Encontro M's zona Norte
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 09 mai 2006, 20:35
- O meu Carro:: renault 4l (vel. max. 260)
Re: Encontro M's zona Norte
por mim pode ser um encontro em qq sitio , desde que seja de coimbra para norte , mesmo sendo em braga nao implica que tenhas que participar em drags , etc, etc... ( ate pq eu tb nao participo )
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
eu digo outra vez.. se for um encontro exclusivo nao vou! :snooty
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
rafawallaa, eu não tenho um //M mas alinho nisso e levo o carro para a pista!
É claro que se o encontro estiver fechado aos não //M nem lá meto os pés!
- rafawallaa
- Membro Juvenil
- Registado: 16 nov 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW e46 M3
volto a dizer.. o encontro não é Exclusivo M entao, é Focado nos M. E eu vou explicar porque..
Eu tinha como ideia/intenção, criar um flyer (por exemplo o que viram na pagina anterior), e distribuir por todos os M's que virmos na zona Norte, que são muitos mesmo. Assim era também uma oportunidade de publicitar este clube. Agora uma coisa é verdade.. se um M owner vir no flyer "encontro M's zona norte" a probabilidade de aparecer é muito maior do que se tiver "convivio bmw's zona norte"... o que acham? :think
Acho que seria bastante interessante mesmo, ter não M's com M's na pista. Principalmente M's bem modificados
Eu tinha como ideia/intenção, criar um flyer (por exemplo o que viram na pagina anterior), e distribuir por todos os M's que virmos na zona Norte, que são muitos mesmo. Assim era também uma oportunidade de publicitar este clube. Agora uma coisa é verdade.. se um M owner vir no flyer "encontro M's zona norte" a probabilidade de aparecer é muito maior do que se tiver "convivio bmw's zona norte"... o que acham? :think
pedrosousa Escreveu:rafawallaa, eu não tenho um //M mas alinho nisso e levo o carro para a pista!
Acho que seria bastante interessante mesmo, ter não M's com M's na pista. Principalmente M's bem modificados

tens um ///M POWER???
http://mpower.forumeiro.org/index.htm
///M POWER
it´s not what you drive, it´s what drives you
http://mpower.forumeiro.org/index.htm
///M POWER
it´s not what you drive, it´s what drives you
- pedrosousa
- Membro Gold
Eu não pretendo andar meia hora na torra e julgo que para organizares bem a coisa tens que dividir o tempo por grupos, pode-se deixar algum tempo para os não //M...
Gostava de ver os M3 E46 a arrancar ao lado do 30d do matrix e do pikatchu para vermos as diferenças... Pena o Diogo do 330i com compressor ser de Lisboa era bem giro ver a máquina dele em pista!
Gostava de ver os M3 E46 a arrancar ao lado do 30d do matrix e do pikatchu para vermos as diferenças... Pena o Diogo do 330i com compressor ser de Lisboa era bem giro ver a máquina dele em pista!
- fa1kon
- Membro Senior
- Registado: 04 mar 2007, 14:42
- O meu Carro:: E46 323ci
Eu vou derreter os M´s todos em pista, principalmente o bruno_mpwr 

- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
pedrosousa Escreveu:Eu não pretendo andar meia hora na torra e julgo que para organizares bem a coisa tens que dividir o tempo por grupos, pode-se deixar algum tempo para os não //M...
Ups Pedro Sousa,sem quereres fos-te renascer aki uma afirmação minha anterior :assubiar
Assim já te apoio :fixerafawallaa Escreveu:volto a dizer.. o encontro não é Exclusivo M entao, é Focado nos M. E eu vou explicar porque..
pedrosousa Escreveu:rafawallaa, eu não tenho um //M mas alinho nisso e levo o carro para a pista!
Tu ate podes divir por secçoes tipo 2.0d , 3.0d, etc... :fixe
Penso k com as ultimas ideias k tens lançado vais fazer um encontro á maneira :winner
E lembrem-se de uma coisa:no fim o k conta é o convivio :lovebmw
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- fa1kon
- Membro Senior
Eu adorava participar, mas é muito dispendioso. Pelo menos neste não. Era uma ideia que devia ser realizada mais vezes a meu ver, é o melhor encontro que se pode ter de BMW´s.
Podem contar comigo para o encontro e para a pista também.... penso que deveria ser lá para Setembro/Outubro assim dava tempo para se organizar uma coisa em condições e aberta a todos os BMW's. Lembro que a ideia principal destes encontros é o convivio entre os membros e a troca de conhecimentos e ideias!!
Bora lá pessoal :fixe
Bora lá pessoal :fixe
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Quem é o 30d que quer fazer 400mts arranque parado comigo???
É só dizer...
Em relação ao encontro ainda falta opiniões...a espectativa pró encontro já estou a ver que não é muita, chamam 30d's pró barulho num sei pra quê?!?! Querem um M3 turbo também? Também se arranja...por isso não façam muito alarido com isso porque não vale a pena :wall
O importante é convívio, comparartivos só no dia ou na hora porque de boca não se sabe quem ganha

Em relação ao encontro ainda falta opiniões...a espectativa pró encontro já estou a ver que não é muita, chamam 30d's pró barulho num sei pra quê?!?! Querem um M3 turbo também? Também se arranja...por isso não façam muito alarido com isso porque não vale a pena :wall
O importante é convívio, comparartivos só no dia ou na hora porque de boca não se sabe quem ganha

The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- pedrosousa
- Membro Gold
JSarabando, trás um M3 turbo, não há 30d para ti... 

- pedrosousa
- Membro Gold
Acho que o burnout já fez uns testes, mas eu queria ver era o pikatchu com um E46 M3, ou com um E36 3.0 stock, porque //M com carga é animalesco... :lol1fa1kon Escreveu:Exacto, 330d com carga até mais não, contra um M3 stock :lol1
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
O Burnout já fez teste com o pikatchu,e meu deus,akele 30d tá a andar de c*r*lh*
Quando o Burnout me contou a história até fiquei de boca aberta
nem queria acreditar
O carro do Matrix até aos 200 acompanha :wink1 Depois falta-lhe alma,ou faltava :lol1

Quando o Burnout me contou a história até fiquei de boca aberta

O carro do Matrix até aos 200 acompanha :wink1 Depois falta-lhe alma,ou faltava :lol1
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- fa1kon
- Membro Senior
O mal aqui, é num track day a temperatura dum carro desses, digo eu... tem se que ter cuidado.
Ainda vão saltar turbos fora! :lol1 :lol1
Mas eu bem sei do potencial dum 330d. Mas é como tavam a dizer em cima, depois de modificar um M, acabou.
E em pista muito dificilmente com condutores iguais, um "não M" bate um M.
Ainda vão saltar turbos fora! :lol1 :lol1
Mas eu bem sei do potencial dum 330d. Mas é como tavam a dizer em cima, depois de modificar um M, acabou.
E em pista muito dificilmente com condutores iguais, um "não M" bate um M.
Última edição por fa1kon em 03 jul 2009, 23:36, editado 1 vez no total.