stoca3 Escreveu:Carlos Tavares Escreveu:Ola pessoal, boas.
Não, eu não vou aparecer em nenhum dos vossos encontros, não porque não goste, antes pelo contrario, especialmente a rolote das bifanas

mas porque a vida não me permite infelizmente ir tão longe, mas quem sabe talvez um dia destes? E se possivel ja em 2010!!!
Venho aqui apenas, para desejar a todos os membros da cidade do Lis, o desejo de um prospero ano de 2010, com tudo de bom para todos e com muita saúde, com muitas boas curvas com as vossas maquinas para 2010, um grande abraço a todos.
Carlos Tavares
:fixe

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Boas, Carlinhos, tambem para ti e para os teus umas boas festas e umas entradas e a todo o pessoal ai de Lisboa, sempre prontos a alinhar numa boa jantarada ou num simples encontro, um voto para vós.
:winner :winner :winner
:fixe

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
--- Quarta Dez 30, 2009 10:54 pm ---
Ola grande Pedro, boas.
Olha rapazão, eu este ano estou sem xeta nos meus moveis, daí não ter enviado mensagens de boas festas a ninguém, mas fi-lo por outros meios.
Ja agora, e aproveito o facto de estar aqui no tópico dos encontros de Leiria, para dizer que recebi algumas mensagens de pessoal por identificar, a dar-me as boas festas, so que infelizmente o meu 91 ou por outra o meu telemovel, deu o berro e todos os contactos do pessoal ou maior parte dos mesmos estavam, no dito e uma vez que estou sem xeta, não respondi!
A essas pessoas peço as minhas sinceras desculpas, mas em breve ja terei o mesmo em meu poder com todos os respectivos contactos, pelo menos foi essa a garantia que me deram, isto de facto é uma treta, mas pronto!
Tirando isso, espero que estejas bem, e que todos os teus tambem, nos ca vamos indo numa boa, a minha Panzer tem a embreiagem a dar as ultimas, hoje repeliu-me uma 5ª a 80km/h, com o cruise control ligado, so vi o ponteiro do conta voltinhas a passar-se a partir das 2000rpm, até senti um coiçe e o cruise desligou logo de imediato, enfim acho que vou começar bem o ano, para variar :lol1 :lol1 :lol1
Então va grande Pedro, fica bem e um grande abraço para ti e para os teus, com os desejos acima expressados, e para todos de Leiria tambem, um forte e sentido abraço a toda a malta, até a menina da roulote :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 a febra sabes :lol1 :lol1 :lol1
PS: os filmes de Góis ja estão a rular, mas porra aquela cena da um trabalho do catano, nunca pensei..., calma que ainda so vou a meio do 1º filme :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...