Vá metam ai as fotos
Cafezinho Algarve
Moderador: Staff
- Espanhol1981
- Membro Juvenil
- Registado: 17 mai 2010, 09:18
- O meu Carro:: BMW E60 530d
Re: Cafezinho Algarve
Essas fotos devem vir do Zimbabué através de um mensagueiro de uma das tribus Zulu...
Vá metam ai as fotos
nfire
Vá metam ai as fotos
MB POWER
Team.Máfia.Power ةشبهش
Team.Máfia.Power ةشبهش
- Ricardo35d
- Membro Iniciado
- Registado: 11 abr 2011, 00:27
- O meu Carro:: BMW 535d E60
Só agora vi
Mas a essa hora era lixado para mim, além de daqui a Albufeira serem uns 70 e tal km's, só saio da praia por volta das 19.30h
Uma noite que combinem qualquer coisa, ver se apareço a conhecer mais algum pessoal
Mas a essa hora era lixado para mim, além de daqui a Albufeira serem uns 70 e tal km's, só saio da praia por volta das 19.30h
Uma noite que combinem qualquer coisa, ver se apareço a conhecer mais algum pessoal

2006 - BMW E60 535d

03' Honda CR250R :brushteeth
Boas!
Ha por ai um tópico de um encontro em albufeira no dia 8 de maio, mas esse topico n tem respostas, logo calculo q seja treta e inda para mais é de um membro iniciado tal como eu (pessoalmente n iria marcar encontro nenhum sem no minimo ter conhecido o pessoal aqui do forum)..
Tendo em conta q este topico é referente ao pessoal q se encontra na zona do algarve gostaria q me dessem um feedback deste tal "dia 8" pois ate estaria interessado num encontro deste género..
cumps :lovebmw
Ha por ai um tópico de um encontro em albufeira no dia 8 de maio, mas esse topico n tem respostas, logo calculo q seja treta e inda para mais é de um membro iniciado tal como eu (pessoalmente n iria marcar encontro nenhum sem no minimo ter conhecido o pessoal aqui do forum)..
Tendo em conta q este topico é referente ao pessoal q se encontra na zona do algarve gostaria q me dessem um feedback deste tal "dia 8" pois ate estaria interessado num encontro deste género..

E46 Compact Project: viewtopic.php?f=59&t=51344
E39 Touring 530d Project: viewtopic.php?f=102&t=67061

-
pmomarques
- Membro Iniciado
- Registado: 23 fev 2010, 20:24
- O meu Carro:: BMW 320d coupé M E92 (Alpine)
shock Escreveu:Boas!
não é nada nenhuma treta, vai haver encontro sim
eu conheço o rapaz que está a organizar isso.
como trata se de um encontro do grupo vag ele apenas deixou mensagem para ver se eu não sou outra vez o unico bimmer a apareçer...
a ideia dele é juntar o máximo de carro, não interessa qual a marca.
em principio vou lá aparecer
-
pmomarques
- Membro Iniciado
para quem tiver interessado, o encontro será no Domingo pelas 14H30 na galé junto do edificio Farol...
-
rater
- Membro Juvenil
- Registado: 15 jun 2010, 22:39
- O meu Carro:: ex.-BMW 325 Tds E36 - 1994
Talvez para o próximo fim de semana estarei pelos Algarves.
OK! Talvez apareca.. Dependendo da hora a que chegue a albufeira! Ate acho o encontro grupo vag bastante interessante pois ca em casa rolam um ibiza e um golf e tb sou adepto..pmomarques Escreveu:shock Escreveu:Boas!
não é nada nenhuma treta, vai haver encontro sim
eu conheço o rapaz que está a organizar isso.
como trata se de um encontro do grupo vag ele apenas deixou mensagem para ver se eu não sou outra vez o unico bimmer a apareçer...
a ideia dele é juntar o máximo de carro, não interessa qual a marca.
em principio vou lá aparecer
Se me poderem dizer qual é a rota, se fazem tipo "ralye das tascas", q poderia aparecer a meio

-
pmomarques
- Membro Iniciado
nao sei se há rally lol mas aparece na gale que tb é perto de albufeira.
- nARC
- Membro Junior
- Registado: 22 jan 2008, 15:11
- O meu Carro:: M3 E46
rater: :dance
-
rater
- Membro Juvenil
- Registado: 15 jun 2010, 22:39
- O meu Carro:: ex.-BMW 325 Tds E36 - 1994
Para já está tudo previsto estar aí. Já estive no meu primeiro encontro com pessoal de Viseu ( que são 5*****). Agora quero conhecer algum pessoal do Algarve. E conhecer o teu M3nARC Escreveu:rater: :dance
- nARC
- Membro Junior
- Registado: 22 jan 2008, 15:11
- O meu Carro:: M3 E46
Proximo fim de semana nao sei se tou disponivel.. Nao prometo nada.. :humm
Ora boas,
peço desculpa por nao ter dado muitas noticias a cerca do encontro que ocorreu ontem,
Apareceram varios bmw's (4 se nao estou em erro), nao sei se foi pessoal ca do club bmw, tivemos cerca de 40 carros no total... O meu Obrigado a todos os que apareram..
peço desculpa por nao ter dado muitas noticias a cerca do encontro que ocorreu ontem,
Apareceram varios bmw's (4 se nao estou em erro), nao sei se foi pessoal ca do club bmw, tivemos cerca de 40 carros no total... O meu Obrigado a todos os que apareram..
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... que bonitos que eles estão. Só faltava uma foto ao fotógrafo com "perninhas de galinha".
Fim-de-semana muito porreiro & Encontro também. :fixe
BTW,
RoCkE, estamos à tua espera "cá em cima".
nfire
Fim-de-semana muito porreiro & Encontro também. :fixe
BTW,
RoCkE, estamos à tua espera "cá em cima".

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui
"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
pmomarques
- Membro Iniciado
Obrigado pelas fotos