Ola malta, boas.
Quero uma vez mais agradeçer a todos aqueles que querem muito tornar este encontro possivel, e quero tambem pedir as minhas desculpas, para todos aqueles que de alguma forma se sentiram pressionados, de uma ou outra maneira da minha parte, acreditem que foi sem qualquer ma intensão, mas talvez por acreditar, que mesmo em tempo de crise para muitos membros, podemos fazer algo, embora que mais pobre, mas conta a intenção...
Eu tenho vindo a ser confrontado com uma noticia bombastica, não vou agora lavar aqui roupa suja, mas ao que pareçe, eu ando a pressionar a malta, quando não devia fazer!!!
Eu tenho o meu nome envolvido em situações, por ter cancelado o encontro de 2011 quando a minha vida não me permitiu, que levasse as coisas a bom porto..., ao que parece fui inclusive motivo de "chacota" por ter tomado tal decisão!!!
Acreditem, se o fiz foi por motivos de força maior, alem disso as coisas relacionadas com o proprio encontro não estavam a correr bem, logo a nascença e penso que acima de tudo, estão os membros que nele participam em jogo, e como eu nunca quiz ter reclamações, e depois aquela situação familiar, eu achei por bem cancelar tudo, se fiz bem ou mal, penso que so me compete a mim ajuizar a minha tomada de atitude, até porque em certas ocasiões passamos de bestial a besta, num instante infelizmente!!!
Mas la esta, se eu ao tentar proteger todos de um mau encontro, visto que todos os membros pagam, seria muito injusto da minha parte, meter esses mesmos valores em jogo so para alimentar o meu égo!!!
Meus amigos, da minha parte isso nunca ira acontecer, prefiro cancelar algo que veja que não esta bem, do que vir a ser acusado de usar mal o dinheiro dos participantes, mas mais uma vez, prevaleceu e foi mais forte, a minha situação familiar, peço desculpa por não ter feito o encontro de 2011, em prol da minha vida familiar, peço desculpa se deixei muitos membros desiludidos, mas ele ha coisas e valores que se sobrepõem nestas alturas, e espero que respeitem isso, tal como eu respeito e compreendo, quando um membro se vira para mim e me diz, que não pode ir por este ou aquele motivo, sempre ouvi dizer que cada um sabe de si, e Deus sabe de todos!!!
Atenção, isto não é para nenhum dos actuais presentes, não irei nomear nomes mas irei tratar de apurar a verdade, junto dos responsaveis que em vésperas de um encontro lançaram tal bomba, pois eu gosto que falem de mim nas minhas costas, mas quando metem o meu nome em check sem eu saber ler nem escrever, peço desculpa mas não compactuo com essas situações e gosto que sejam frontais comigo, tal como eu serei por muito directo que seja, por muito que va magoar a pessoa, gosto de dizer as coisas na cara, custe o que custar e tambem ja não sou nenhum menino para andar a brincar aos cowbois, nem ao jogo de que a minha pilinha é maior que a tua, isso não faz parte da minha maneira de estar na vida, sou amigo de toda a gente, até prova em contrario, e talvez seja um pouco ingénuo nesse campo, porque não vejo a partida maldade nas pessoas, embora eu proprio como se costuma dizer, tenha uma mente porca!!!
Eu venho aqui expor este caso, pois não sei até que ponto não ouviram coisas a meu respeito, penso que ja dei provas de confiança neste clube, tenho algum bom feedback por parte de muitos membros, que eu considero grandes amigos, e sim ja tive muitos membros que infelizmente ja me ajudaram finançeiramente, quando estive mais aflito, nem sempre consegui pagar dentro dos prazos estableçidos, mas dei sempre conhecimento as pessoas, que não iria conseguir!!!
Se ainda tenho alguma divida com algum membro? Tenho pois, é sem vergonha que o digo e sei que tenho estado em falta, mas tambem sei que essa pessoa sabe um pouco da minha vida, e sabe que eu vou regularizar tudo, se possivel até com juros, pois gosto imenso de andar de cabeça erguida na rua!!!
Agora malta cabe a vocês acreditarem ou não no qe possam ouvir por aí, e se por qualquer motivo quiserem desistir por falta de confiança na minha pessoa, estão a vontade para o fazerem e não tenham medo, o dinheiro sera deolvido na integra, pois graças a Deus quando preciso, peço para ja nunca roubei ninguem, e se um dia o fizer nunca sera a pessoas que as considero minhas amigas, ou a pessoas, que depositam a sua confiança em mim, sera sim aqueles que talvez por culpa propria me obrigaram a ir roubar, e mesmo que um dia isso aconteça, sera acima de tudo para que nunca venha a faltar comer para a minha filha, pois ela não pediu a ninguem para vir, logo não tem de passar fome, e se eu ja a livrei de tal coisa algumas vezes!!!
Pronto malta, eu penso que ja chega, so quiz mesmo dar conheçimento das coisas, antes de virem a saber ou a ouvir por aí, comigo esta tudo bem, estou calmo e sereno e conto com vocês, para este e outros encontros e so peço para que este, corra da melhor maneira para que todos fiquem contentes, e que se possivel, voltem para o proximo ano!!!
Ja agora, em jeito de gozo e brincadeira, ou chamem-lhe o que quiserem, varios membros deste clube sabem onde moro, e onde trabalho logo nunca iria muito longe, ah e falo e vejo alguns deles ou semanalmente ou diariamente, como tal qualquer coisa de mal que eu faça, podem vir atras de mim na boa, bebemos um copo sem qualquer tipo de problemas e acreditem, que mesmo tendo uma casa humilde, as portas da mesma estara sempre aberta a quem vir por bem e a quem queira ser realmente meu amigo, porque a amizade não se vê no interesse material das pessoas, mas sim pelo valor das mesmas, e isso para mim é fundamental, respeitar os valores da vida e valorizar os verdadeiros amigos, o resto para mim é conversa da treta, para ser bem educado e não faltar ao respeito a ninguem!!!
Va malta, continuação de um muito bom dia, um bom fim de semana a todos, um grande abraço e boas curvas!!! :fixe

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
PS: Malta, não vamos dar a devida importância a este assunto e vamos nos concentrar naquilo, que estamos empenhados em fazer, como eu disse logo na abertura do tópico este ano, este encontro ira realizar-se, contra tudo e todos, e como tal vamos embora para a frente que se faz tarde!!! :fixe