indicado, so se percebe depois de ler o post, ai se ve que é ironico!

acho que para bem podias dizer quem é o USER e depois esperar pela versao dele, para se ler a historia dos dois lados

um abraço

- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Isto é uma situação desagradável e todos estamos sujeitos. Felizmente até hoje dei-me sempre bem. Agora ficam umas perguntas:
Antes de postar este tópico colocaste a situação aos admins? Obtiveste alguma resposta?
É que acho descabido tomar esta atitude antes sequer de falar com eles e depois mandar postas de que ninguém quer saber do fórum. Para isso tinhas enviado PM a algum deles e depois aguardavas pelo desenrolar e aí, e só com autorização deles, é que publicavas isto bem como o nick do user em questão. Aceita isto como uma crítica construtiva, compreendo a situação na qual te encontras e percebo a tua frustração, no entanto há formas de se fazer as coisas que temos de respeitar já que estamos numa comunidade...
Antes de postar este tópico colocaste a situação aos admins? Obtiveste alguma resposta?
É que acho descabido tomar esta atitude antes sequer de falar com eles e depois mandar postas de que ninguém quer saber do fórum. Para isso tinhas enviado PM a algum deles e depois aguardavas pelo desenrolar e aí, e só com autorização deles, é que publicavas isto bem como o nick do user em questão. Aceita isto como uma crítica construtiva, compreendo a situação na qual te encontras e percebo a tua frustração, no entanto há formas de se fazer as coisas que temos de respeitar já que estamos numa comunidade...
Notlim, um dia que estejas com os tomates apertados e te sintas enganado nao vais agir com a mesma calma.
O que é que um admin podia ter feito?
Pedir autorização para denunciar um user fraudulento? Porque?
Porque repreender a pessoa que esta a expor o caso publicamente?
Isto parece-me a historia do policia e do ladrão. O ladrão rouba e ameaça de morte o policia. O policia defende-se e dispara. No fim, o ladrão é o coitadinho da sociedade e o policia vai dentro.
Não podemos defender situações destas. Acho sim que devemos apoiar e ficar avisados.
É este o espírito do fórum...(acho eu) e não andar aqui a dar palmadinhas nas costas a dizer "meu amigo..."
Se calhar tenho uma visão muito extremista...
O que é que um admin podia ter feito?
Pedir autorização para denunciar um user fraudulento? Porque?
Porque repreender a pessoa que esta a expor o caso publicamente?
Isto parece-me a historia do policia e do ladrão. O ladrão rouba e ameaça de morte o policia. O policia defende-se e dispara. No fim, o ladrão é o coitadinho da sociedade e o policia vai dentro.
Não podemos defender situações destas. Acho sim que devemos apoiar e ficar avisados.
É este o espírito do fórum...(acho eu) e não andar aqui a dar palmadinhas nas costas a dizer "meu amigo..."
Se calhar tenho uma visão muito extremista...
Não vou estar aqui a dizer quem tem razão ou deixa de ter, sobretudo porque sou apologista que NINGUÉM é ALGUÉM para julgar sem ouvir os dois intervenientes. Ouvir só um lado da historia é ouvir meias verdades, ( não estou a por em duvida a credibilidade do user hugo906 ) estou sim a expressar a minha opinião relativamente a este tipo de posts. Antes de andar toda a gente já a fazer juizos de valor sem ouvir as duas partes na mha modesta opinião é peixeirada, é andar a sofrer com as dores dos outros, embora muita gente aqui do fórum goste disso. Secção de FEEDBACK :lol1 a ideia na minha opnião é no MINIMO idiota, so vai estimular peixeirada e atritos entre os users, e de nada serve. Novo registo e pronto cadastro limpo muito dificel.