Quanto a ida para Leiria tb votava na ida pela A8... aquela autopista de caldas para cima ui ui para andar a 120 é do melhor...
Moderador: Staff
:violinista :assubiarjocatdm Escreveu:Carlos Tavares, Tu vens é de vespera para levares mais uma sova no snoker
yoz46 Escreveu:epa isso de meter os carros todos por modelo tá mal... vou me sentir o patinho feito, tá mais que visto que sou o único Z a comparecer no encontro lol... sou a ovelha negra... é só caixotes fechados e o meu open airhehehehe
Quanto a ida para Leiria tb votava na ida pela A8... aquela autopista de caldas para cima ui ui para andar a 120 é do melhor...
Ixo dizes tu,sei de quem foi quase catado a 3**km/h...Só nao foi pk ainda estavao em fase de testes do radargiwasa Escreveu:tem radar.. temos pena.. os radares da bofia a partir dos 270 nao marca nada :lol1 :lol1nfire
um belo de um 316i... :lol1 :lol1 :lol1 :lovebmw :sustojocatdm Escreveu:Cuidado na A8,á mt zona de radares..Eles até metem os jipes no meio da mata :wall
E na A1,na zona entre Aveiras e Carregado,anda sempre lá o radar movel,ou entao á beira da AE num carro normal com dois cones atras :assubiar
Já passei tanta vez por ele que mete nojo
--- Terça Ago 11, 2009 9:01 pm ---
Na Galp de aveiras,um dia parou lá a moina num 320d a meter gasolina para dentroQue seria que ia ali de baixo
Um bixo forte em pele de "cordeiro".. :assubiar
ja passei por eles de mota a mais de 300 e nunca chegou nada a casa :think :think :thinkjocatdm Escreveu:Ixo dizes tu,sei de quem foi quase catado a 3**km/h...Só nao foi pk ainda estavao em fase de testes do radargiwasa Escreveu:tem radar.. temos pena.. os radares da bofia a partir dos 270 nao marca nada :lol1 :lol1nfire
yoz46 Escreveu:epa isso de meter os carros todos por modelo tá mal... vou me sentir o patinho feito, tá mais que visto que sou o único Z a comparecer no encontro lol... sou a ovelha negra... é só caixotes fechados e o meu open airhehehehe
jocatdm Escreveu:Gosto d ver o entusiasmo neste tópico :assubiar
Vamos ver se a malta realmente adere :desconfiado
A votação fexa amanha :assubiar
Parece k esta tudo decidido :lol1