tb foi com pena ke nao fui

o trabalho em primeiro lugar

mas para a px promento ke vou

abraços e
belas fotos
belas maquinas,
Moderador: Staff
Olha, Olha...SuperSonico Escreveu:com essa conversa parecem umas :gayYasser Escreveu:Dizem qeu eu gosto mais de ir á frente...BriDge Escreveu: p.s.- VITAMINA, adoro o teu Compact e ir atrás dele é um regalo :inlove![]()
Ehhhhh
eu não sei mas isso fou umas conversas muito esquisitas... da para desconfiar... "... ir atras dele é um regalo" , "dizem que eu gosto mais de ir a frente"...BriDge Escreveu:Olha, Olha...SuperSonico Escreveu:com essa conversa parecem umas :gayYasser Escreveu: Dizem qeu eu gosto mais de ir á frente...![]()
Ehhhhh
A "formiga" já tem catarro!![]()
Deves querer que te corte esse cabelinho " ah lá xis-acto" :neener
Lá tás tu!!!SuperSonico Escreveu:eu não sei mas isso fou umas conversas muito esquisitas... da para desconfiar... "... ir atras dele é um regalo" , "dizem que eu gosto mais de ir a frente"...BriDge Escreveu:Olha, Olha...SuperSonico Escreveu: com essa conversa parecem umas :gay
A "formiga" já tem catarro!![]()
Deves querer que te corte esse cabelinho " ah lá xis-acto" :neener
pronto ok... cada um tem os seus gostos![]()
O meu carro a chiar? Lol o que eu não dava pra ver isso[email protected] Escreveu:eu tenho aki
o teu carro a chiar num pekeno filme mas esta na camara e nao consigo passar para o pc!! nao sei o k se passa!!!![]()
![]()
![]()
Pois é, que é feito do rapaz do e39??[email protected] Escreveu:o rapaz k deu o toke com o bmw preto nunca mais deu noticias ou é impressao minha????
o bmw dele estava bonito e a puxar bues!!!!