boas!!! primeiro á q responder ao picoes e dps ás pessoas civilizadas..
//M, como tu disseste eu tentei.. mas ja tavas tu um carro á minha frente quando eu pisei 3ª... e dps o teu pico com o cota picao deu direito a umas quantas pedras no meu carro.. uma estalou-m o vidro... mas nao ha-d ser nada...
a ida pra cima foi deveras engraçada... era so cv a correr pela estrada..
mt diversao e mts comparativos.. acho q nunca vi o nuno (aka //M) tao contente na vida por nao ter ficado mal com o E46 do cota, q sim, tem la uma coisitas ou outras..
quanto ao encontro, a ida do pessoal do norte pa figueira foi um bocado pacata..
quase q dava pra adormecer!!
do almoço, eu fui um dos q ficou isolado do resto do grupo..
mas sem stress!! pq tava no ar condicionado, sem barulhos nem confusoes
o vinho tava um delicia!! acho q provocou em mim o efeito q provocou no nuno!!
pessoal 5 estrelas, alguns ja conhecia do camp. d drag, outros passei a conhecer..
so acho q dps do almoço o "programa" devia ser outro..

mas aí nao ha q culpar ninguem.. pq alem do mais nao houve nenhum organizador especifico!!
tudo isto nao passou d uma ideia q no fim ate correu bem...
e quanto á duvida q possa existir do E46 ser CSL ou nao..
eu tirei as minhas duvidas!, o som do tejadilho em carbono com o bater da unha nao engana ninguem!!
e o homem do AMG (dani 93) tem um M3E36 GT.. apenas esta a passar uma fase má.. q decerto ira melhorar!! mas mesmo assim nao deixou d ir ao encontro!! e isso é q conta..

acho q a cena d ir d AMG foi so pra meter um bocado d veneno aos MPOWER´s..
d todos os carros presentes s pudesse escolher um pra mim, sem duvida.. era o E30.. caiu-m os olhinhos.. e o ronco.. por demais.. :fixe
q venha outro encontro..!
mas nesse o nuno ta proibido d beber!! so agua!!! :alcolicos
ha que agradecer aos moderadores pelo seu apoio.. sem eles isto nao seria possivel!!! OBRIGADO!!