Novo/s Membro/s para a STAFF!

Área de novidades, opiniões e sugestões

Moderador: Staff

giwasa
Membro Gold
Mensagens: 3172
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Re: Novo/s Membro/s para a STAFF!

Mensagem por giwasa »

na minha opiniao o importante é a moderacao reunir entre eles, definirem eles proprios.
reunir depois com as pessoas que acham serem indicadas e explicar como tudo funciona.
uma especie de coaching.

nao penso fazer falta uma votacao.
criava um precedente, em daqui em diante teria de ser sempre assim.

e acho que os fundadores sao sempre o elo mais importante do clube.
pois foram eles os criadores das bases e espirito deste clube.

para se manter o mesmo espirito so eles deveriam decidir.

no entanto acho de louvar a criacao de um topico para que possamos expressar a nossa opiniao de quem tem mais perfil.

abraco a todos.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Avatar do Utilizador
jmcdpereira
Membro Gold
Mensagens: 1883
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Localização: Alentejo

Re: Novo/s Membro/s para a STAFF!

Mensagem por jmcdpereira »

Pegando na opinião do giwasa vou também meter a "colher".
Não concordo muito com a ideia dos moderadores serem escolhidos por votação, pode ser um pau de dois bicos além de que segundo conheço seja uma ideia original, não necessariamente má claro.
Também eu acho que devem ser os admins e mods em funções, que devem escolher e entre si combinar quem devem CONVIDAR sendo isto transparente para os outros utilizadores.
Acho que é assim que normalmente é e assim deveria ser.
Contudo e uma vez que foi falado numa votação acho que agora tem de ser mesmo, um volte face seria dar uma má imagem dos admins.
Agora uma votação para 2 moderadores é ridículo (desculpem), ou se faz uma votação para vários moderadores e com vários candidatos ou então os admins decidem quem devem ser pois são eles o pilar do forum e devem "entregar" o forum às pessoas que achem que defendem a sua maneira de estar.
Este forum precisa de moderadores diferentes para cada secção, de preferência pessoas que estejam bem inseridas em cada secção, não quer
dizer que seja um para cada secção, mas também não pode ser 2 mods para o forum todo.

Se os candidatos forem estes dois têm ambos o meu voto claro (depois ajustamos as contas)

my 2 cts


jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

Avatar do Utilizador
eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Mensagens: 693
Registado: 29 mai 2003, 02:38
O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
Localização: Alvalade, Lisboa, Portugal
Contacto:

Re: Novo/s Membro/s para a STAFF!

Mensagem por eScOvInHaS »

Eu compreendo as vossas ideias e agradeço, e, por vezes torna-se complicado agradar a todos alguma decisão que se tome.
É obvio que todos queremos o melhor do clube, por isso é que há tantas trocas de ideias onde chocam opiniões... É normal!
Neste caso em concreto e vou tentar explicar, não pretendo criar uma votação sem um propósito, ora ao estarem a dar a vossa opinião de quem deve ser moderador, estamos a abrir um leque de opções para que exista num futuro um cantinho em harmonia com todos, afinal de contas quem dá a vida e conhece o interior do fórum são os users que todos os dias veem fazer a interajuda.

Não pretendo que isto seja algo pintado como "ditadura" ou semelhantes, pois este cantinho é de todos nós! Apesar de existir uma equipe detrás, não quer dizer que eles é que sabem o melhor do clube, aliás, devem é tentar recolher junto de todos os users possíveis ideias e melhoramentos a ter em conta.

Irei tentar num período curto-médio prazo implementar um esquema funcional onde bastantes users poderão dar mais um pouco do seu contributo.
Neste momento vamos por fases, sendo esta a fase de moderadores para ajudar na arrumação da casa. Quero salientar também que ao eleger novos moderadores, caso existam motivos contra ou alguma atitude menos boa diversas vezes, os mesmos serão removidos desse mesmo cargo de moderador, logico não!?

Fico realmente triste ao ler por vezes coisas como "a Staff acha-se dona e senhor" ou "a staff faz o que bem lhe apetece". Enfim... São coisas ditas no momento quente de alguma situação e que faz outros users entenderem mal... No final de contas a staff são sempre um bicho de sete cabeças... Mas lembrem-se que entre tantas tempestades é ela(staff) que aguenta o barco e enche o peito com amor à camisola!
(isto é apenas um desabafo)

Avatar do Utilizador
Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Mensagens: 1196
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *
Localização: Invicta

Re: Novo/s Membro/s para a STAFF!

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

eScOvInHaS Escreveu:Eu compreendo as vossas ideias e agradeço, e, por vezes torna-se complicado agradar a todos alguma decisão que se tome.
É obvio que todos queremos o melhor do clube, por isso é que há tantas trocas de ideias onde chocam opiniões... É normal!
Neste caso em concreto e vou tentar explicar, não pretendo criar uma votação sem um propósito, ora ao estarem a dar a vossa opinião de quem deve ser moderador, estamos a abrir um leque de opções para que exista num futuro um cantinho em harmonia com todos, afinal de contas quem dá a vida e conhece o interior do fórum são os users que todos os dias veem fazer a interajuda.

Não pretendo que isto seja algo pintado como "ditadura" ou semelhantes, pois este cantinho é de todos nós! Apesar de existir uma equipe detrás, não quer dizer que eles é que sabem o melhor do clube, aliás, devem é tentar recolher junto de todos os users possíveis ideias e melhoramentos a ter em conta.

Irei tentar num período curto-médio prazo implementar um esquema funcional onde bastantes users poderão dar mais um pouco do seu contributo.
Neste momento vamos por fases, sendo esta a fase de moderadores para ajudar na arrumação da casa. Quero salientar também que ao eleger novos moderadores, caso existam motivos contra ou alguma atitude menos boa diversas vezes, os mesmos serão removidos desse mesmo cargo de moderador, logico não!?

Fico realmente triste ao ler por vezes coisas como "a Staff acha-se dona e senhor" ou "a staff faz o que bem lhe apetece". Enfim... São coisas ditas no momento quente de alguma situação e que faz outros users entenderem mal... No final de contas a staff são sempre um bicho de sete cabeças... Mas lembrem-se que entre tantas tempestades é ela(staff) que aguenta o barco e enche o peito com amor à camisola!
(isto é apenas um desabafo)
eScOvInHaS a moderador! :lol1

Agora a serio, o yasser criou um topico para mandar-mos uma PM com os nossos votos, parece que foi removido
não consigo encontrar o topico.
A terra vista da lua é azul e branca!

Avatar do Utilizador
eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Mensagens: 693
Registado: 29 mai 2003, 02:38
O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
Localização: Alvalade, Lisboa, Portugal
Contacto:

Re: Novo/s Membro/s para a STAFF!

Mensagem por eScOvInHaS »

Fui eu que removi o tópico!
Este é que é o tópico para a malta falar!
Contudo, se queres enviar uma PM ou email estas à vontade, bem como quem o quiser, não tem problema algum!

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Novo/s Membro/s para a STAFF!

Mensagem por marco pires »

boas :)

bem, então coloquem lá a votação e depois logo se verá quem serão os contemplados.

à parte disto, concordo em pleno com a votação, acho que é a melhor forma de dar voz aos utilizadores do forum em relação ás pessoas que gostariam de ver no poleiro :lol:

para alem disso se depois houvesse algo que corresse menos bem com algum dos novos moderadores (esperemos que isso não aconteça, claro), a responsabilidade seria de todos nós.
Para que depois não viessem acusar a administração de ter escolhido este ou aquele contra a vontade da maioria e depois no fim ter dado brasa, e alem disso acho este processo de votação como a forma mais transparente de eleger os moderadores.

contudo não estou totalmente em desacordo com as opiniões do giwasa e do jmcdpereira; eu acho que o aval definitivo em relação à colocação deste ou daquele user como moderador, deve ser dado pela administração.
a administração deve tambem dar a sua opinião em relação aos users que venham a ser mais votados, nomeadamente se concordam com os resultados da votação e se tem algo contra os users que venham a ser eleitos que impossibilite a nomeação dos mesmos para a moderação.

basicamente a minha opinião é de que a palavra deve ser dada aos utilizadores do forum, são eles que diariamente interagem uns com os outros, mas tambem não acho que a administração se deva colocar totalmente à parte do processo.

esta é a minha opinião, e vale o que vale, e felicidades para os novos moderadores do forum :fixe
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Avatar do Utilizador
eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Mensagens: 693
Registado: 29 mai 2003, 02:38
O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
Localização: Alvalade, Lisboa, Portugal
Contacto:

Re: Novo/s Membro/s para a STAFF!

Mensagem por eScOvInHaS »

Marco pires, é isso mesmo!

Avatar do Utilizador
eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Mensagens: 693
Registado: 29 mai 2003, 02:38
O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
Localização: Alvalade, Lisboa, Portugal
Contacto:

Re: Novo/s Membro/s para a STAFF!

Mensagem por eScOvInHaS »

Aqui fica o tópico para votarem!!!

viewtopic.php?f=1&t=62810

Choose wisely ;)

Bloqueado

Voltar para “Novidades/Opinioes/Sugestões”