convivio zona de leiria(quinzenal)

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Re: convivio zona de leiria( dia 2 Abril)

Mensagem por Carlos Tavares »

Ola malta, boas.
É so mesmo para desejar uma santa Pascoa ao pessoal de Leiria, e aproveitem a concentração de logo a noite, para acertarem as coisas para o dia 1 de Maio 2010, isto claro para os que querem participar, podem começar a divulgar o encontro!!!
Então va fiquem todos bem, um bom fim de semana e boas curvas a todos, aquele abraço. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

Boas, eu talvez passe por lá :assubiar :assubiar :assubiar
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

Manchinha
Membro Juvenil
Registado: 22 fev 2010, 23:51
O meu Carro:: BMW 325i e30.1986/BMW 316i e30 1989

Mensagem por Manchinha »

galo24 Escreveu:
Manchinha Escreveu:
galo24 Escreveu:tanta conversa :lol1 :lol1 :lol1
não se esqueçam que hoje é mais um dia para oa belo encontro :onfire :onfire
Vao ter ao tequila bar na Gandara primeiro!Um cafesinho nao faz mal a ninguem :scary
a partir das 22h estamos por la :wink1
voçes não querem misturas com os mais novos e alem disso
foi o pessoal dos E30`s que teve essa iniciativa
Nao sejas cabeça dura :wall e para todos nos amantes da marca :lovebmw :fixe
Quem teve a iniciativa do cafe, fui eu,mas nao implica que voces «carros mais novos»nao possam ir,basta querer ir :wink1
a ver vamos daqui a 15 dias :assubiar
E30 Clube Portugal

e30 325i ///Mtechnic 1986
e30 316i 1989
Fiat 175 coupé pininfarina 2.0 20v 1998

Don´t ride to fast,just fly low

http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=60084

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Manchinha, Ontem não gostei de umas atitudes por parte dos "velhinhos"...
Sei que vou ser criticado,mas porque razao é que voçês se isolam do resto do grupo?
Porque razão é que apenas tiram fotografias aos "velhinhos"?
Unidos todos por uma marca?Parece que não...Afinal voçês devem ser um mundo a parte,até vão tirar dois e30´s do meio dos nossos para juntar aos vossos....
Como ontem já alguém vos disse,qualquer dia o melhor é irem para o outro lado do parque :wall
Quando eram 2 ou 3, era tudo numa boa...Agora são 7 ou 8, já muda tudo.... :wall
Pensem no que eu disse...Não estou contra ninguém e mt menos estou aqui para criar inimigos,mas sinceramente,as vossas atitudes não têm sido as melhores ;)
Um abraço a todos e boa páscoa :wink1

--- Sábado Abr 03, 2010 2:56 pm ---

Uma foto de ontem depois da chuva passar :lol1
Imagem
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

galo24
Membro Junior
Registado: 27 abr 2008, 22:33
O meu Carro:: 330d touring E46

Mensagem por galo24 »

joca partilho a tua opinião
a ver se para a proxima eles se juntam :lol1 :lol1 :lol1
Imagem

joão silva

jocatdm
Membro Gold

Mensagem por jocatdm »

galo24, Vamos esperar para ver :P
Entretanto vÊ quando é que tens ai um tempito livre para trocar-mos as malhas de aço :D

galo24
Membro Junior
Registado: 27 abr 2008, 22:33
O meu Carro:: 330d touring E46

Mensagem por galo24 »

jocatdm Escreveu:galo24, Vamos esperar para ver :P
Entretanto vÊ quando é que tens ai um tempito livre para trocar-mos as malhas de aço :D
ok joca
assim que der eu ligo-te
Imagem

joão silva

Manchinha
Membro Juvenil

Mensagem por Manchinha »

Ok....para jocatdm e galo24...caso nao saibam,temos fotos dos encontros quinsenais bmw das quais aqui se fala,com todo o tipo de bmw que por la aparecem!Caso queiram confirmar,inscrevam-se e apresentem-se conforme as normas em qualquer lado...critiquem com argumentos validos e com inteligencia!JocatdM...porque que no ultimo encontro BMW na qual eu fui,os Mcompact,se separaram dos restantes BMW,para sessao de fotos?Sao diferentes dos outros?Nao tens resposta para mim?Pois assim eu tambem nao tenho uma resposta para ti,pois entao estamos po mesmo...se me pediram para me inscrever aqui para isto...dispenso,entao!!!Nunca nos separamos de vos nem de ninguem,simplesmente ou infelizmente,nao consigo estar com todos,falo por mim!Peço desculpas por isso,quanto ao resto,acho que estao erradissimos!Ate porque o nosso topico E30,temos como encontro BMW Portugal e nao so E30´s...e com fotos de pessoal todo e seus Bimmer´s!
Nao comecem com picardias,porque nao nos leva a lado nenhum,so da em chatices,como ja aconteceu pelo que tenho conhecimento!
Abraços
Bruno Rodrigues
E30 Clube Portugal

e30 316i 1989

jocatdm
Membro Gold

Mensagem por jocatdm »

Manchinha, Encontro nacional, um encontro ano, reuniao de compact´s para a foto ;) E apenas isso mais nada...Nunca viste os compacts isolados no encontro,apenas foi para a foto ;)

Agora todos os encontros,sempre a mesma cena,sempre a mesma atitude pela vossa parte,etc...Como disse não estou aki para criar guerras..Simplesmente vim expor um conversa entre vários amigos...

Eu próprio se quero falar contigo ou conviver,desloco-me ao "lado" dos e30´s e falo contigo,ou com os outros ;) Só que voçes aparecem depois do pessoal lá estarem,e nem boa noite dizem....Estacionam em fila as reliquias,e ajuntam-se num "molho" todos a falar sobre e30 ;)

Falei em ti,porque puxas-te a conversa do café...Eu dou-me bem com toda a gente ;) Só que existem atitudes das quais não consigo entender pela vossa parte :shock:

Se existe encontro só vosso no clube e30, eu não sei...Mas aquele encontro foi criado por membros clubebmwportugal.com :fixe

Um abraço

Manchinha
Membro Juvenil

Mensagem por Manchinha »

Nao sei onde queres chegar com isto!Sinceramente joca....nao ha nexo nenhum do que falas!!!So mesmo coisas criadas da vossa cabeça!...eu quando chego,embora nao va apertar a mao a 20 ou 30 pessoas,digo alto e bom som...BOA NOITE PESSOAL!!!como ja disse,nao criem um montro por aqui!!!Mas como fizes-te questao de salientar e atirar isso practicamente em cara,que foi um encontro organizado por BMWclubept,entao nao sei como agradecer,pois se 8 ou 10 E30 fazem confuzao,no meio de 20 ou 30 BMW de qualquer outro modelo dentro da marca....se quiseres discutir isto,tu ou qualquer um de vos que me conhece,estao inteiramente a vontade,pois estou a vossa disposiçao!Agora vir para aqui,dizer coisas que so mesmo no local e quem vai e ve e sente...pode saber,pois o resto do pessoal que le isto aqui,tira as conclusoes menos felizes do caso em questao!So teem que compreender que «nos»o pessoal E30,sentimos algo diferente quando se juntam,10 E30 ao mesmo tempo e no mesmo sitio,custa muito compreender isto,ou e so mesmo para arranjar conflitos?!Nao te censsuro,so porque nao tens um E30,pois se tivesses,compreendias!Afinal,eu tenho um BMW E30 e u tens um BMW Compact,qual a espiga?Nao estou convosco a conviver?!Ja expliquei essa situaçao...sem mais,obrigado!
E30 Clube Portugal

e30 316i 1989

jocatdm
Membro Gold

Mensagem por jocatdm »

Por mim assunto encerrado...Esclareço tudo o resto contigo pessoalmente ;)
Até pk ainda és dos poucos que se ajunta de vez em quando e convive com o resto da malta...E o que eu disse no geral, pouco te afeta a ti ;) É mais ao resto do pessoal :desconfiado
Não quero criar mais conflitos com ninguém 8) Até porque tu, de Fiat ou de BMW,sempre fos-te bem recebido,e sempre te apoiamos na "reconstrução" do e30...Todas as sextas puxavamos por ti :lol1
Próximo encontro esta um lugar guardado ao lado do meu bimmer para colocares o teu,e to disposto a dar-te 3 dedos de conversa para me fazer entender,pk isto de estar a teclar atrás do monitor tem muito que se lhe diga :P
Um abraço e boa páscoa ;)
ps. Estive agora no e30.pt e não pesquei nada dakilo,desde a reestruturação esta bue mudado :oops:

Scania
Membro Juvenil
Registado: 13 fev 2006, 19:52
Contacto:

Mensagem por Scania »

Boa noite...eu fui um dos que tirei o e30 do sitio, não porque me senti mal, mas porque houve alguém que começou aos berros a falar em fotos e recorde de presenças :lol: , porque de outra maneira nem o tirava :roll: ;) mas comprreendo que possas ter interpretado mal ;) mas imagina também que eu me armava em ranhoso e não juntava o carro aos outros :idea: No dia seguinte tinha o manchinha á perna no forum e30 :lol1
Quanto ao nosso isolamento...eu falo por mim, bem começando na conversa dos e30´s desligo do exterior e aguento até ás 3 da manhã na cavaqueira(o manchinha e o david sabem do que falo...pois somos sempre os ultimos a sair :lol: :lol: :lol: ) logo não é por mal :naonao ...mas também compreendo que fiques com essa impressão de isolamento :think

No próximo, se me lembrar, deixo o carro no meio dos autocarros da Tejo...assim ninguém fica com ciumes :lol1

Moral da história: Um pau tem sempre dois bicos ;)
"Real boys, don´t need a TDI..."

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :scary :scary
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

Manchinha
Membro Juvenil

Mensagem por Manchinha »

:palmas :palmas :palmas assim ja oiço melhor 8) boa....Joca,quero mesmo esse lugar ao lado do teu!!!
Pedro :fixe fanatismo tem destas coisa...ficar ate tarde a falar de carros :evil: :evil: :evil: :lol: :lol:

--- Sábado Abr 03, 2010 11:12 pm ---
stoca3 Escreveu::shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :scary :scary
Sem stress Pedrão :fixe
Se quiseres ajuda para ver a tal maquina,apita :driving :assubiar
E30 Clube Portugal

e30 316i 1989

jocatdm
Membro Gold

Mensagem por jocatdm »

Scania Escreveu:Boa noite...eu fui um dos que tirei o e30 do sitio, não porque me senti mal, mas porque houve alguém que começou aos berros a falar em fotos e recorde de presenças :lol: , porque de outra maneira nem o tirava :roll: ;) mas comprreendo que possas ter interpretado mal ;) mas imagina também que eu me armava em ranhoso e não juntava o carro aos outros :idea: No dia seguinte tinha o manchinha á perna no forum e30 :lol1
Quanto ao nosso isolamento...eu falo por mim, bem começando na conversa dos e30´s desligo do exterior e aguento até ás 3 da manhã na cavaqueira(o manchinha e o david sabem do que falo...pois somos sempre os ultimos a sair :lol: :lol: :lol: ) logo não é por mal :naonao ...mas também compreendo que fiques com essa impressão de isolamento :think

No próximo, se me lembrar, deixo o carro no meio dos autocarros da Tejo...assim ninguém fica com ciumes :lol1

Moral da história: Um pau tem sempre dois bicos ;)
Hum,essa dos berros não ouvi :lol1 Foi autoria de quem? :lol1

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”