Se calhar há pessoal que já experimentou, eu ainda não e vivo muito longe de Braga, mas porque é que o pessoal não vai arranjando tempo e paciência para uma cena destas?
Ninguém??? Eu a pensar que era o encontro ideal (além de ser caríssimo )... drift pessoal, aprender a usar RWD e diferenciais autoblocantes à maneira nfire :lol1
balakov Escreveu:Se calhar há pessoal que já experimentou, eu ainda não e vivo muito longe de Braga, mas porque é que o pessoal não vai arranjando tempo e paciência para uma cena destas?
Já fiz o curso de nível I e o de nível II. Só tenho coisas boas a dizer. Há desafios que, fora do carro, parecem quase impossíveis mas a verdade é que, com mais ou menos tentativas, conseguimos vencer. Excelente motor Duratec com 120cv e muito binário em baixas. Os instrutores são excelentes. Pela conversa que tivemos no final estão a tentar organizar um curso de nível III.
Tudo o que envolva técnica, como a condução por exemplo, é passivel de ser melhorado com acompanhamento e correcções de pessoas com os conhecimentos certos.
Por isso acho que o curso é útil para mta gente, é claro que quem andam de rwd de 200cv sem ajudas electrónicas á chuva aprende mais depressa. LOLOL
boas pessoal isso deve ser muito giro ja que se for com esse westfield ou catherham devem ter uma conduçao magnifica mas 190 euros (com uma crise destas) nao acredito que consigam juntar muita gente mas existe uma segunda opçao(digo eu) podemos combinar uma prova de karts, por exemplo em palmela nos karts 390cc, 30 minutos de corrida e 15 de cronometrados e 55 euros max.25 pessoas muito mais barato e ali e que se ve quem tem unhas porque isso do drift e relativo o que conta e o cronometro, e uma ideia fiquem bem :lovebmw
Se um dia estiverem interessados no curso da Westfield e que possa decorrer numa zona tipo entre a Batalha e Palmela...comecem a mostrar algum interesse e ver quantos nos juntamos, posso verificar a disponibilidade deles...por enquanto em Lisboa não está facil.