** 6º Encontro Nac. ClubeBMWPortugal - Rescaldo **

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

balakov
Membro Junior
Registado: 17 fev 2010, 01:17
O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)

Re: ** 6º Encontro Nac. ClubeBMWPortugal - Rescaldo **

Mensagem por balakov »

Bem, com poucas palavras posso descrever este encontro: Um dos melhores dias da minha vida, realmente foi...

Quero também agradecer ao amigo JPimpão01 e a todos os users que fizeram com que este encontro acontecesse...

Quero também pedir desculpas pela falta de camaradagem e pela timidez que demonstrei, não é todos os dias que estou com o que adoro e com pessoal da vossa elite :lol1 Realmente é muito à frente e adorei. Principalmente as desculpas vão direccionadas para o amigo Carlos Tavares e sua esposa e também um pouco da malta toda.... a minha timidez/estado de espírito em (quase) nada teve a ver com o estado da minha viatura, não me importo com o que pensam ou possam dizer xD Este estado de espírito é mais pelo que referi acima... Estou habituado a outro habitat e não sou muito social, talvez com mais encontros e tempo passado com a malta quando puder mude isso um pouco :lovebmw

Mas enfim, foi um dia muito especial para mim, muitos BMW´s de babar :susto

Quero 1 vez mais agradecer a todos os que de qualquer forma contribuiram para a realização deste evento :fixe O que vem de boa vontade e para se agradecer, o que vem de boa vontade e de verdadeiros camaradas é para se agradecer mais que uma vez :fixe

abraço a todo o pessoal, fiquem bem :lovebmw

Miguel000
Membro Senior
Registado: 04 mai 2011, 01:34
O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02

Mensagem por Miguel000 »

Boas malta! Realmente muito calor :sol , ainda tou a despejar garrafas de litro e meio de agua pela guela abaixo :duh
Já foi referido praticamente tudo, de bom, sobre este evento! é sinal que correu bem mas não é demais felicitar e dar os parabens a quem organisou tudo :palmas :palmas :palmas :palmas
Especial felicitação ao JPimpao01 :fixe que esteve muito bem e tive gosto em conhecer, parece uma pessoa 5* e sempre preocupado aqui com os users.
No geral,boa palha, boas companhias, boa conversa, boa comida, optimo passeio, e claro lindas maquinas :lovebmw

Acabei por vir deste evento com uma taça :winner :winner de ser o participante cujo bimmer tem mais km :driving e tem que fazer outros tantos!!

Abraço a todos
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

filipe manuel ferreira
Membro Juvenil
Registado: 20 out 2008, 13:13
O meu Carro:: BMW 320d E90

Mensagem por filipe manuel ferreira »

Boas pessoal bem mais um belo encontro com esta pequena grande familia...
Por aqui tambem um ja por casa :-) melhor ja pelo trabalho para mais uma noite...

Pimpao estives-te muito bem mais uma vez
obrigado por fazeres ser possivel estes encontros
estamos todos de parabens

abraco
O EFEITO DAS HELICES E FANTASTICO......
O meu bimmer E90 2005 o meu projecto:viewtopic.php?f=59&t=38672&p=496091#p496091

fir3tail
Membro Iniciado
Registado: 01 jun 2011, 20:41
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02

Mensagem por fir3tail »

Parabéns ao organizador do encontro JPimpao e a todos os que o ajudaram a tornar este encontro naquilo que foi... :palmas

Este foi o meu primeiro encontro nacional, mas espero que venha a ser o primeiro de muitos.

Abraço a todos
Imagem

Miguel000
Membro Senior
Registado: 04 mai 2011, 01:34
O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02

Mensagem por Miguel000 »

Já agora deixo aqui umas fotos que tirei :fixe

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gosto muito desta :D três belas maquinas :assubiar
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero pelas fotos da equipa de reportagem :D
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

BMW_blue
Membro Junior
Registado: 06 dez 2009, 02:15
O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)

Mensagem por BMW_blue »

Foi o meu primeiro encontro com esta espectacular familia, mas de certo não será o último, tal foi a satisfação com que sai deste bem como dos que me acompanharam ( que também deram uma ajuda para o rebaixo da carrinha :lol1 :lol1 ), como tal não posso passar sem deixar algumas humildes palavras :oops:

Parabéns ao Homem que deu a cara pelo maravilhoso encontro JPimpao01, pela escolha da bonita zona, do restaurante e do passeio que mostrou belíssimas paisagens :fixe

Parabéns aos que na sombra deram apoio ao organizador, pois todos nós sabemos que não falta trabalho nestas organizações, principalmente para o nivel desta.

Quero agradecer aos users que com as suas viaturas proporcionaram um festival de excelentes máquinas, mas sobretudo as personalizadas ao gosto dos donos que apresentaram veiculos lindissimos, não querendo personalizar não posso deixar de referir o 330d do Zezynho "EXPECTACULAR" :onfire :onfire :onfire

Agradecer a todos os que se dignaram nesta época de poupança, desviaram parte do orçamento para conviver com a familia BMW :lovebmw

Sem desprimor pelos restantes quero realçar:
JPimpao-pelo excelente dia que nos proporcionou :winner
Hunter81- Já não via a algum tempo, foi um prazer reencontrar-me contigo e sua esposa que foi incansável a tirar fotos que sei via dispôr aqui no forum para que todos possamos disfrutar.
Jofimo- para um dia de convivio e relaxe não deixou de levar o seu PC no intuito de poder ajudar os amigos ( ainda me apagou uns errozitos na máquina) :lol1 :lol1 obrigado amigo :fixe
A todos um bem haja :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
fico desde já a pensar no próximo :onfire :onfire :onfire
As máquinas
Imagem ImagemImagemImagem

Ismael Mata
Membro Juvenil
Registado: 03 jun 2010, 19:58
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1995/09

Mensagem por Ismael Mata »

JPimpao01 Escreveu:Um obrigado a todos, principalmente aos que fizeram frente à Troika e um muito especial ao Ismael Mata, que mostra a cada um de nós o que é ter força para viver! ;)
João e Tania, desde que voz conheci em o encontro de Anadia, sei que voces são bons amigos e pessoas incansaveis e estar em um grupo com pessoas como voces, torna menos dificil o ter força para continuar. O obrigado vai para voces.
Carlos Tavares Escreveu:Ismael, quero-te agradeçer os bons kilometros que fizemos juntos na A1, desejar-te tudo de bom com um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Carlos, foi um prazer acompanhar contigo o regreso até a minha saida da A1 para Alchoentre, continuo a lutar e com a vosa motivação nos veremos no 2012. Um abrazo a toda a familia :lovebmw .
Fora de outras oito marcas que tive os que me marcarão:
BMW 320i E21 1980.
BMW 733i E23 1981.
BMW 318is E36 1995. Meu projecto, viewtopic.php?f=59&t=45460

Bolota
Membro Juvenil
Registado: 10 set 2009, 10:30
O meu Carro:: BMW 320 CD E46

Mensagem por Bolota »

Boas, é só pra dar os parabens ao João e restantes membros da organização pelo excelente encontro, isto é, mais um excelente encontro. Agora venha la essas fotos pro pessoal ver!!!!

PS: Joca era para ir devagar, mas ok akele maserati ou jaguar estava a pedir não era!!!! E depois passou o zezinho e pronto!!! Eu e o bryan ficamos com os vidros todos cheios de fumo!!!!
Paulo Tocha

Bolota
Membro Juvenil
Registado: 10 set 2009, 10:30
O meu Carro:: BMW 320 CD E46

Re: Rescaldo do 6º Encontro BMW Abrantes

Mensagem por Bolota »

zezynho Escreveu:
mariomadeira Escreveu:eu tb dou os parabens a organizaçao pelo evento 5 estrelas e dou-te a ti pelo magnifico bimmer adorei o teu carro parabens
Sem duvida que a organizaçao e excelente. sem eles nada era possivel.
quanto ao meu bimmer obrigado. :oops: esta preparado com muito gosto

pena de me vir embora mais cedo, pois perdime da malta e fui atraz de uns bimmers aqui do forum que iam embora mas eu nao sabia nem me disseram.
como nao conheço nada para abrantes la vou eu atraz deles desde o restaurante, a pensar que iam para o proximo sitio...
quando dei por mim estava nas portagens da A1 :( fiquei mto triste mm
pois!! passamos por voçes e eu ate apitei mas achei ke estavas a vir embora!!! por isso não disse nada!! desculpa!!!!
Paulo Tocha

JOHNY-320D
Membro Juvenil
Registado: 21 fev 2007, 10:40
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por JOHNY-320D »

Bom dia caros colegas do clube..
So estou agora a escrever porque cheguei as casa a 1:00 e queria era Dormir descansar preparar-me para mais uma semana de trabalho.

O encontro foi 5 STARS pessoal espetacular, agradecer ao JOÃO pela excelente organização como já lhe tinha dito pessoalmente.
Passeio espetacular com lindas paisagens ao lado do rio mais extenso da península ibérica (um bocadinho de Geografia lol).
Esta família esta de parabéns por terem feito um bocadinho de esforço para virem ao encontro apesar as adversidades da TROIKA, mas com o querer tudo se consegue e se atinge.

E mais uns vez esta toda gente de parabéns assim como o ORGANIZADOR dor ENCONTRO no qual no seria possível ter acontecido ao nosso Grande amigo e colega JPIMPÃO.

Que venha o Próximo com o mesmo entusiasmo alegria e com mais bimmers.

Saudações

JOHNY-320D
FOTOS : viewtopic.php?t=14830
Imagem [/URL]

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Viva pessoal, pois eu sou regressei esta madrugada a Lisboa, pois ontem não me apeteceu mesmo nada, ainda estava com vontade de termos ficados "todos" juntos até mais tarde mas não poderia ser evidentemente, quero aqui deixar os meus parabéns a todos os participantes deste belo evento, tivemos muita sorte de termos tido um dia maravilhoso de confraternização, fiquei a conhecer pessoalmente excelente pessoal que só "conhecia" de escrita, esteve tudo à altura do excelente empenho do JPimpao01, e para o próximo encontro, se por "cá" andar vão ter de me aturar outra vez.
Grande abraço a todos os participantes
:cbmwpt
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

bmw320compaqt
Membro Junior
Registado: 30 dez 2009, 00:21
O meu Carro:: BMW 320 Compact - 2004/02

Mensagem por bmw320compaqt »

Já não há muito mais a dizer, mas tenho de deixar aqui uma palavra de apresso a todos os que deram a cara e disponibilizaram o seu tempo livre e de descanso para proporcionar este dia impecavel!!

um grande abraço a todos os presentes, e ficou demonstrado que estes membros têm muito nivel.

Grandes máquinas, excelente comida, belo passeio, boa companhia, umas boas gargalhadas, um dia que deu pa esquecer a austeridade em que vivemos!!

Aos que não foram, esperemos que da próxima possam participar!!

Pessoal toca a meter fotos, para que aqueles que não foram possam desfrutar um bocadinho!!

Cumps
Tiago Horta
Imagem

My Project: viewtopic.php?f=59&t=45377

brunofialho
Membro Juvenil
Registado: 10 fev 2010, 19:12
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 2002\05

Mensagem por brunofialho »

Boas pessoal. O encontro tava espetacular e a organizaçao muito boa. Foi um encontro 5 Estrelas com muito convivio e diversao a mistura.

Venha o proximo para o ano :p
Abraços
Bimmer 320d e46 Sedan # ClubeBMWPortugal
Imagem

onibas96
Membro Gold
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M

Mensagem por onibas96 »

mais uma x parece que a organização superou as expectativas...n pude ir...infelizmente...
venham as fotos...
EXImagemEX2Imagem

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

..Pareceu um bom encontro, com muito pessoal e muitas máquinas...Como já tinha uma festa de anos combinada para ontem, não deu pa ir...mas parabéns pelo encontro :fixe
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”