Boas, já acrescentei na minha lista. Obrigadojsantos2004 Escreveu:Eu estou interessado em ir ao encontro. Podem juntar á lista duas pessoas com almoço.
Encontro de BMW's e ///M3's na figueira da foz dia 16 de Mar
Moderador: Staff
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
rubenventura, combina uma hora de chegada á figueira k eu vou te buscar a um local á entrada da cidade...a ti e a kem keira...! paraos k se perderem nao tem nada k enganar a figueira é mt facil de se conhecer e o restaurante mt facil de encontar
a preocupaçao de kem entrar na cidade é a de ir sempre de encontro das praias assim k encontrarem uma praia (desde k entrem no centro da cidade) a praia para kem vai a conduzir tem k ficar sempre do vosso lado eskerdo seguem sempre em frente até acabar a avenida pois o restaurante fica no fim da avenida.
depois de estarem DENTRO da cidade sigam todas as placas k digam CABO MONDEGO, FABRICA DE CAL ou PARQUE AQUATICO;(este parke pertence ou restaurante) tudo isto fica no fim da avenida
bruno_mpwr,a chaminé fica junto á tal avenida principal cerca de 500m antes de chegar ao restaurante nao tem nada k enganar ela é bem GRANDE... basta chegar ao restaurante ou ao parke akuatico e olhar para traz
se mm assim alguem se perder telefone me para este nº 926 01 89 67 k eu indico vos o caminho ou vou vos buscar
a preocupaçao de kem entrar na cidade é a de ir sempre de encontro das praias assim k encontrarem uma praia (desde k entrem no centro da cidade) a praia para kem vai a conduzir tem k ficar sempre do vosso lado eskerdo seguem sempre em frente até acabar a avenida pois o restaurante fica no fim da avenida.
depois de estarem DENTRO da cidade sigam todas as placas k digam CABO MONDEGO, FABRICA DE CAL ou PARQUE AQUATICO;(este parke pertence ou restaurante) tudo isto fica no fim da avenida
bruno_mpwr,a chaminé fica junto á tal avenida principal cerca de 500m antes de chegar ao restaurante nao tem nada k enganar ela é bem GRANDE... basta chegar ao restaurante ou ao parke akuatico e olhar para traz

se mm assim alguem se perder telefone me para este nº 926 01 89 67 k eu indico vos o caminho ou vou vos buscar

- bruno_mpwr
- Membro Senior
- jsantos2004
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mai 2005, 16:14
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
Boas ovelhanegra podemo-nos encontra nas bombas da BP na entrada da Figueira ao pe da estação de caminhos de ferro, acho que é o melhor.ovelhanegra Escreveu:rubenventura, combina uma hora de chegada á figueira k eu vou te buscar a um local á entrada da cidade...a ti e a kem keira...! paraos k se perderem nao tem nada k enganar a figueira é mt facil de se conhecer e o restaurante mt facil de encontar
bruno_mpwr,a chaminé fica junto á tal avenida principal cerca de 500m antes de chegar ao restaurante nao tem nada k enganar ela é bem GRANDE... basta chegar ao restaurante ou ao parke akuatico e olhar para traz![]()
Agora é so dizeres a hora que te da mais jeito que eu la estarei, pode ser?
Um abraço
Ruben Ventura
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
Encontro
Só agora apanhei este tópico e, como não li todos os post, gostava de saber se este encontro é só para "M", ou podem ir outros BMW.
Se sim, onde é que me posso inscrever e ver as informações gerais do encontro?
Se sim, onde é que me posso inscrever e ver as informações gerais do encontro?
- evandro
- Membro Juvenil
- Registado: 15 jul 2006, 15:49
- O meu Carro:: BMW M3 3.2 Coupé
Sem querer intrometer-me nessa decisao, o encontro foi inicialmente pensado para os ///M mas eu julgo que todos os BMs serao bem vindos, como nao podia deixar de ser. Uns vao de manha (ve o topico do comboio do norte) para almocarem juntos, outros como eu vao só à tarde para se juntarem ao grupo. Ainda nao vi hora marcada à tarde mas depois qd chegar ligo ao ovelhanegra.
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
O encontro é pra todos os bimmers, e amantes dos //M e proprietários ..., por isso são todos bem vindos, em relação a confirmações deve-se só para aqueles que pretendem almoçar com o pessoal, em relação ao ponto de encontro a confirmação não é necessária mas contamos com vós todos lá. Deixo já aqui que estou a contar seguindo das confirmações cerca de 14 //M's o que já é algo muito bom pra um 1ºencontro de //M's, por isso apareçam todos...
Cumps
Cumps
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...