Boa tarde a todos,
a pedido de muitas familias deixo aqui algumas fotos do encontro de Coimbra

nfire
desde já agradeço todos os elogios, houve algumas coisas que podiam ter corrido melhor... :violinista
Encontro contou com a fantástica presença de cerca de 40 viaturas e mais de 70 pessoas, que foram presenteadas com um interessante programa cultural, que desta vez propositadamente deixei a Universidade de fora.
Inicio encontro foi na Bomcar Coimbra por volta das 10horas e para ganhar forcas para um longo dia, um pequeno almoço gentilmente oferecido pelo Luis Pórem, que colocou também disposição dos presentes vários veículos para poderem fazerTeste Drives, dos quais o que despertou mais interesse foi o novo Mini Coupe. Tivemos também direito a equipa de assistência técnica... desde já quero agradecer Sr. José Casais chefe oficina o qual convidei pessoalmente para o encontro, que sem estar a trabalhar domingo prontamente vestiu o fato de macaco para resolver um problema, tenho ideia de que nunca o tinha visto com tal equipamento... :lol1 :lol1
Em seguida fizemos um passeio em caravana pela cidade em direcção ao Mosteiro SantaClara-A-Velha, onde fomos recebidos pelo Coordenador do Projecto Dr.Artur Côrte-Real que gentilmente abriu os portões para poderem colocar alguns veículos no interior e em seguida no anfiteatro fez uma breve introdução, antes da visita guiada. Os participantes poderiam ter passado muito mais tempo pelo Mosteiro a ouvir contar todas as histórias que o tempo e as águas do rio ali encerraram.
O almoço decorreu no Restaurante 39 com um Buffer vasto e variado, e com umas fantasticas vistas, de um lado sobre os BMW em exposição no passeio do estádio Cidade de Coimbra em frente entrada VIP, e do outro lado com uma magnífica vista para as bancadas e relvado. No final do almoço foi entregue uma pequena medalha para premiar os participantes no encontro para mais tarde poderem recordara passagem do BACP por Coimbra, nesta pequena lembrança o Restaurante39 também comparticipou. :palmas
Depois do almoço fomos muito bem recebidos pela Drª. Cláudia do Vale responsável pela equipa dos jardins onde nos presenteou com uma visita muito expressiva e divertida pelos históricos Jardins da Quinta das Lágrimas onde puderam apreciar umas magnificas paisagens e recantos, com varias espécies raras e exóticas e ao mesmo tempo indo desvendando os segredos e lendas da história de Pedro e Inês. :susto
Para terminar o dia e para os ainda resistentes teve lugar a esperada “Provade Regularidade”, que consistia em fazer 2 vezes o mesmo percurso (500metros) igualando as voltas e onde os mais “certinhos”, em 1º lugar Telmo Gomes em e36325i cabrio, 2º lugar Gonçalo Oliveira em 2002 e 3º lugar Victor Santos no endiabrado e36 M3 que teimava em não conseguir andar direito como já nos habituou nos últimos encontros. :winner Assim dando por terminado o bom ambiente e camaradagem habitual nestes encontros e deixando aos seus participantes com habitual saudade típica de Coimbra...
Quero deixar aqui também um especial agradecimento ao amigo José Ribeiro do ClassicPark pela preciosa ajuda e colaboração no encontro, que com muita pena minha não pode estar presente no encontro, sem ele não tinha conseguido reserva do espaço para os veículos durante o almoço, e também no difícil contacto com Côrte Real pois não tinha estado em Portugal. Quero deixar aqui também o agradecimento para o amigo José Nunes pelo excelente cartaz do encontro. :fixe
Em dezembro vai ser realizado outro encontro em Coimbra mas este de 2 dias...

:palmas :dance "Chá-dançante"

nfire mas vai existir a possiblidade de partecipar num só dia..

nfire
Até breve!
:lovebmw
Fotos tiradas pelo meu amigo Telmo Gomes