//M Escreveu:JSarabando Escreveu:Foi EXCELENTE :palmas :palmas :palmas mas EXECELENTE MESMO

.
sem dúvida, nunca vi tantos ///M juntos como Hoje

acho que eram 17 ao todo.
Off topic- ratei-vos na autoestrada

(só o e46 ///m3 do velhote é que ia lado a lado, e já tinha som de mexido)
Nuno //M, tiveste sorte, porque eu tive o "corta corrente" ao meu lado e nos bancos de trás porque irias ver como era, mas ainda tive oportunidade de puxar desde os 200km/h até aos 280km/h ao lado do tal M3 E46 que comparaste e foi sempre taco a taco, por incrivel que pareça ele não chegou a avançar senão eu fulminava-te a partir dos 260km/h

. Adorei aquela A14, pena eu ter a famelga lá dentro que me limita um pouco essas situações mas fica para a próxima apanhar-vos a sério

. Ainda me chamam PIKÃO mas tu também não ficas atrás, aliás... qualquer //M do encontro "esmagou" o açelerador pra dar o gosto ao pézinho.
Pessoal, quero agradeçer a todos os que lá estiveram porque foi quem lá esteve que preencheu o bom ENCONTRO de //M's e o bom convívio, foi mesmo bastante agradavel num dia lindo cheio de sol e foi bom conheçer users que eu não conheçia e que todos conheçeram outros users.
Embora houve alguns users que poderíam ter sido mais sinceros e honestos em relação à sua presença mas que não vou comentar, todos nós sabemos que ninguém está livre de aconteçer imprevistos que impeçam de compareçer mas nem sequer um aviso deixaram .... e ainda fiquei á espera deles, houve deles que se interessaram e depois "esqueçeram-se" e até houve quem sugeri-se a ideia de um encontro de //M's e não compareçeu mas...ok!!! Fica pra uma próxima vez conheçer esses users...
Pra uma 1ªvez num encontro de //M's foi bastante positivo e mais do que eu estava à espera, não contei bem mas foi bastante numeroso, algo como 17ou 18 //M's á tarde, nem contei muito bem e fora os outros BMW's sem ser M3 que também se juntaram à festa.
Depois deste encontro espero que se venham a realizar mais durante o ano e que os Moderadores e Administradores do fórum se juntem também...ou não.
Um abraço a todos que lá estiveram presentes