o pedrosousa teve uma perda brutal de cavalagem em comparaçao da ultima vez k mediu... o binario e o mesmo a pressao do turbo e a mesma, a cavalagem veio ca pra baixo...TdiSportR Escreveu:O banco costuma ser muito certinho. Nao sei se é o caso, mas o pessoal as vezes apanha desilusoes!
Assim fico curioso de quantos terá o meu.
Dyno day Vilauto Competiçoes 19 janeiro
Moderador: Staff
- Markx
- Membro Gold
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46
O pedrosousa teve um incremento de 10Nm, mas a potencia perdeu-se um pouco... Ele tem andando com um stress de rail.
Fora os valores, ha fotos do almoço e do convívio?
Fora os valores, ha fotos do almoço e do convívio?
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- matrix76
- Membro Senior
- Registado: 22 mar 2007, 10:59
- O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01
Bom eu também já cheguei.TdiSportR Escreveu:O banco costuma ser muito certinho. Nao sei se é o caso, mas o pessoal as vezes apanha desilusoes!
Assim fico curioso de quantos terá o meu.
Eu não apanhei desilusão....

O banco não está a medir bem apenas as potências, o Eng. 2.ª feira vai falar com quem calibrou o banco para verificarem novamente e o pessoal todo que pagou vai repetir o teste à Borlix (atitude excelente do Eng.) em data a combinar com o Joelob.
Só para terem uma ideia estava lá o 320is stock que "só" perdeu quase 50cvs!!!! pelo caminho, devem ter ido pastar á serra do Marão

Última edição por matrix76 em 19 jan 2008, 20:39, editado 1 vez no total.
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....
- matrix76
- Membro Senior
Pelo erro que vimos em toda a gente que fez (meu deu 218cvs) deverei estar com cerca de 235-240cvs (Está todo de origem!), com 545nm de binário, o gráfico parece régua e esquadro
boa MRPOWER :palmas :palmas
Também fiz teste do erro de velocímetro e aí meu amigos, ficamos todos
Posto os gráficos 2.ª Feira das 2 coisas mas posso adiantar que o teste para o erro de velocímetro foi:
1.ºValor testado: Vel. Real: 240km
Vel. no Velocímetro: 240,5km
2.ºValor testado Vel. Real: 250km
Vel. no Velocímetro: 251,4km
A partir de agora evitam de ver velocidades por GPS, eu meto-me ao lado e vejo

Também fiz teste do erro de velocímetro e aí meu amigos, ficamos todos

Posto os gráficos 2.ª Feira das 2 coisas mas posso adiantar que o teste para o erro de velocímetro foi:
1.ºValor testado: Vel. Real: 240km
Vel. no Velocímetro: 240,5km

2.ºValor testado Vel. Real: 250km
Vel. no Velocímetro: 251,4km

A partir de agora evitam de ver velocidades por GPS, eu meto-me ao lado e vejo

Última edição por matrix76 em 19 jan 2008, 20:45, editado 1 vez no total.
- matrix76
- Membro Senior
O carro mais forte dos 20d foi o do real22, sem dúvida está grande bomba :palmas :palmas
Apareceu por lá alguém com 1 Mb220cdi que dizia que tinha quase um motor novo e tal e devia tar com 245cvs
desconfiamos não é...foi ao banco...fumo era zero :think ....resultado 1.ª medição 161cvs..umas alterações....148cvs
o homem saiu de lá com uma cabeça (5000€ material posto lá dentro
)
Apareceu por lá alguém com 1 Mb220cdi que dizia que tinha quase um motor novo e tal e devia tar com 245cvs

- Markx
- Membro Gold
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46

por isso eu devo andar entre 150cv a 155cv
vamos la ver pra proxima...
matrix76, o teu carro ta brutal... gostei de ter ficado colado ao banco com esse binario...

FUMO POWER...

Gostei da mercedes... era so power... mais um pouco ate o meu o passava...

foi um dia mto fixe... como sempre com o pessoal do form...
Última edição por Markx em 19 jan 2008, 20:51, editado 1 vez no total.
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Boas pessoal o convivio foi 5 estrelas tive pena de nao ver o slide do matrix onde foi?Foi quando ia a frente ou atras?Voltando ao assunto foi um convivio porreiro fiquei a conhecer alguns users que nao conhecia como brunomag,um de um 136cv que desculpa nao melembro do nome e um de uma seat 6l de chaves amigos de um amigo meu,o
pedro Sousa que fiquei a conhecer pessoalmente,O pessoal do PCPT que e malta porreira e admirado com alguns carros, mas em binario fiquei contente com o meu em cv fiquei triste mas para quem contava com 120cv ate ficou com mais um bocadito o da mercedes ainda acusava menos que de stock.Gostei da vinda de volta vim atras de um 330d xipado aquilo foi a rasgar um bocadito.
pedro Sousa que fiquei a conhecer pessoalmente,O pessoal do PCPT que e malta porreira e admirado com alguns carros, mas em binario fiquei contente com o meu em cv fiquei triste mas para quem contava com 120cv ate ficou com mais um bocadito o da mercedes ainda acusava menos que de stock.Gostei da vinda de volta vim atras de um 330d xipado aquilo foi a rasgar um bocadito.
Última edição por joelob em 20 jan 2008, 04:23, editado 1 vez no total.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 02 jun 2005, 10:03
- Contacto:
Agadeço a todos a vinda a Vilauto espero que tenham gostado de estar aqui porque eu realmente gostei de toda a companhia ...
O banco está talvez um pouco chateado com a coça que tem levado sao muitos Nm e cvs da vc power...not....
Mas quero contar com outra vinda á Vilauto de todos voces e mais alguns claro se quiserem ..................
Vamos testar á borlix e dar porrada ao banco para ver se ele fica mais calmo
Mais 1 x um grande abraço e....................... voltem sempre
O banco está talvez um pouco chateado com a coça que tem levado sao muitos Nm e cvs da vc power...not....
Mas quero contar com outra vinda á Vilauto de todos voces e mais alguns claro se quiserem ..................
Vamos testar á borlix e dar porrada ao banco para ver se ele fica mais calmo
Mais 1 x um grande abraço e....................... voltem sempre