Não estava a espera de ver tanta gente... Já á muito tempo que não tinhamos uma aderência como a de ontem! :fixe
Para a semana eu já levo o meu e deixo o corsa versao smart em casa.

Moderador: Staff
:lol1 Já sabes quem a fez... estás à vontade, ficas bem servidorbn_pereira Escreveu:Quero uma repro como a tua ó Asazul!! :lol1
Lol eu participei nas 2 rondas :lol1 já a muito que não puxava pela carrinha...Gizm0 Escreveu:Encontro porreiro :fixe
1 Questão:
Ao certo quem é que participou na 1ª ronda de comparativos?
Cumps :lovebmw
Sim, apareço e secalhar com umas mods para dar a ver tambem. (espero eu)Asazul Escreveu::lol1 Já sabes quem a fez... estás à vontade, ficas bem servidorbn_pereira Escreveu:Quero uma repro como a tua ó Asazul!! :lol1![]()
Então pra semana já vais com o bimmerp corsa é fixe pra consumos.. nisso deve ganhar a todos que lá estavam ontem
rbn_pereira Escreveu:
Sim, apareço e secalhar com umas mods para dar a ver tambem. (espero eu)
E o corsa é mt porreiro ate. :fixe
Sim, deixei de te ver foi par-a-par com o audi :lol1real22 Escreveu:Lol eu participei nas 2 rondas :lol1 já a muito que não puxava pela carrinha...Gizm0 Escreveu:Encontro porreiro :fixe
1 Questão:
Ao certo quem é que participou na 1ª ronda de comparativos?
Cumps :lovebmw
Foi um belo encontro e carros altamente :lovebmw
cumps
foi porreiro.tolmek Escreveu:Encontro 5 estrelas, para primeira vez, as sextas sempre que puder dou uma saltadela por ai.
Gizm0 Escreveu:
Sim, deixei de te ver foi par-a-par com o audi :lol1
só não sei ao certo quem foram os outros carros.
são as sucatas :shhRicardo Brandão Escreveu:Ui ui .. parece que perdi grande encontro ontem!!
Tenho pena.. mas vou tentar aparecer mais vezes... Juro que não é por falta de vontade!!
Pera lá... Era eu, tu e o compact?Asazul Escreveu:Gizm0 Escreveu:
Sim, deixei de te ver foi par-a-par com o audi :lol1
só não sei ao certo quem foram os outros carros.
Eu tb ia lá... :lovebmw
O compact era eu... brevemente vai haver novidades LOLLLLLLGizm0 Escreveu: Pera lá... Era eu, tu e o compact?
Andas-te a mexer no menino? Desta vez não me fugis-te... :lovebmw
Sai uma repro pá mesa 5 s.f.f. :lol1PuNiShEr Escreveu:O compact era eu... brevemente vai haver novidades LOLLLLLLGizm0 Escreveu: Pera lá... Era eu, tu e o compact?
Gizm0 Escreveu:
Pera lá... Era eu, tu e o compact?