Encontro de BMW's e ///M3's na figueira da foz dia 16 de Mar

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

BriDge
Membro Junior
Registado: 26 ago 2004, 21:47
O meu Carro:: Honda S2000

Mensagem por BriDge »

Os meus Parabéns :palmas
Parece-me ter sido um optimo evento!
Gostei de ver o E30 :shock: Lindo!!!
E os outros M's todos, até o fumarento do Ovelhenegra, do Escola, e do Fuzzyr :D
Só uma dúvida este E46 M3 é mesmo um CSL?!?!
Tem as jantes, tem a admissão em carbono, tem a mala, para-choques frontal...

:onfire
[Imagem

Ficam as fotos do *alex* ... ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Cumps ;)
Última edição por BriDge em 17 mar 2008, 12:36, editado 1 vez no total.
ImagemImagemImagem
S2K Ap1 - E90 320d Dream and Passion...

Previous: E36 318tds Compact | E36 318is Coupé | E46 320d Touring

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

//M Escreveu:
JSarabando Escreveu:Foi EXCELENTE :palmas :palmas :palmas mas EXECELENTE MESMO 8) .

sem dúvida, nunca vi tantos ///M juntos como Hoje :shock: acho que eram 17 ao todo.

Off topic- ratei-vos na autoestrada :lol: :lol: (só o e46 ///m3 do velhote é que ia lado a lado, e já tinha som de mexido)
Nuno //M, tiveste sorte, porque eu tive o "corta corrente" ao meu lado e nos bancos de trás porque irias ver como era, mas ainda tive oportunidade de puxar desde os 200km/h até aos 280km/h ao lado do tal M3 E46 que comparaste e foi sempre taco a taco, por incrivel que pareça ele não chegou a avançar senão eu fulminava-te a partir dos 260km/h :lol: :lol: :lol: . Adorei aquela A14, pena eu ter a famelga lá dentro que me limita um pouco essas situações mas fica para a próxima apanhar-vos a sério :lol: . Ainda me chamam PIKÃO mas tu também não ficas atrás, aliás... qualquer //M do encontro "esmagou" o açelerador pra dar o gosto ao pézinho.

Pessoal, quero agradeçer a todos os que lá estiveram porque foi quem lá esteve que preencheu o bom ENCONTRO de //M's e o bom convívio, foi mesmo bastante agradavel num dia lindo cheio de sol e foi bom conheçer users que eu não conheçia e que todos conheçeram outros users.
Embora houve alguns users que poderíam ter sido mais sinceros e honestos em relação à sua presença mas que não vou comentar, todos nós sabemos que ninguém está livre de aconteçer imprevistos que impeçam de compareçer mas nem sequer um aviso deixaram .... e ainda fiquei á espera deles, houve deles que se interessaram e depois "esqueçeram-se" e até houve quem sugeri-se a ideia de um encontro de //M's e não compareçeu mas...ok!!! Fica pra uma próxima vez conheçer esses users...

Pra uma 1ªvez num encontro de //M's foi bastante positivo e mais do que eu estava à espera, não contei bem mas foi bastante numeroso, algo como 17ou 18 //M's á tarde, nem contei muito bem e fora os outros BMW's sem ser M3 que também se juntaram à festa.
Depois deste encontro espero que se venham a realizar mais durante o ano e que os Moderadores e Administradores do fórum se juntem também...ou não.

Um abraço a todos que lá estiveram presentes

JSarabando
Membro Gold

Um aparte, o //M que ficou de ligar os pc's aos nossos bimers teve um grande problema que o impediu de fazer isso, o grande problema foi que ele veio de Vila Real á pressa e chegou mesmo na hora do comer com muita fome e muita sede mas na mesa estava logo á mão as garrafinhas de vinho verde, foi logo de penalti :D e então deposi a comida um pouco temperada demais pra ele escorregou-lhe tão facilmente o vinho que pareçia água :lol: , á tarde ele perdeu a vontade de ter esse trabalho :lol: .
Prá próxima Nuno //M tens de cumprir aquilo que prometes :lol: e prometer que bebes só água :lol:
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

Mensagem por ovelhanegra »

BriDge Escreveu:Os meus Parabéns :palmas
Parece-me ter sido um optimo evento!

Só uma dúvida este E46 M3 é mesmo um CSL?!?!
Tem as jantes, tem a admissão em carbono, tem a mala, para-choques frontal...

Cumps ;)
devias é de ouvir o ronco dakilo...!! até arrepia!!!
kando for grande tb kero ter uma coisa dakelas...!!
e realmente foi um encontro de encher o olho, makinas 5* e ppl 5*tb a figueira agradeçe... ;)

filsantuz
Membro Junior
Registado: 21 mai 2005, 16:15

Mensagem por filsantuz »

ReDsOuL Escreveu:Boas pessoal

Registei-me hoje no forum, porque, ia eu descansadinho a passear à beira mar, quando vejo um monte de BMW, depois reparo melhor, M3 !!!!! :shock: :shock: :shock:

Fiquei parvo, a minha namorada que o diga!!!!! xDD

Ora, vi tanto M3 junto pensei logo que fosse algum encontro, e por isso lá fui eu ao google pesquisar até que encontrei isto! xDDD

O carro que conduzo normalmente é um Ibiza 110cv, mas tenho um E36 em casa, se soubesse antes até podia ter aparecido! :D

Cumpz pessoal
Por acaso vinhas de scooter???
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!

jsantos2004
Membro Juvenil
Registado: 24 mai 2005, 16:14

Mensagem por jsantos2004 »

Essas fotos com matricula leva nota NEGATIVA... :evil:
Abraço

João Santos

JSarabando
Membro Gold

Certamente foi esqueçimento ou falha jsantos2004, tapou as matrículas todas menos a tua...
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

Cebola_1
Membro Junior
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

Essas fotos deixam muita água na boca.
Como não consegui ter o IPO em dia e está na altura das operações páscoa na estrada, decidi não arriscar a viagem com pena minha.

Espero que haja mais oportunidades para futuramente vos poder conheçer e disfrutar dos M´s.

PS: Daniel, obrigado pelo apoio e preocupação.
M Powered

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

JSarabando Escreveu:
//M Escreveu:
JSarabando Escreveu:Foi EXCELENTE :palmas :palmas :palmas mas EXECELENTE MESMO 8) .

sem dúvida, nunca vi tantos ///M juntos como Hoje :shock: acho que eram 17 ao todo.

Off topic- ratei-vos na autoestrada :lol: :lol: (só o e46 ///m3 do velhote é que ia lado a lado, e já tinha som de mexido)
Nuno //M, tiveste sorte, porque eu tive o "corta corrente" ao meu lado e nos bancos de trás porque irias ver como era, mas ainda tive oportunidade de puxar desde os 200km/h até aos 280km/h ao lado do tal M3 E46 que comparaste e foi sempre taco a taco, por incrivel que pareça ele não chegou a avançar senão eu fulminava-te a partir dos 260km/h :lol: :lol: :lol: . Adorei aquela A14, pena eu ter a famelga lá dentro que me limita um pouco essas situações mas fica para a próxima apanhar-vos a sério :lol: . Ainda me chamam PIKÃO mas tu também não ficas atrás, aliás... qualquer //M do encontro "esmagou" o açelerador pra dar o gosto ao pézinho.

Pessoal, quero agradeçer a todos os que lá estiveram porque foi quem lá esteve que preencheu o bom ENCONTRO de //M's e o bom convívio, foi mesmo bastante agradavel num dia lindo cheio de sol e foi bom conheçer users que eu não conheçia e que todos conheçeram outros users.
Embora houve alguns users que poderíam ter sido mais sinceros e honestos em relação à sua presença mas que não vou comentar, todos nós sabemos que ninguém está livre de aconteçer imprevistos que impeçam de compareçer mas nem sequer um aviso deixaram .... e ainda fiquei á espera deles, houve deles que se interessaram e depois "esqueçeram-se" e até houve quem sugeri-se a ideia de um encontro de //M's e não compareçeu mas...ok!!! Fica pra uma próxima vez conheçer esses users...

Pra uma 1ªvez num encontro de //M's foi bastante positivo e mais do que eu estava à espera, não contei bem mas foi bastante numeroso, algo como 17ou 18 //M's á tarde, nem contei muito bem e fora os outros BMW's sem ser M3 que também se juntaram à festa.
Depois deste encontro espero que se venham a realizar mais durante o ano e que os Moderadores e Administradores do fórum se juntem também...ou não.

Um abraço a todos que lá estiveram presentes

Tinhas o corta corrente tinhas.............

Num dos picos que tives-te com o e46 ///M3 passei-te pelo lado direito e ainda fui passar o e46 ///M3 do velhote pelo lado esquerdo, ele desistiu e tú viste atrás, até o meu carro cortar (limitador) perto dos 270 foste sempre apanhar distançia.

O bruno ainad tentou mas.........................

Que picões.

Olha o vinho verde era nuito bom...........

O resto da malta 5 estrelas......

Ficou a destoar um triste que apareçeu com um SL 55 AMG (levou ratada de todos na autoestrada :roll: )
E= ///M*c²

BriDge
Membro Junior
Registado: 26 ago 2004, 21:47
O meu Carro:: Honda S2000

Mensagem por BriDge »

Não pude comparecer mesmo, é verdade que poderia ter avisado visto ter sido dos 1os "fumarentos" a mostrar interesse.
Mas mais oportunidades há-de haver pra conhecer os proprietários destas belas maquinas...

Cumps...
ImagemImagemImagem
S2K Ap1 - E90 320d Dream and Passion...

Previous: E36 318tds Compact | E36 318is Coupé | E46 320d Touring

JSarabando
Membro Gold

Nuno acredita que se eu não levasse a famelga a história era bem diferente e facilmente chegas a essa conclusão... mas fica pra uma próxima vez outra oportunidade assim.
O bruno_mpwr não puxou muito porque a gasolina não era muita e também ele não quer fazer muito ponta, já chega de pikadas na frente do carro dele :lol:

filsantuz
Membro Junior
Registado: 21 mai 2005, 16:15

Mensagem por filsantuz »

Adorei o convívio, tudo 5 estrelas. Gostei de conhecer a malta, pareceu-me tudo pessoal à maneira. Tudo amantes de carros, em especial é claro os M's!!!
Fui muito bom ter dado um passeio no branquinho... que se portou lindamente.
Pena não ter havido uma sessão de drifts, mas fica para a próxima!!!

Desculpem ter arrancado de rompante, mas tinha compromisso em Barcelos às 8h!!! Tinha mesmo que ser...
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!

JSarabando
Membro Gold

BriDge Escreveu:Não pude comparecer mesmo, é verdade que poderia ter avisado visto ter sido dos 1os "fumarentos" a mostrar interesse.
Mas mais oportunidades há-de haver pra conhecer os proprietários destas belas maquinas...

Cumps...
Bridge, não te preocupes que não foste o único, até quem deu a ideia/sugestão dum encontro de //M's não compareçeu sem sequer avisar mas isso já passou e espero haver mais encontros de //M's que est efoi bastante positivo e pra uma 1ª vez foi demais mesmo.

Vamos é já pensar num próximo qualquer dia

ESCOLAGRES.330d
Membro Iniciado
Registado: 06 nov 2007, 15:33
O meu Carro:: E46 330d

Mensagem por ESCOLAGRES.330d »

Boas pessoal venho aqui deixar o meus parabéns ao JSarabando e ao ovelhanegra
e ao outros user que la apareceram
Que fizeram tudo para não faltar nada ao pessoal. Foi um encontro do melhor e temos que repetir mais vezes.
MUITO OBRIGADO POR ESTE CONVÍVIO....
fotos tenho algumas mas ainda não sei como se coloca ca.. :palmas

m compact
Membro Gold
Registado: 05 out 2004, 23:56
O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan

Mensagem por m compact »

:palmas :palmas :palmas
excelentes fotos ,estou a ver que se divertiram 8)
pena nao ter ido,fica para a proxima e parabens a organizaçao :palmas
E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti

"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”