Rescaldo 5 encontro (Anadia)
Moderador: Staff
- moreira_89
- Membro Gold
- Registado: 08 jun 2009, 12:50
- O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06
Re: Rescaldo 5 encontro (Anadia)
Mais um excelente encontro.
A organização está de parabéns pelo trabalho que fez em organizar tudo.
A organização está de parabéns pelo trabalho que fez em organizar tudo.
BMW pelo prazer de conduzir

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Caros amigos, depois de ler calmamente todos os post's é com surpresa que constato o que se passou na parte do catering
Das pessoas com quem falei à saída todas se mostraram satisfeitas (das com quem falei). Na minha mesa penso, pelo que vi dos pratos fechados, que se não comeram mais foi porque não quiseram (nos quais me incluo).
Lamento que nem todos tenham ficado satisfeitos, mas da nossa parte, penso que reúne consenso de todos, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para satisfazer todos os participantes, onde te incluo a ti El_Capitan.
Resta-me mais uma vez agradecer a participação de todos, pois sem a vossa participação não teria sido possível a realização do Encontro.
Apelo aos mais "expert's" em fotografia que tenham a amabilidade de fazer um album online por forma a podermos reunir a componente multimédia do Encontro.
Entretanto soube de fonte segura que a BMW Portugal esteve a "mirar" o nosso Encontro, vamos ver o feedback da mesma...
Que para o ano haja mais e que os que o realizarem proporcionem, na minha opinião, o mesmo que o de ontem proporcionou, convívio, boa disposição, cultura e uma montra de carros diversificada
:fixe

Lamento que nem todos tenham ficado satisfeitos, mas da nossa parte, penso que reúne consenso de todos, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para satisfazer todos os participantes, onde te incluo a ti El_Capitan.
Resta-me mais uma vez agradecer a participação de todos, pois sem a vossa participação não teria sido possível a realização do Encontro.
Apelo aos mais "expert's" em fotografia que tenham a amabilidade de fazer um album online por forma a podermos reunir a componente multimédia do Encontro.
Entretanto soube de fonte segura que a BMW Portugal esteve a "mirar" o nosso Encontro, vamos ver o feedback da mesma...
Que para o ano haja mais e que os que o realizarem proporcionem, na minha opinião, o mesmo que o de ontem proporcionou, convívio, boa disposição, cultura e uma montra de carros diversificada

- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
JPimpao01, A vossa organização esteve excelente :fixe
Para o ano era porreiro um patrocinio da BMW PORTUGAL :assubiar
A caravana para o centro foi tão rápido, que houve quem xegasse com o carro "coxo" a casa
Para o ano era porreiro um patrocinio da BMW PORTUGAL :assubiar

A caravana para o centro foi tão rápido, que houve quem xegasse com o carro "coxo" a casa

Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- Rodrigo-GT
- Membro Iniciado
- Registado: 12 jun 2009, 09:03
- O meu Carro:: BMW 318is Coupe E36 - 93/07
Bem, depois de tanto que já foi dito o que posso dizer.....OBRIGADO! È mesmo o minimo que posso dizer, especialmente ao Jpimpão01, ao Mário Tuningo, e ao Stoca! Achei que tudo esteve simplesmente maravilhoso, a organização e os participantes, tudo mil estrelas! :palmas , foi um dia memorável. Ó Ondas....então tu e o Joca "baldaram-se" na saída de Condeixa?..lol eu e a maria a pensar-mos que tinha acontecido algo nas vossas máquinas quando o Stoca me diz que voçes "fugiram" na saída de Condeixa! De qualquer forma obrigado pela companhia e pelo mini picanso.....não é Joca....? Epá e já agora....quem era o outro compac que ia conosco? É que a mais de 220.....não estava a fazer conta de me sentir parado.....
, :lol1 , ok agora fora de brincadeiras obrigado a todos por um dia fantástico!

-
- Membro Junior
- Registado: 16 mai 2007, 20:24
- O meu Carro:: BMW 320d ///M E46 M47 136cv
aqui vai um video para curtirem um pouco...
caravana sul a saida das bombas de Pombal direcçao Anadia
Link - http://www.youtube.com/watch?v=NpNA5Wq1rMI
caravana sul a saida das bombas de Pombal direcçao Anadia
Link - http://www.youtube.com/watch?v=NpNA5Wq1rMI
______________________________________________________________________________________
BMW 320d E46 M47 _____ Almost full KIT ///M
O meu projecto - viewtopic.php?f=59&t=44727
https://www.facebook.com/groups/BMWUsedPartsPT/
-
- Membro Junior
- Registado: 28 abr 2009, 10:39
- O meu Carro:: BMW 528I E39 -> M5 Project
Amigo, foi saida urgente em Condeixa com o JocaTDM, devido a um problema que surgiu em ''andamento'' com o JocaTDM.Rodrigo-GT Escreveu:Bem, depois de tanto que já foi dito o que posso dizer.....OBRIGADO! È mesmo o minimo que posso dizer, especialmente ao Jpimpão01, ao Mário Tuningo, e ao Stoca! Achei que tudo esteve simplesmente maravilhoso, a organização e os participantes, tudo mil estrelas! :palmas , foi um dia memorável. Ó Ondas....então tu e o Joca "baldaram-se" na saída de Condeixa?..lol eu e a maria a pensar-mos que tinha acontecido algo nas vossas máquinas quando o Stoca me diz que voçes "fugiram" na saída de Condeixa! De qualquer forma obrigado pela companhia e pelo mini picanso.....não é Joca....? Epá e já agora....quem era o outro compac que ia conosco? É que a mais de 220.....não estava a fazer conta de me sentir parado....., :lol1 , ok agora fora de brincadeiras obrigado a todos por um dia fantástico!
E como verifiquei que o rapaz estava sozinho e poderia precisar de ajuda, tomei a liberdade de o acompanhar até a area de residencia dele, e voltei a entrar na A1 em Pombal.
Tinhamos combinado fazer a viagem juntos, peço desculpa, mas depois nem o teu contacto tinha. Envia.me por PM para gravar.
E Obrigado pela vossa companhia e amabilidade Tua e da tua namorada, durante uma grande parte do encontro, pois fez com que a minha namorada se sentisse bem integrada num ambiente que ela nao tem muito avontade ainda.
Relativo ao encontro, para a semana ha mais? ta tudo dito....
Abraços pessoal
Convidei atempadamente BOMCAR a apoiar-nos, desloquei-me pessoalmente a Coimbra onde fui muito bem recebido por 1 grande amigo (José António-recepcionista), disse-lhe que iria fazer um encontro na Bairrada, mas ele nada poderia fazer a não ser indicar-me o mail e o contacto do responsavel comercial da Bomcar, que nesse dia estava em Leiria.
Tentei por telefone mas infelizmente não consegui falar com ele, mas tive o cuidado de fazer seguir mail com a info.
Não recebi qualquer resposta, pelo que depreendi que não valia a pena o meu esforço de voltar a tentar... ou deveria fazê-lo???? talvez não estivessem interessados :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall
Acabamos por fazer um belo encontro conjugando os diversos vectores
-ARTE - Aliança
-História -Aliança
-Desporto - VELODROMO
-Gastronomia - LEITÃO
-CONVIVIO
-BMW's - SEM BOMCAR :lol1
Para aqueles que não conseguiram "aviar" a receita toda, lamento porque só hoje vi pelos report's que passaram "fome" e "SEDE", mas fica já marcado para quando quiserem fazer um encontro SÒ DE GASTRONOMIA - (leitão e espumante) até não poderem mais, no tal MOINHO, avisem-me para marcar, mas só dá para 25/30 pessoas no máximo de cada encontro. Aconselho a virem de Autocarro :lol1 :susto
Tentei por telefone mas infelizmente não consegui falar com ele, mas tive o cuidado de fazer seguir mail com a info.

Não recebi qualquer resposta, pelo que depreendi que não valia a pena o meu esforço de voltar a tentar... ou deveria fazê-lo???? talvez não estivessem interessados :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall :wall
Acabamos por fazer um belo encontro conjugando os diversos vectores
-ARTE - Aliança
-História -Aliança
-Desporto - VELODROMO
-Gastronomia - LEITÃO
-CONVIVIO
-BMW's - SEM BOMCAR :lol1
Para aqueles que não conseguiram "aviar" a receita toda, lamento porque só hoje vi pelos report's que passaram "fome" e "SEDE", mas fica já marcado para quando quiserem fazer um encontro SÒ DE GASTRONOMIA - (leitão e espumante) até não poderem mais, no tal MOINHO, avisem-me para marcar, mas só dá para 25/30 pessoas no máximo de cada encontro. Aconselho a virem de Autocarro :lol1 :susto
Última edição por tuningo em 27 set 2010, 22:39, editado 2 vezes no total.
- jocatdm
- Membro Gold
O outro compact era do hcoxRodrigo-GT Escreveu:Bem, depois de tanto que já foi dito o que posso dizer.....OBRIGADO! È mesmo o minimo que posso dizer, especialmente ao Jpimpão01, ao Mário Tuningo, e ao Stoca! Achei que tudo esteve simplesmente maravilhoso, a organização e os participantes, tudo mil estrelas! :palmas , foi um dia memorável. Ó Ondas....então tu e o Joca "baldaram-se" na saída de Condeixa?..lol eu e a maria a pensar-mos que tinha acontecido algo nas vossas máquinas quando o Stoca me diz que voçes "fugiram" na saída de Condeixa! De qualquer forma obrigado pela companhia e pelo mini picanso.....não é Joca....? Epá e já agora....quem era o outro compac que ia conosco? É que a mais de 220.....não estava a fazer conta de me sentir parado....., :lol1 , ok agora fora de brincadeiras obrigado a todos por um dia fantástico!

Iamos a fundo desde coimbra sul quando decidis-te sair da frente :lol1
Lá no alto "houve" azar :wall Saltou-me a tubagem do ic :wall Iamos a 230

O Ondas apercebeu-se e saiu na saida de condeixa comigo para ver estragos, depois fez questão de acompanhar ate casa ver se não havia mais azar

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
JPimpao01, é com alegria que vejo que correu tudo bem. :fixe
Se a BMW Portugal esteve de olho no Encontro, deveria ter estado com mais atenção no ano passado. Para o ano conto não perder este Encontro nem por nada.
Ves, todo o esforço valeu a pena
:palmas
Se a BMW Portugal esteve de olho no Encontro, deveria ter estado com mais atenção no ano passado. Para o ano conto não perder este Encontro nem por nada.
Ves, todo o esforço valeu a pena

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- moreira_89
- Membro Gold
andas com carga a mais nisso :lol1 arranja lá a máquina para voltar a andar em condiçõesjocatdm Escreveu:O outro compact era do hcoxRodrigo-GT Escreveu:Bem, depois de tanto que já foi dito o que posso dizer.....OBRIGADO! È mesmo o minimo que posso dizer, especialmente ao Jpimpão01, ao Mário Tuningo, e ao Stoca! Achei que tudo esteve simplesmente maravilhoso, a organização e os participantes, tudo mil estrelas! :palmas , foi um dia memorável. Ó Ondas....então tu e o Joca "baldaram-se" na saída de Condeixa?..lol eu e a maria a pensar-mos que tinha acontecido algo nas vossas máquinas quando o Stoca me diz que voçes "fugiram" na saída de Condeixa! De qualquer forma obrigado pela companhia e pelo mini picanso.....não é Joca....? Epá e já agora....quem era o outro compac que ia conosco? É que a mais de 220.....não estava a fazer conta de me sentir parado....., :lol1 , ok agora fora de brincadeiras obrigado a todos por um dia fantástico!
![]()
Iamos a fundo desde coimbra sul quando decidis-te sair da frente :lol1
Lá no alto "houve" azar :wall Saltou-me a tubagem do ic :wall Iamos a 230![]()
O Ondas apercebeu-se e saiu na saida de condeixa comigo para ver estragos, depois fez questão de acompanhar ate casa ver se não havia mais azarNinguém se baldou, Foi motivo de força maior :wall Se nao esgotava 5ª com o hcox
nfire

- jocatdm
- Membro Gold
moreira_89, Amanha já vou tratar de arranjar um pormenor para que não volte a soltar a tubagem
nfire

- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
E os videos do norte?
Houve gente que filmou, pelo menos penso que sim.
Fotos vou ver o que tenho e já posto.
Houve gente que filmou, pelo menos penso que sim.
Fotos vou ver o que tenho e já posto.
- moreira_89
- Membro Gold
oh paulo nunca mais te vi onde andavas?eu ainda fui atrás da patricia e da marta iamos para o mesmo lado

- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Eu na saida da A29 fiquei "preso" atrás de um camião e depois nunca mais vos vi. Também não sabia para que lado iam, ou se ia cada um para o seu lado.moreira_89 Escreveu:oh paulo nunca mais te vi onde andavas?eu ainda fui atrás da patricia e da marta iamos para o mesmo lado
Eu segui sempre até ao nó da A3 onde saí em direcção a casa.
Da próxima tem que se trocar os contactos.
A Marta tinha deixado o dela no tópico mas eu não gravei :wall
-
- Membro Junior
- Registado: 16 mai 2007, 20:24
- O meu Carro:: BMW 320d ///M E46 M47 136cv
______________________________________________________________________________________