Coffe BMW - Zona Porto e arredores II- 05Março Marina Freixo
Moderador: Staff
Re: Coffe BMW - Zona Porto e arredores II- 05Março Marina Fr
claro que sim tem de ser em grande, ao tempo que já não temos um convívio na zona, é obrigatório ser em grande!!! 

- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Acho que se está já a pensar em algo para os finais de Julho para esta zona 

- Irony
- Membro Junior
- Registado: 19 nov 2007, 13:47
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02
Eu sugeria era fazer algo em grande mas não na zona de Grijó... Nitidamente a malta deixou de aparecer e acho que dificilmente se vai conseguir fazer um convívio como os de antigamente.
A minha sugestão era fazer-se um novo tópico com título semelhante, talvez na marginal de Gaia e divulgarmos aos membros que costumavam ir e aqueles que sabemos que gostavam de aparecer...
A minha sugestão era fazer-se um novo tópico com título semelhante, talvez na marginal de Gaia e divulgarmos aos membros que costumavam ir e aqueles que sabemos que gostavam de aparecer...
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Falem com o user caetano36 que acho que ele é que ia organizar isso 

- MR_MORRISON
- Membro Juvenil
- Registado: 19 ago 2009, 11:01
- O meu Carro:: BMW 318 tds Compact E36 - 1998/07
cambada de cagoes :S
era impecavel o pessoal arranjar um cafezinho. q desse para s estar tds. (n aconselho gaia, ond ha estacionamento?) e tb n da para s estar apreciar os xarutos.
acho q foi isso q nos matou em grijo a falta d um cafe. sempre podemos abrir um em grijo
so vende SBF (super bock fresca) e prostitutas com mas d 18 anos ate aos 40
aaaaaaaaah e preservas tb s ira vender 
kem alinha?
cambada d malukos deiam e noticias q da ultima vez passei por la tive la ainda 20min e nd. da pena ver akele local sem ng qd ja n houve lugar pa estacionar.
bons arrankes
era impecavel o pessoal arranjar um cafezinho. q desse para s estar tds. (n aconselho gaia, ond ha estacionamento?) e tb n da para s estar apreciar os xarutos.
acho q foi isso q nos matou em grijo a falta d um cafe. sempre podemos abrir um em grijo

kem alinha?
cambada d malukos deiam e noticias q da ultima vez passei por la tive la ainda 20min e nd. da pena ver akele local sem ng qd ja n houve lugar pa estacionar.
bons arrankes

BMW muito mais que 4 rodas e um motor. É um estilo de vida, o meu \o_ O NOSSO _o/ \o/ \o_
- Caetanoe36
- Membro Junior
- Registado: 30 abr 2009, 11:06
- O meu Carro:: 328i E46
Viva,
Desculpem o "offtopic", mas convém ser divulgado a quem interessar:
Como já tinha referido no tópico de VIANA estou com intenções de organizar um encontro nocturno na zona Norte/Centro para meados/finais de Julho.
Para que tal seja um sucesso e com todos os participantes possíveis, assim como foi o de VIANA, peço a colaboração/opinião de todos os interessados no mesmo.
Assim sendo, começo já por dizer que devido à minha falta de disponibilidade até dia 16 do próximo mês só o poderei realizar nos fins de semana seguintes. Talvez entre os dias 22,23,24. O dia ao certo será escolhido pela maioria dos membros em votação.
Deixo aqui uma sugestão do local:

Fica em S. Felix da Marinha na marginal que passa junto à praia, logo à frente do Hotel Solverde. Tem um espaço amplo onde podemos estacionar todos os BMW's juntos, zona com bastante gente e bom ambiente, devido aos bares que se encontram por perto, o que proporcionaria uma boa "publicidade" ao clube. Além disso junta também a possibilidade de, para quem quiser, tomar um copo à beira mar.
Consoante a adesão ao encontro, e já que todos partilhamos o gosto pela condução, pode-se também pensar numa caravana até aos kartings em Espinho. Mas só mediante um numero certo de pessoas presentes poderei apresentar uma proposta à gerência da pista.
O link do tópico está na minha assinatura.
Cumprimentos,
Tiago Caetano
Como já tinha referido no tópico de VIANA estou com intenções de organizar um encontro nocturno na zona Norte/Centro para meados/finais de Julho.
Para que tal seja um sucesso e com todos os participantes possíveis, assim como foi o de VIANA, peço a colaboração/opinião de todos os interessados no mesmo.
Assim sendo, começo já por dizer que devido à minha falta de disponibilidade até dia 16 do próximo mês só o poderei realizar nos fins de semana seguintes. Talvez entre os dias 22,23,24. O dia ao certo será escolhido pela maioria dos membros em votação.

Fica em S. Felix da Marinha na marginal que passa junto à praia, logo à frente do Hotel Solverde. Tem um espaço amplo onde podemos estacionar todos os BMW's juntos, zona com bastante gente e bom ambiente, devido aos bares que se encontram por perto, o que proporcionaria uma boa "publicidade" ao clube. Além disso junta também a possibilidade de, para quem quiser, tomar um copo à beira mar.
Consoante a adesão ao encontro, e já que todos partilhamos o gosto pela condução, pode-se também pensar numa caravana até aos kartings em Espinho. Mas só mediante um numero certo de pessoas presentes poderei apresentar uma proposta à gerência da pista.
Cumprimentos,
Tiago Caetano
Prazer é BMW /// BMW / 325td E36 / 320i E36 / 325i cabrio E36 / 328i E46 /
viewtopic.php?f=59&t=40182
Convívio BMW Zona Norte/Centro Sexta 22/07/2011 http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=52144
Convívio BMW Zona Norte/Centro Sexta 22/07/2011 http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=52144
- Irony
- Membro Junior
A ideia agrada-me bastante!Caetanoe36 Escreveu:Viva,
Cumprimentos,
Tiago Caetano

Quanto aos kartings de Espinho, do pouco que conheço a pista por dentro, não me parece que tenha lá grande espaço pa andarmos com os bimmers lá dentro! :humm
:lovebmw
- Caetanoe36
- Membro Junior
A ideia é para andar de karting, não de carro lol! Mas era um bom ponto de vista e devia dar mais pica 

- Irony
- Membro Junior
Lol pois, tava a estranhar, realmente... Eu alinhava era num autódromo! Isso é que era! 

- Caetanoe36
- Membro Junior
Aqui perto não ha onde... Isso era o ideal, mas para o encontro nacional. Esperemos que este ano se realize algo do genero 

-
- Membro Iniciado
- Registado: 27 jun 2011, 14:26
- O meu Carro:: BMW 318tdsE36/ToyotaCelica2.0Gti 88
Boa tarde, sou novo membro do Clube, vi que há ou ouve concentração aqui no Freixo e em Grijo, também sou de cá e gostava de começar a aparecer com o meu BMW, esses cafés ainda estão de pé ? :lovebmw
Assim ia ate ai conhecer membros deste clube e conhecer novas maquinas...
Aguardo resposta, cmpts
Tiago Gomes
Assim ia ate ai conhecer membros deste clube e conhecer novas maquinas...

Aguardo resposta, cmpts
Tiago Gomes
boas TiagoGomes-E36 os encontros para a zona do Porto andam um pouco parados, mas já se está a trabalhar num em grande!! :fixe

- CarlosTeixeira
- Membro Juvenil
- Registado: 16 dez 2007, 14:11
- O meu Carro:: BMW 320d E91 - 2008/08

BMW E46 320d touring / Preta
Honda Civic 1.4is / Preto / já era 9/06/2011
BMW E91 320d / Branca
Honda Civic 1.4is / Preto / já era 9/06/2011
BMW E91 320d / Branca
- Irony
- Membro Junior
Referes-te aquele em S.Félix da Marinha ou é outro qualquer que eu ainda nao sei?! :lol1liquid Escreveu:boas TiagoGomes-E36 os encontros para a zona do Porto andam um pouco parados, mas já se está a trabalhar num em grande!! :fixe
-
- Membro Iniciado
- Registado: 27 jun 2011, 14:26
- O meu Carro:: BMW 318tdsE36/ToyotaCelica2.0Gti 88
Boas, marquem então uma grande cena que eu apareço xD.
Depois é só avisarem dia onde e horas =)
Só uma pergunta por curiosidade, alguns membros deste forum ontem a noite estiveram no Freixo? É que eu fui ate lá e vi no mínimo 3 bmw, e pela pinta dos carros devem frequentar este forum. Mas não sei, assim perguntei .
Cmpts
Depois é só avisarem dia onde e horas =)
Só uma pergunta por curiosidade, alguns membros deste forum ontem a noite estiveram no Freixo? É que eu fui ate lá e vi no mínimo 3 bmw, e pela pinta dos carros devem frequentar este forum. Mas não sei, assim perguntei .
Cmpts