RESCALDO DO 3º PASSEIO ANUAL BMW VILA DE GÓIS
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: RESCALDO DO 3º PASSEIO ANUAL BMW VILA DE GÓIS
Pelos vistos um bom Encontro :palmas
Com alguma aderência :fixe
Burnouts é mesmo com o joca... & rotundas é com o galo :lovebmw
Com alguma aderência :fixe
Burnouts é mesmo com o joca... & rotundas é com o galo :lovebmw

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Manchinha
- Membro Juvenil
- Registado: 22 fev 2010, 23:51
- O meu Carro:: BMW 325i e30.1986/BMW 316i e30 1989
Muito bom encontro....enchi a barriga de BMW´s e vazei o deposito de gasolina!!! :shaking
Boa organizaçao,parabens Carlos :winner
Boas fotos Metale,acabei por nao te conhecer,a ti e a mais uns quantos,fica para a proxima :wink1
Boa organizaçao,parabens Carlos :winner
Boas fotos Metale,acabei por nao te conhecer,a ti e a mais uns quantos,fica para a proxima :wink1
E30 Clube Portugal
e30 325i ///Mtechnic 1986
e30 316i 1989
Fiat 175 coupé pininfarina 2.0 20v 1998
Don´t ride to fast,just fly low
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=60084
e30 316i 1989
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Manchinha, fica para a próxima. Acho que ainda estiveste a conversar com o meu colega Diogo (do E30 bordeaux). Havia de tirar um serão de sexta para dar um salto a Leiria, mas a esposa têm-me posto a trela :lol1
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, acabei de chegar, de lá, foi um passeio muito porreiro, com uma aderência muito positiva, e o pessoal do melhor, agradecer ao pessoal de Leiria que esteve em força, e todos aqueles que tornaram isto possivel, de salientar que veio gente de muito longe :palmas :palmas
Sempre por caminhos novos, está provado que ainda muito hà para ver naquela zona do Paìs, paisagens lindissimas, com ribeiros e cascatas, monumentos, e toda aquela envolvência que caracteriza a região de Góis.
Agradecer ao Clube Bmw Portugal, que mais uma vez nos juntou aqueles que quiseram partecipar, indiferente dos estratos sociais, culturais, e edeológicos, e provar que estamos todos unidos pela marca BMW
Por fim os meus parabens ao Carlos Tavares e esposa, que tudo fizeram para que o evento corresse do melhor com uma organização 5 ***** :winner :winner venha o proximo!!!
Abraço
PS- logo que possa coloco as fotos que tirei,
Sempre por caminhos novos, está provado que ainda muito hà para ver naquela zona do Paìs, paisagens lindissimas, com ribeiros e cascatas, monumentos, e toda aquela envolvência que caracteriza a região de Góis.
Agradecer ao Clube Bmw Portugal, que mais uma vez nos juntou aqueles que quiseram partecipar, indiferente dos estratos sociais, culturais, e edeológicos, e provar que estamos todos unidos pela marca BMW
Por fim os meus parabens ao Carlos Tavares e esposa, que tudo fizeram para que o evento corresse do melhor com uma organização 5 ***** :winner :winner venha o proximo!!!
Abraço
PS- logo que possa coloco as fotos que tirei,
- galo24
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:33
- O meu Carro:: 330d touring E46
mais um excelente encontro,parabens a todo o pessoal que esteve presente
:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
quero deixar aqui o meu agradecimento á organização estava tudo 10*
alias como tem sido todos os outros anos a trás
agora que venham as fotos e os videos
metale penso que a touring que te referes deve ser a minha :assubiar :assubiar
cump´s a todos
:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
quero deixar aqui o meu agradecimento á organização estava tudo 10*
alias como tem sido todos os outros anos a trás
agora que venham as fotos e os videos
metale penso que a touring que te referes deve ser a minha :assubiar :assubiar
cump´s a todos
-
- Membro Junior
- Registado: 03 ago 2009, 19:29
- O meu Carro:: bmw 530i e39 2001
Boas pessoal, tal cm o stoca, cheguei a pouco tempo a casa, deste belissimo fds em gois, foram 2 dias relaxantes, pessoal impecavel, bmw´s "com fartura", grandes vistas, tudo maravilhoso.
Tenho k dar os parabens a organização, que pensou e estudou tudo para que nd nos falta-se.
Carlos Tavares e esposa - :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
Tenho k dar os parabens a organização, que pensou e estudou tudo para que nd nos falta-se.
Carlos Tavares e esposa - :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
- Rodrigo-GT
- Membro Iniciado
- Registado: 12 jun 2009, 09:03
- O meu Carro:: BMW 318is Coupe E36 - 93/07
Sem duvida um encontro espetacular! Mais uma vez veio ao de cima a simplicidade e amizade entre membros, e tudo resultou em pleno em mais um bellissimo encontro, gente boa, carros bons e uma organização feita com paixão, os meus parabens a todos especialmente ao amigo Carlos e á esposa, Carlos fica para uma proxima o tal "test-drive" ao 318is coupe! Será com muita honra da minha parte. Mais uma vez os meus mais sinceros parabens por este magnifico encontro. :lovebmw, bem ficam aqui algumas fotos....

espero que tenham gostado um abraço a todos!

espero que tenham gostado um abraço a todos!
Última edição por Rodrigo-GT em 02 mai 2010, 21:37, editado 1 vez no total.
- Nuno.S81
- Membro Juvenil
- Registado: 11 nov 2005, 12:52
- O meu Carro:: 320td e46 compact
Vistas lindissimas, mtas curvas, e mto bom pra kem tem vertigens.... 
eh eh eh

eh eh eh
Tchaina VC Power ex. e46 compact 2xxcv.
Touring F31 184cv.
Touring F31 184cv.
- ds2000
- Membro Juvenil
- Registado: 13 fev 2009, 10:42
- O meu Carro:: BMW 320d E90 - 2007/10
Encontro 5* com pessoal 5*
Por mim podia ser de 6 em 6 meses
nfire
nfire
Parabens ao Carlos e esposa pela excelente organizaçao :palmas :palmas
Cumprimentos a todos :lovebmw
Por mim podia ser de 6 em 6 meses

Parabens ao Carlos e esposa pela excelente organizaçao :palmas :palmas
Cumprimentos a todos :lovebmw
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Ola malta, boas.
É so para dizer que tambem acabei de chegar, e que a viagem correu bem embora tenha apanhado, um pequeno susto na Vasco da Gama quando ia a 220km/h, mas nada de grave... :think
Aproveito tambem, para agradeçer a todos a vossas palavras de apreço e fico feliz, por ver que todos até agora estão a ser unanimes, nos élogios e eu so tenho de vos agradeçer pela vossa presença, e espero que para o proximo ano estejam ainda mais bimmers e mais pessoal, para poderem usufruir de todas as coisas boas que o nosso país tem de melhor, a natureza em todo o seu esplendor!!!
A minha esposa tambem agradeçe os élogios, e claro ficou orgolhosa porque tambem viu o seu esforço recompensado, ao ver os outros felizes com o trabalho realizado, apenas temos de pedir as nossas sinceras desculpas, por algo que tenha corrido menos bem, tetaremos melhorar para o proximo ano e em relação aos críticos, temos pena que não tenham gostado, para o proximo ano dispensamos a presença dos mesmos, e digo desde ja que por mim não serão bem vindos aos meus encontros, os outros todos venham sempre que queiram e abusem dessas fotos e videos, eu quando descansar um pouco irei colocar as minhas para que o pessoal, possa desde ja recordar, e sentirem tambem aquela saudade do grande dia e do bom fim de semana que passaram, a todos os que estiveram presente em meu nome e da minha mulher, UM MUITO BEM HAJA A TODOS, COM UM FORTE ABRAÇO! :fixe
:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
É so para dizer que tambem acabei de chegar, e que a viagem correu bem embora tenha apanhado, um pequeno susto na Vasco da Gama quando ia a 220km/h, mas nada de grave... :think
Aproveito tambem, para agradeçer a todos a vossas palavras de apreço e fico feliz, por ver que todos até agora estão a ser unanimes, nos élogios e eu so tenho de vos agradeçer pela vossa presença, e espero que para o proximo ano estejam ainda mais bimmers e mais pessoal, para poderem usufruir de todas as coisas boas que o nosso país tem de melhor, a natureza em todo o seu esplendor!!!
A minha esposa tambem agradeçe os élogios, e claro ficou orgolhosa porque tambem viu o seu esforço recompensado, ao ver os outros felizes com o trabalho realizado, apenas temos de pedir as nossas sinceras desculpas, por algo que tenha corrido menos bem, tetaremos melhorar para o proximo ano e em relação aos críticos, temos pena que não tenham gostado, para o proximo ano dispensamos a presença dos mesmos, e digo desde ja que por mim não serão bem vindos aos meus encontros, os outros todos venham sempre que queiram e abusem dessas fotos e videos, eu quando descansar um pouco irei colocar as minhas para que o pessoal, possa desde ja recordar, e sentirem tambem aquela saudade do grande dia e do bom fim de semana que passaram, a todos os que estiveram presente em meu nome e da minha mulher, UM MUITO BEM HAJA A TODOS, COM UM FORTE ABRAÇO! :fixe
:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Última edição por Carlos Tavares em 12 mai 2010, 15:45, editado 1 vez no total.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

- Pedros
- Membro Junior
- Registado: 18 mar 2009, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 '99
Boas pessoal,
Penso que já foi tudo dito, e embora só tenha podido comparecer hoje, digo que adorei o encontro com toda a sinceridade, por tudo, desde a camaradagem, ás vistas das fabulosas paisagens que o Carlos nos mostrou...
Depois coloco aqui algumas das fotos que tirei, não podem ser todas também...
A lamentar só mesmo o parque do restaurante já estar cheio quando lá cheguei e não ter possibilidade de fazer um Donut no chão :lol1 :lol1 :lol1
Penso que já foi tudo dito, e embora só tenha podido comparecer hoje, digo que adorei o encontro com toda a sinceridade, por tudo, desde a camaradagem, ás vistas das fabulosas paisagens que o Carlos nos mostrou...
Depois coloco aqui algumas das fotos que tirei, não podem ser todas também...
A lamentar só mesmo o parque do restaurante já estar cheio quando lá cheguei e não ter possibilidade de fazer um Donut no chão :lol1 :lol1 :lol1
- Manchinha
- Membro Juvenil
- Registado: 22 fev 2010, 23:51
- O meu Carro:: BMW 325i e30.1986/BMW 316i e30 1989
Por mim,foi tudo 5*****como ja referi!
A coisa menos positiva,disse-to pessoalmente Carlos,mas tu como pessoa impecavel que es,resolveste tudo pelo melhor!
Da minha parte,so tenho a dar-te os parabens e a tua esposa tambem :fixe :palmas :palmas :palmas :palmas
A coisa menos positiva,disse-to pessoalmente Carlos,mas tu como pessoa impecavel que es,resolveste tudo pelo melhor!
Da minha parte,so tenho a dar-te os parabens e a tua esposa tambem :fixe :palmas :palmas :palmas :palmas
E30 Clube Portugal
e30 316i 1989
e30 316i 1989
- Pedros
- Membro Junior
- Registado: 18 mar 2009, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 '99
ahhh e esqueci-me de referir que os rasteirinhos podem andar por lá, o cárter ( a 11cm do chão) só raspou uma vez :lol1 :fixe
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Sim, devia ser. Ias atrás do E30 bordeaux depois do restaurante, não ias?galo24 Escreveu:metale penso que a touring que te referes deve ser a minha :assubiar :assubiar
- Membro Juvenil
- Registado: 05 out 2005, 11:29
- O meu Carro:: BMW 520I E60 -2004/01
- Contacto:
Boas!
Tudo o que possa dizer, nesta fase, já é para de alguma forma repetir o que acima já foi dito (...)
5/5 em todos os atríbutos e 10/5 (dez numa escala de 0-5) para o costeletão do jantar ... quem não veio não sabe o que perdeu :lol1
Nunca é contudo repetitivo elogiar o Carlos Tavares e a esposa pela disponibilidade, dedicação e paixão com que realizam o evento. A eles o meu muito obrigado por um dia muito bem passado e é claro que para o ano, se tudo correr bem, lá terão mais um "cliente"
Abaixo, algumas das minhas fotos
A primeira é para que fique bem claro, quem é que chegou em primero lugar!!! :winner :winner :winner

Tudo o que possa dizer, nesta fase, já é para de alguma forma repetir o que acima já foi dito (...)
5/5 em todos os atríbutos e 10/5 (dez numa escala de 0-5) para o costeletão do jantar ... quem não veio não sabe o que perdeu :lol1
Nunca é contudo repetitivo elogiar o Carlos Tavares e a esposa pela disponibilidade, dedicação e paixão com que realizam o evento. A eles o meu muito obrigado por um dia muito bem passado e é claro que para o ano, se tudo correr bem, lá terão mais um "cliente"
Abaixo, algumas das minhas fotos
A primeira é para que fique bem claro, quem é que chegou em primero lugar!!! :winner :winner :winner