Não contem comigo

Moderador: Staff
não me parece.VanessaCoelho Escreveu:...que sejas o primeiro e o único :lol1
Digam algo, assim vamos todos juntossharp_E36 Escreveu:Em principio vou com o Paulo..... :fixe
To Cruz Escreveu:eu ate ia mas tenho que trabalhar no sabado e fica um coto longe para ir e voltar....
pois nunca fui a nenhum encontro mas gostava de começar a frequentar...
avisem para os proximos
de facto fikei mesmo f*d**o por nao ter ido mais cedo...tava mesmo com vontade de ir....mas como disse que esperava pelo telmo pa ele ir tambem, acabou por ficar tarde e la saimos tarde daki de paços...e pronto...a malta ja tava a bazar e ja nao fomos....fika para a proxima....PauloFerreira79 Escreveu:Que pena burnout eu não ter vindo a net hoje, mas foi-me de todo impossivel.
Bem pessoal, só para informar que o jantar correu bem, sem stress, mas encontro no fim nadatoda a gente teve que ir embora e mesmo quando estavamos a sair do "chinorante" liguei com o hugo_ti e para meu espanto ele estava a vir para Braga.
Avisei-o que não tinha ninguém para o encontro, que estava sózinho e ainda o convidei para irmos tomar um copo, mas como devem de compreender ele já não quis fazer a viagem.
Só gostava de realçar, que os encontros em Braga, perderam aquela mistica a que já nos tinham habituado.
Hoje "doeu-me", quando tive que dizer ao hugo_ti, ao rieger (que também me ligou às 00.30) e pelos vistos dizer agora ao burnout, não há encontro.
Comigo podem contar sempre, nem que sejamos só 2 :wink1
:lol1 :lovebmw os mesmos de semprePauloFerreira79 Escreveu:Que pena burnout eu não ter vindo a net hoje, mas foi-me de todo impossivel.
Bem pessoal, só para informar que o jantar correu bem, sem stress, mas encontro no fim nadatoda a gente teve que ir embora e mesmo quando estavamos a sair do "chinorante" liguei com o hugo_ti e para meu espanto ele estava a vir para Braga.
Avisei-o que não tinha ninguém para o encontro, que estava sózinho e ainda o convidei para irmos tomar um copo, mas como devem de compreender ele já não quis fazer a viagem.
Só gostava de realçar, que os encontros em Braga, perderam aquela mistica a que já nos tinham habituado.
Hoje "doeu-me", quando tive que dizer ao hugo_ti, ao rieger (que também me ligou às 00.30) e pelos vistos dizer agora ao burnout, não há encontro.
Comigo podem contar sempre, nem que sejamos só 2 :wink1
Eu levo...... :lol1PauloFerreira79 Escreveu:Ora nem mais... Olha que 6ª não há Ice Tea![]()
![]()
, só vinhaça :bebado
![]()
![]()
Rafa, o encontro em Braga está em stand by por causa do encontro Norte/Centro que está a ser organizado pelo user caetanoe36.RafaelZ4 Escreveu:onde é o encontro esta sexta ?
abraço