Encontro para a zona norte(1 de dezembro Vila do Conde)
Moderador: Staff
- Der_Kommandant
- Membro Iniciado
- Registado: 19 mai 2007, 16:27
- Der_Kommandant
- Membro Iniciado
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Vila do conde penso q tera melhores condiçoes (estacionamentos, tem na marginal toda) para o pessoal tar a vontade e todo junto. Ou entao um jantar de natal, o ppl ta quase todo de ferias nessa altura, uma semana, escolhe se um dia para os interessados, sempre é mais alguma coisa e tem bastante tempo de antecedencia, e ja n ha akela desculpa de ha e tal n posso pk tou a trabalhar.
- Der_Kommandant
- Membro Iniciado
Na Vila é uma boa ideia. Tem aquele parque perto do forte de S.João , e tem lá uns bares porreirosBmwCompact Escreveu:Vila do conde penso q tera melhores condiçoes (estacionamentos, tem na marginal toda) para o pessoal tar a vontade e todo junto. Ou entao um jantar de natal, o ppl ta quase todo de ferias nessa altura, uma semana, escolhe se um dia para os interessados, sempre é mais alguma coisa e tem bastante tempo de antecedencia, e ja n ha akela desculpa de ha e tal n posso pk touS a trabalhar.

GERMAN DIESEL POWER-Sehr Stahl Deutsch
KIT M-XENON-GPS-SP-EP-CX AT

KIT M-XENON-GPS-SP-EP-CX AT
- Markx
- Membro Gold
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46
por mim e na boa... alguem dessa zona k marque isso porque conhece melhor a zona...Der_Kommandant Escreveu:Na Vila é uma boa ideia. Tem aquele parque perto do forte de S.João , e tem lá uns bares porreirosBmwCompact Escreveu:Vila do conde penso q tera melhores condiçoes (estacionamentos, tem na marginal toda) para o pessoal tar a vontade e todo junto. Ou entao um jantar de natal, o ppl ta quase todo de ferias nessa altura, uma semana, escolhe se um dia para os interessados, sempre é mais alguma coisa e tem bastante tempo de antecedencia, e ja n ha akela desculpa de ha e tal n posso pk touS a trabalhar.
mas na altura do natal eu trabalho...

- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d