Boas,galo24 Escreveu:proximo encontro dia 29 Abril
e como é de conhecimento de alguns vamos ter a filha da alentejana
a servir as bifanas :lol1 :lol1 :lol1
onde vai ser o ponto de encontro e a que horas? :lovebmw
Moderador: Staff
Boas,galo24 Escreveu:proximo encontro dia 29 Abril
e como é de conhecimento de alguns vamos ter a filha da alentejana
a servir as bifanas :lol1 :lol1 :lol1
De 2 patas? :thinkcgodin00 Escreveu:Eu não posso ir, apanhei uma cabra ontem numa festa e agora é para descansar.
Boas,stoca3 Escreveu:Boas, pessoal, ontem foi colocado em teste uma alteração aos encontros de leiria, que penso ser para melhor no sentido de dar mais qualidade e dar oportunidade de melhor nos conhecermos mas à mesa!! :wink1 :wink1
Assim e de acordo com alguns membros fundadores, vamos começar a fazer um jantar no inicio de cada mês, ou seja vamos jantar encontro sim, encontro não!!! desde que este calhe no inicio do mês. Como o mês tem mais de 28 dias e logo que a data calhe do dia 5 para trás, o jantar passa para o encontro seguinte, para que não faltem €€€€ ao pessoal.
E já que se fala em €€ a ideia é irmos jantar sempre a locais diferentes onde a condição é não ultrapassar os 6 € por pessoa. Acho que será uma forma de, como já disse de nos conhecermos melhor de promover os encontros de Leiria, dando-lhe uma vertente mais social, onde todos podem participar. depois do jantar, o encontro é no locol do costume.
Obrigado a todos por parteciparem e darem a grandeza e a importância destes encontros onde, acolhemos em quase todos os encontros novos partecipantes, que gostam e repetem as visitas, e temos amigos que vêm de bem longe todos os 15 dias.
Abraço
Boas, caro amigo o proximo encontro será sexta feira da semana que vem dia 13 com direito a jantar.lfamendes Escreveu:Boas...
Sou de Leiria e comprei agora um série 1. Gostaria de saber quando é o próximo encontro e onde.
Obrigado
Boas,galo24 Escreveu:proximo encontro dia 13 de Maio
temos jantarada
local e hora ainda por defenir
Atenção:a todos os que não quiserem ir ao jantar o
encontro no estadio será á hora do costume por volta das 23:00/23:30
cump`s