User 5 estrelas!!!....

Área de novidades, opiniões e sugestões

Moderador: Staff

hugo906
Membro Iniciado
Registado: 14 set 2009, 13:28
O meu Carro:: 525D E61 2005 // 320D E92 2007

User 5 estrelas!!!....

Mensagem por hugo906 »

Boas,
há alguns tempos coloquei um material para venda.

Fui contactado por um user que me informou que me comprava um dos items para venda e deu-me a morada para enviar à cobrança.
Assim fiz... enviei e depois o user informou-me que afinal já nao ficava com o material e que me iria fazer a transferência dos portes... até hoje e já la vão uns meses valentes...
Já tentei entrar em contacto com ele enviando vários emails e... NADA!!!

Só enviei o material a pedido dele e se nao o queria que não tivesse pedido!
Se a meio se arrependeu o mínimo que poderia fazer era pagar os portes!!

Bem o user continua a utilizar o forum e só espero que não faça o mesmo a mais alguém....

Se quiserem digo o nome do user ou então se algum admin se interessar terei todo o gosto de expor esta situação mas envolvendo o outro... o que pede o material e nao o quer... nem o paga... nem diz mais nada... nem quer saber de nada...

Sei que há muitos filhos de muitas mães mas... apenas queria expressar a gente de valor duvidoso que infelizmente faz parte desta comunidade... e amanha espero que nao engane outro utilizador!!

PS: nao sei se postei no sitio certo...
BMW 525D M E61 2005
BMW 320D M E92 2007
BMW E30

gt1progman
Membro Senior
Registado: 18 jan 2007, 21:29

Re: User 5 estrelas!!!....

Mensagem por gt1progman »

mas afinal qual é a finalidade deste tópico ?

BlackOpenAir
Membro Junior
Registado: 23 dez 2009, 22:13
O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46

Mensagem por BlackOpenAir »

Desabafar, talvez?

Um gajo quando se sente injustiçado precisa de desabafar...
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)

hugo906
Membro Iniciado

Mensagem por hugo906 »

Desabafar...

Porque quando nos toca a nós sentimos as coisas de forma diferente....

Ou então criar feedback ou uma listagem dos user's que aqui fazem negócios e retratar estas situações pois se me fez a mim fará a outros...
BMW 525D M E61 2005
BMW 320D M E92 2007
BMW E30

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Se dizes que o user anda aqui espera um bocado atè ele ler isto, se mesmo assim nao entra em conctato contigo,nesse caso era bom saber o Nick dele para ajudar outros :arrow:
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

o melhor é mesmo dizeres o nome do user.

users "cara de pau" há aqui muitos. vigaristas, oportunistas que desaparecem durante uns tempos, e depois voltam como "os maiores" porque ja todos esqueceram a cagada que eles fizeram. Ninguem tem mão nisto.

Faz de facto falta um topico de feedback.

Eu não devia dizer isto...mas estás a falar geralmente para paredes e pessoas desinteressadas na tua aflição. Para grande parte das pessoas que lêem este topico o pensamento é :" não foi comigo, que se f*d*". Ou então comentam e lamentam, e 2 dias depois estão a dar palmadinhas nas costas á pessoa que te enganou a dizer " meu grande amigo..."

Conta-nos lá quem foi o artista

rodrigues81
Membro Gold
Registado: 16 fev 2010, 18:05
O meu Carro:: bmw 320d e46

Mensagem por rodrigues81 »

Este tipo de gente realmente são uns tristes...

De uma situação tão simples, " quer compra, não quer não compra" fazem estas cagadas, eu sou a favor dum tópico ou secção de feedback!

E a conta deste tipo de pessoal que pessoas como eu entre outros que tem preferência de pagar a cobrança, que depois precisam de comprar alguma coisa a um user, e se esse estiver escaldado e normal que não queira vender a cobrança!
O melhor site de pneus!
Experimentem!

http://www.toopneus.com/?parrain=RR180244H

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Nao sei se dao por Ela o Topico està aberto .Agora o user que o abriu devia dizer alguma coisa ,pois abrir um topico assim e nao dar satisfaçoes è estranho tambem :think
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

hugo906
Membro Iniciado

Mensagem por hugo906 »

Como disse anteriormente estou e continuo disponível para tentar que situações como estas se tentem evitar ao máximo.

No entanto... o estranho não é eu ter aberto o tópico e entretanto não ter dito mais nada... até porque todos os dias venho ao fórum para ver se já há desenvolvimentos...
o estranho é o tópico ter sido aberto há alguns dias e nenhum ADMIN se ter interessado por rigorosamente nada...

Estranha forma de zelar pelos interesses do fórum....
BMW 525D M E61 2005
BMW 320D M E92 2007
BMW E30

gt1progman
Membro Senior
Registado: 18 jan 2007, 21:29

Mensagem por gt1progman »

Então abriste o topico apenas para lançar o anzol a um admin !? Eles tal como muitos de nós não olham para todos os tópicos ainda mais quando o tópico tem como título "User 5 estrelas!!" e pretende denunciar algo que não é correcto.

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

epa eu nao gosto de defender ninguem mas quando tu fazes um negocio o ADMIN nao serve para dar feedback ao vendedor, aqui qualquer negocio é apenas entre comprador e vendedor e todos os outros users ficam de fora, mods e admins inclusive.

O titulo nao e o indicado, so se percebe depois de ler o post, ai se ve que é ironico! ;)

acho que para bem podias dizer quem é o USER e depois esperar pela versao dele, para se ler a historia dos dois lados ;) e tambem para alertar possiveis negocios que ocorram com esse user.

um abraço
Imagem Imagem

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Isto é uma situação desagradável e todos estamos sujeitos. Felizmente até hoje dei-me sempre bem. Agora ficam umas perguntas:

Antes de postar este tópico colocaste a situação aos admins? Obtiveste alguma resposta?

É que acho descabido tomar esta atitude antes sequer de falar com eles e depois mandar postas de que ninguém quer saber do fórum. Para isso tinhas enviado PM a algum deles e depois aguardavas pelo desenrolar e aí, e só com autorização deles, é que publicavas isto bem como o nick do user em questão. Aceita isto como uma crítica construtiva, compreendo a situação na qual te encontras e percebo a tua frustração, no entanto há formas de se fazer as coisas que temos de respeitar já que estamos numa comunidade...

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

Notlim, um dia que estejas com os tomates apertados e te sintas enganado nao vais agir com a mesma calma.

O que é que um admin podia ter feito?
Pedir autorização para denunciar um user fraudulento? Porque?

Porque repreender a pessoa que esta a expor o caso publicamente?

Isto parece-me a historia do policia e do ladrão. O ladrão rouba e ameaça de morte o policia. O policia defende-se e dispara. No fim, o ladrão é o coitadinho da sociedade e o policia vai dentro.

Não podemos defender situações destas. Acho sim que devemos apoiar e ficar avisados.

É este o espírito do fórum...(acho eu) e não andar aqui a dar palmadinhas nas costas a dizer "meu amigo..."

Se calhar tenho uma visão muito extremista...

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

x2
Imagem Imagem

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

Não vou estar aqui a dizer quem tem razão ou deixa de ter, sobretudo porque sou apologista que NINGUÉM é ALGUÉM para julgar sem ouvir os dois intervenientes. Ouvir só um lado da historia é ouvir meias verdades, ( não estou a por em duvida a credibilidade do user hugo906 ) estou sim a expressar a minha opinião relativamente a este tipo de posts. Antes de andar toda a gente já a fazer juizos de valor sem ouvir as duas partes na mha modesta opinião é peixeirada, é andar a sofrer com as dores dos outros, embora muita gente aqui do fórum goste disso. Secção de FEEDBACK :lol1 a ideia na minha opnião é no MINIMO idiota, so vai estimular peixeirada e atritos entre os users, e de nada serve. Novo registo e pronto cadastro limpo muito dificel.
Imagem

Bloqueado

Voltar para “Novidades/Opinioes/Sugestões”