ALMOÇO CONVÍVIO P ELEMENTOS DO FORUM - RESULTADOS FINAIS
Moderador: Staff
Então as inscrições?! Isso era só fome passageira ou quê?
Então, uma vez que mais ninguém sugeriu datas, cá vai: 03 de Fevereiro!!! Pode ser?!
INSCRIÇÕES (exigem confirmação... liguem!)
- Paulo T 966501817
Os interessados vão acrescentando mais nomes... e a presença
tem que ser confirmada através de contacto telefónico!
Então, uma vez que mais ninguém sugeriu datas, cá vai: 03 de Fevereiro!!! Pode ser?!
- Paulo T 966501817

Os interessados vão acrescentando mais nomes... e a presença

- casco
- Membro Gold
- Registado: 06 fev 2006, 15:00
- O meu Carro:: BMW 535d
Então as inscrições?! Isso era só fome passageira ou quê?
- Paulo T 966501817
- casco 932317595
Os interessados vão acrescentando mais nomes... e a presença tem que ser confirmada através de contacto telefónico!
- Paulo T 966501817
- casco 932317595
Os interessados vão acrescentando mais nomes... e a presença tem que ser confirmada através de contacto telefónico!
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV
Arouca e/ou Alvarenga ficam perto de Castelo de Paiva (ponto de referência). As vaquinhas castanhas que o Mickaelis diz são de raça Arouquesa. E os bifinhos são mesmo... EXCELENTES! Claro que são terras que ficam no interior mas os acessos são bons! O amigo Casco é que é de Arouca e vos pode dizer o melhor trajecto para lá chegar. Mas dos bifes não dá para explicar mais - é "comer" para crer!!! Se quiserem, increvam-se no almoço...
Para já, somos dois. Mas espero que a lista cresça...
:palmas
Para já, somos dois. Mas espero que a lista cresça...

- jeancsb
- Membro Juvenil
- Registado: 05 jan 2006, 14:38
- O meu Carro:: BMW 318i E36 - 1991/03
- Contacto:
Bem!!!! só quem ja comeu aqueles "bifinhos" de alvarenga é que sabe o que é bom!!!! 
Eu adorava ir, mas minha filha nasceu a pouco tempo e ainda da muito trabalho pessas andanças
... mas não se percam, alvarenga steaks!!!!

Eu adorava ir, mas minha filha nasceu a pouco tempo e ainda da muito trabalho pessas andanças

Sócio Nº24 
318i E36, 1991 (Barra AA + Velas Iridium + PowerBox + Xado) viewtopic.php?f=59&t=41743 [VENDO]
Volvo 850, 1996(Barra AA + Repro + Velas Iridium + Actuador Turbo + Xado)[VENDO]
Dodge Journey R/T 2010
http://www.tech-auto.com.pt novidades diárias!

318i E36, 1991 (Barra AA + Velas Iridium + PowerBox + Xado) viewtopic.php?f=59&t=41743 [VENDO]
Volvo 850, 1996(Barra AA + Repro + Velas Iridium + Actuador Turbo + Xado)[VENDO]
Dodge Journey R/T 2010
http://www.tech-auto.com.pt novidades diárias!
- Ronin
- Membro Junior
- Registado: 22 fev 2004, 20:19
- O meu Carro:: BMW 525i E34 - 1992/03
Eu ia sugerir o seguinte:
Indiquem o dia, hora e local exacto do almoço, o preço esperado por pessoa e um mapa/indicações para o local do encontro. Quanto mais informações derem, mais hipóteses existem de aparecer mais pessoal.
Se o encontro for bem organizado, pode ser vá alguma malta aqui de Lisboa.
Indiquem o dia, hora e local exacto do almoço, o preço esperado por pessoa e um mapa/indicações para o local do encontro. Quanto mais informações derem, mais hipóteses existem de aparecer mais pessoal.
Se o encontro for bem organizado, pode ser vá alguma malta aqui de Lisboa.

OK pessoal! Então vou tratar de saber preços fixos por pessoa, ementa( é FÁCIL - BIFES), itinerário, mapas, etc... e assim que tiver as info todas afixo para todos saberem. A confirmação do almoço faz-se depois de haver inscrições suficientes que justifiquem o encontro.
:palmas E lembrem-se que este convívio não está só aberto a membros do clube. Tragam amigos que tenham BMW e que ainda não estejam inscritos...