Já disse que não vou levar a touring no estado em que se encontra.intek Escreveu:
andas a trair a familia é, é???!!!!!![]()
Já para a levar para o trabalho não gosto, quanto mais para ir passear :assubiar :assubiar
Moderador: Staff
Já disse que não vou levar a touring no estado em que se encontra.intek Escreveu:
amigo eu também não gosto de andar com o carro lixado, mas neste caso é sempre melhor do que vir de sharan!!! ela no meio dos outros ninguém nota e para além do mais ela para a semana já vai ao médico!!! :fixe Mas tu é que sabes é só a minha opiniãoPauloFerreira79 Escreveu:Já disse que não vou levar a touring no estado em que se encontra.intek Escreveu:
Já para a levar para o trabalho não gosto, quanto mais para ir passear :assubiar :assubiar
intek Escreveu:RafaelZ4 ----> BMW M3 E92
HELDER RODRIGES ----> BMW M3 E36
ABREU ------> BMW M3 E46
HUGO_TI ----> BMW 325TI COMPACT E46
DAVID NUNES ----> BMW 325I COUPÉ E36
BM325I -----> BMW 325I CABRIO E36
FLAVIOCAMPOS ----> BMW 320CD E46
SKYFOX ------> BMW 320D E91
JOÃO SERIE1 -----> BMW 120D
FILIPE ARAUJO -----> BMW 123D
BADGREG ------> BMW 320D E46 TOURING FASEII
PAULOFERREIRA79 ----> BMW 320D E46 TOURING FASEII
XANATO ------> BMW 318 TDS BERLINA
INTEK ----> BMW 316 COMPACT E36
TELMO_FT ------>BMW 120D COUPE
HFO_320D ----->BMW 320D E91
TITOLOPES -----> BMW 325I BERLINA E36
JAMS ------> BMW M3 E46
A.FARIA ---->BMW 318IS E36 COUPÉ
MOREIRA_89 -----> BMW 320D E46 BERLINA
LISTA ATUALIZADA
VanessaCoelho Escreveu:Vens no branquinho comigo se o levar Paulo AHAHAHAHAHAHAHAHA
Olha que se calhar tu é que ficas a varrer o fumoxanato Escreveu:
É na boa :lol1 :lol1VanessaCoelho Escreveu:Vens no branquinho comigo se o levar Paulo AHAHAHAHAHAHAHAHA
A partir das 15h .. A hora está na "publicidade" que o user SkyFox criou.. :fixeliquid Escreveu:Pessoal digam m so uma coisa a que horas é!!andei a vasculhar e n vejo informação de hora
Skyfox Escreveu:E la estaremos se deus quiser. :wink1
Eu ja nao me lembro se era 12.5€ o preço dos kartings, quem quiser que leve algum dinheiro para isso.