Encontro OFICIAL BMW Fátima 30 JUNHO 2007 InscricoesFechadas
Moderador: Staff
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
- [email protected]
- Membro Junior
- Registado: 23 mar 2007, 21:40
é um almoço convivio em k se vai juntar pessoal do sul, zona de lisboa, zona do porto etc, em k a seguir ao almoço, vamos para uma pista de avionetas, onde podemos deslumbrar todos o mesmo gosto BMW, com seçao de fotos, ver os carros , ver o k tem para aumentar os cavalos, ver nuvens de fumo preto, tanta coisa.......
- rubenventura
- Membro Junior
O meu so faz nuvens de fumo branco hihihihihiihi[email protected] Escreveu:é um almoço convivio em k se vai juntar pessoal do sul, zona de lisboa, zona do porto etc, em k a seguir ao almoço, vamos para uma pista de avionetas, onde podemos deslumbrar todos o mesmo gosto BMW, com seçao de fotos, ver os carros , ver o k tem para aumentar os cavalos, ver nuvens de fumo preto, tanta coisa.......
- [email protected]
- Membro Junior
- Mascarenhas
- Membro Iniciado
- Registado: 20 out 2006, 02:42
UUUIIII...[email protected] Escreveu:é um almoço convivio em k se vai juntar pessoal do sul, zona de lisboa, zona do porto etc, em k a seguir ao almoço, vamos para uma pista de avionetas, onde podemos deslumbrar todos o mesmo gosto BMW, com seçao de fotos, ver os carros , ver o k tem para aumentar os cavalos, ver nuvens de fumo preto, tanta coisa.......

- [email protected]
- Membro Junior
- rubenventura
- Membro Junior
Por acaso sei bem o que é isso.[email protected] Escreveu:pronto entao vou tirar as nuvens de fumo preto, e meter ver magia do desaparecer....![]()
![]()
![]()
se nao souberem o k e eu explico
Estes carro para levar pneus nao ha pai.
Um Abraço
Ruben Ventura
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Pessoal, pagamentos!!
Aqueles que já pagaram e enviaram Email ou MP a mim ou ao champ e ainda nao estao na lista, não se preocupem...
A transferencia ainda demora uns dias, assim que for confirmada vao para a lista!!
AB!
Aqueles que já pagaram e enviaram Email ou MP a mim ou ao champ e ainda nao estao na lista, não se preocupem...
A transferencia ainda demora uns dias, assim que for confirmada vao para a lista!!
AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
Oi malta só ontem é que vi que iam realizar este encontro tenho pena em não poder ir porque tenho a minha lata a arranjar na vilauto,mas podemos começar a pensar marcar um encontro ca no norte la para o fim do verão,aqui talvêz não se arranje pista para pikansos mas arranja-se de certeza bom vinho e umas belas postas a mirandesa.
- rubenventura
- Membro Junior