***4º PASSEIO A GÓIS 9 DE JUNHO 2012 - INSCRIÇÕES!!!***

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Re: ***4º PASSEIO A GÓIS 9 DE JUNHO 2012 - INSCRIÇÕES!!!***

Mensagem por Carlos Tavares »

Miguel000 Escreveu:Eu estou a fazer conta de ir! Mas vou confirmar mais lá para sexta!
Se algum membro do forum quiser ir de boleia comigo estão á vontade! Espaço é coisa de que não me posso queixar no meu carro :D
Bora lá a Gois pessoal :fixe

Mais uma vez as melhoras para o teu pai Carlos!
Ok Miguel, na boa! :fixe
Quando tu tiveres falta de espaço Miguel, eu ando bué apertado com 4 pessoas no carro... :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Quase que estava tentado em deixar o 320i e ir sentadinho no sofa voador :assubiar :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Ja agora quem queira ir a boleia, eu ainda tenho mais 2 lugares disponiveis no meu, um pouco mais acanhado que no do Miguel, mas vai-se bem!!! :fixe
Ah, quem realmente quiser ir comigo tera de ir logo na 6ª feira a noite pois eu quero la estar antes do pessoal, e ver se esta tudo nos conformes, para receber a malta!!!
Miguel, grande abraço e obrigado. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

Rodrigo-GT
Membro Iniciado
Registado: 12 jun 2009, 09:03
O meu Carro:: BMW 318is Coupe E36 - 93/07

Mensagem por Rodrigo-GT »

Olá amigo Carlos! Peço desculpa pelo atraso na inscrição, mas ultimamente tenho andado meio perdido com as motos... :oops: , de qualquer maneira fica a fazer conta comigo e com a minha companheira tb, ambos só para o almoço de sábado! A transferencia segue durante esta semana depois confirma se a recebes-te. Um grande abraço!

hugo_ti
Membro Gold
Registado: 20 ago 2009, 12:13
O meu Carro:: Bmw 325 Ti

Mensagem por hugo_ti »

Carlos Tavares Escreveu:
hugo_ti Escreveu:boas...

apos ler o que escreves-te da para ver que és um homem de armas e que nao baixas os braços...embora tenhas essas situaçoes na vida lutas para que saia o encontro... :palmas :palmas

desde ja desejo as melhoras para o teu pai e espero que tudo corra bem :fixe :fixe :fixe

agora é como disses-te, espera-se ate domingo e depois ve-se...
em relaçao ao comprovativo vou ver se da para digitalizar e tento enviar para o teu mail... :P

abraço
Hugo, agradeço as tuas palavras mas acredita, sem luta infelizmente não se vai a lado nenhum, infelizmente, desde os finais de Abril que as coisas não andam a correr bem, mas tento não desanimar, tento apenas levar as coisas a bom porto, por vezes fico a pensar se vale a pena tanta coisa, da-me aquela vontade de desistir, mas desistir é so mesmo o ultimo recurso e para os fracos, e eu fui um fraco quando o ano passado desisti de levar o encontro para a frente, mas por vezes ficamos e somos fracos!!!
Mas enfim agora so resta esperar que tudo corra pelo melhor, e creio que o meu pai em breve estara fino...!!!
Hugo, eu vou assim que possa actualizar a lista de participantes, e tenat não levar o Bimmer muito carregado, embora para um 25i isso é canja... :driving
Uma vez mais muito obrigado por tudo e pela força... :fixe :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
é canja mas nota-se bem no andamento..falta um caracol :dance
Imagem

hugo_ti
Membro Gold

Mensagem por hugo_ti »

bem comprovativo enviado :dance

depois diz-me se recebes-te

cumps :fixe :fixe :lovebmw
Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold

:!: :!: LISTA DE PARTICIPANTES :!: :!:

1 - Carlos Tavares +? :arrow:
2 - moreira_89 :arrow:
3 - BMW_Blue + 1 :arrow:
4 - Joni Henriques :arrow:
5 - fir3tail + 1 :arrow:
6 - hugo_ti + 2 :arrow:
7 - hugoto + 1 :arrow:
8 - Crow + 1 :?:
9 - PauloFerreira79 :arrow:
10 - jay_sdt + :?:
11 - Miguel000 + :arrow:
12 - jocatdm + :?:
13 - luisfialho + :?:
14 - Bolota + :?:
15 - BlackOpenAir + :?:
16 - shock + :?:
17 - Hunter81 + :?:
18 - Beerz + :?:
19 - FlavioCampos + :?:
20 - David NUNES + :?:
21 - metale + :?:
22 - stoca3 + 1 :arrow:
23 - avelinosjunior + :?:
24 - Pedro_25 :arrow:
25 - Rodrigo-GT + 1 :?:
26 - MarcosFonseca + 1 :?:
27 - CarlosGanhão + 2 :?:
28 - White_Spot +2 :?:
29 - JPimpao01 + :?:
30 -
31 -
32 - JC19 :arrow:

Nova lista actualizada, por favor os que ainda faltam confirmar venham aqui dizer alguma coisa!!!
Apenas 7 membros confirmados em 32 possiveis, continua a ser muito pouca gente!!! Como é malta, vale a pena seguir com isto para a frente assim???
Ja agora, aproveito para dizer que a reserva da residêncial foi levantada, e na proxima 2ª feira, ira haver alterações ao programa, pois penso que posso apagar as refeições seguintes ao almoço do encontro...!!! No entanto vou esperar conforme combinado por domingo as 24h... :think
Última edição por Carlos Tavares em 26 mai 2012, 22:17, editado 3 vezes no total.
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

Boas amigo, Carlos, obrigado pelo convite mas não vou conseguir comparecer no passeio, calha numa altura em que estou indisponivel.. Grande abraço e boas curvas :fixe
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

hugto
Membro Juvenil
Registado: 16 dez 2006, 17:41
O meu Carro:: BMW 318 IS E36 - 1992/09

Mensagem por hugto »

Podes adicionar mais 2 pessoas (eu e a mulher) :driving
Vou é de peugeot :oops: mas feliz por poder participar em um encontro de uma marca que adoro e á qual espero voltar mal a vida me permita.
Transferencia feita . n.º 732-000002715471
total 34€
E enviado comprovativo directamente do banco para o teu email.caso nao recebas avisa-me.
Fique foi mamado por me levarem 1.04 de despesas / is :evil: :evil: só xulos.
mas vamos la pessoal. ja estou em pulgas :onfire
para a semana vou estar de ferias, mas até as vou acabar mais cedo para poder ir ao encontro.
vamos todos fazer uma :king ao carlos por fazer de tudo por juntar esta familia.
Toda a gente sabe que a époda é MUITO DIFICIL, mas é por a nossa marca, pela nossa paixão, por ver os mimos que cada um emprega no seu.
Vaso fazer um esforco e acredito que todos os que ja confirmaram / pagaram, o fazem.
Vamos fazer a diferença e tornar este passeio num dia memorável.
Hugo Coelho

PauloFerreira79
Membro Gold
Registado: 18 abr 2010, 22:43
O meu Carro:: 320d Touring

Mensagem por PauloFerreira79 »

Carlos, eu e o hugo_ti no próximo sábado vamos ter um encontro no Lago Discount e vamos passar a palavra ;)
A ver se se junta mais alguém em cima da hora :fixe
Há dias de manhã, que um gajo à tarde, não pode sair à noite.

Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold

Tronic2010 Escreveu:Boas amigo, Carlos, obrigado pelo convite mas não vou conseguir comparecer no passeio, calha numa altura em que estou indisponivel.. Grande abraço e boas curvas :fixe
Esta ok na boa, fica para uma proxima!!!
Fica bem, um abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw

PS: Tronic2010, desde ja agradeço a tua resposta!!! :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

hugto Escreveu:Podes adicionar mais 2 pessoas (eu e a mulher) :driving
Vou é de peugeot :oops: mas feliz por poder participar em um encontro de uma marca que adoro e á qual espero voltar mal a vida me permita.
Transferencia feita . n.º 732-000002715471
total 34€
E enviado comprovativo directamente do banco para o teu email.caso nao recebas avisa-me.
Fique foi mamado por me levarem 1.04 de despesas / is :evil: :evil: só xulos.
mas vamos la pessoal. ja estou em pulgas :onfire
para a semana vou estar de ferias, mas até as vou acabar mais cedo para poder ir ao encontro.
vamos todos fazer uma :king ao carlos por fazer de tudo por juntar esta familia.
Toda a gente sabe que a époda é MUITO DIFICIL, mas é por a nossa marca, pela nossa paixão, por ver os mimos que cada um emprega no seu.
Vaso fazer um esforco e acredito que todos os que ja confirmaram / pagaram, o fazem.
Vamos fazer a diferença e tornar este passeio num dia memorável.
Ok Hugo, é na boa e mesmo de Peugeot vais muitissimo bem, e desde ja sejam muito bem vindos a este encontro!!!
Eu amanhã, vou confirmar todas as transferências, e depois informo aqui se esta tudo nos conformes, assim que possa actualizo a lista de participantes, e uma vez mais, um muito obrigado a todos que querem tornar este encontro, embora que mais pobre este ano devido a varios factores, possivel, é de se louvar a vossa atitude, e eu estou inteiramente grato por isso!!!
Hugo, fica bem, um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

PauloFerreira79 Escreveu:Carlos, eu e o hugo_ti no próximo sábado vamos ter um encontro no Lago Discount e vamos passar a palavra ;)
A ver se se junta mais alguém em cima da hora :fixe
Ok Paulo, é na boa e eu agradeço imenso a vossa ajuda!!!
Va Paulo, fica bem um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

Ola malta, boas.
Quero uma vez mais agradeçer a todos aqueles que querem muito tornar este encontro possivel, e quero tambem pedir as minhas desculpas, para todos aqueles que de alguma forma se sentiram pressionados, de uma ou outra maneira da minha parte, acreditem que foi sem qualquer ma intensão, mas talvez por acreditar, que mesmo em tempo de crise para muitos membros, podemos fazer algo, embora que mais pobre, mas conta a intenção...
Eu tenho vindo a ser confrontado com uma noticia bombastica, não vou agora lavar aqui roupa suja, mas ao que pareçe, eu ando a pressionar a malta, quando não devia fazer!!!
Eu tenho o meu nome envolvido em situações, por ter cancelado o encontro de 2011 quando a minha vida não me permitiu, que levasse as coisas a bom porto..., ao que parece fui inclusive motivo de "chacota" por ter tomado tal decisão!!!
Acreditem, se o fiz foi por motivos de força maior, alem disso as coisas relacionadas com o proprio encontro não estavam a correr bem, logo a nascença e penso que acima de tudo, estão os membros que nele participam em jogo, e como eu nunca quiz ter reclamações, e depois aquela situação familiar, eu achei por bem cancelar tudo, se fiz bem ou mal, penso que so me compete a mim ajuizar a minha tomada de atitude, até porque em certas ocasiões passamos de bestial a besta, num instante infelizmente!!!
Mas la esta, se eu ao tentar proteger todos de um mau encontro, visto que todos os membros pagam, seria muito injusto da minha parte, meter esses mesmos valores em jogo so para alimentar o meu égo!!!
Meus amigos, da minha parte isso nunca ira acontecer, prefiro cancelar algo que veja que não esta bem, do que vir a ser acusado de usar mal o dinheiro dos participantes, mas mais uma vez, prevaleceu e foi mais forte, a minha situação familiar, peço desculpa por não ter feito o encontro de 2011, em prol da minha vida familiar, peço desculpa se deixei muitos membros desiludidos, mas ele ha coisas e valores que se sobrepõem nestas alturas, e espero que respeitem isso, tal como eu respeito e compreendo, quando um membro se vira para mim e me diz, que não pode ir por este ou aquele motivo, sempre ouvi dizer que cada um sabe de si, e Deus sabe de todos!!!
Atenção, isto não é para nenhum dos actuais presentes, não irei nomear nomes mas irei tratar de apurar a verdade, junto dos responsaveis que em vésperas de um encontro lançaram tal bomba, pois eu gosto que falem de mim nas minhas costas, mas quando metem o meu nome em check sem eu saber ler nem escrever, peço desculpa mas não compactuo com essas situações e gosto que sejam frontais comigo, tal como eu serei por muito directo que seja, por muito que va magoar a pessoa, gosto de dizer as coisas na cara, custe o que custar e tambem ja não sou nenhum menino para andar a brincar aos cowbois, nem ao jogo de que a minha pilinha é maior que a tua, isso não faz parte da minha maneira de estar na vida, sou amigo de toda a gente, até prova em contrario, e talvez seja um pouco ingénuo nesse campo, porque não vejo a partida maldade nas pessoas, embora eu proprio como se costuma dizer, tenha uma mente porca!!!
Eu venho aqui expor este caso, pois não sei até que ponto não ouviram coisas a meu respeito, penso que ja dei provas de confiança neste clube, tenho algum bom feedback por parte de muitos membros, que eu considero grandes amigos, e sim ja tive muitos membros que infelizmente ja me ajudaram finançeiramente, quando estive mais aflito, nem sempre consegui pagar dentro dos prazos estableçidos, mas dei sempre conhecimento as pessoas, que não iria conseguir!!!
Se ainda tenho alguma divida com algum membro? Tenho pois, é sem vergonha que o digo e sei que tenho estado em falta, mas tambem sei que essa pessoa sabe um pouco da minha vida, e sabe que eu vou regularizar tudo, se possivel até com juros, pois gosto imenso de andar de cabeça erguida na rua!!!
Agora malta cabe a vocês acreditarem ou não no qe possam ouvir por aí, e se por qualquer motivo quiserem desistir por falta de confiança na minha pessoa, estão a vontade para o fazerem e não tenham medo, o dinheiro sera deolvido na integra, pois graças a Deus quando preciso, peço para ja nunca roubei ninguem, e se um dia o fizer nunca sera a pessoas que as considero minhas amigas, ou a pessoas, que depositam a sua confiança em mim, sera sim aqueles que talvez por culpa propria me obrigaram a ir roubar, e mesmo que um dia isso aconteça, sera acima de tudo para que nunca venha a faltar comer para a minha filha, pois ela não pediu a ninguem para vir, logo não tem de passar fome, e se eu ja a livrei de tal coisa algumas vezes!!!
Pronto malta, eu penso que ja chega, so quiz mesmo dar conheçimento das coisas, antes de virem a saber ou a ouvir por aí, comigo esta tudo bem, estou calmo e sereno e conto com vocês, para este e outros encontros e so peço para que este, corra da melhor maneira para que todos fiquem contentes, e que se possivel, voltem para o proximo ano!!!
Ja agora, em jeito de gozo e brincadeira, ou chamem-lhe o que quiserem, varios membros deste clube sabem onde moro, e onde trabalho logo nunca iria muito longe, ah e falo e vejo alguns deles ou semanalmente ou diariamente, como tal qualquer coisa de mal que eu faça, podem vir atras de mim na boa, bebemos um copo sem qualquer tipo de problemas e acreditem, que mesmo tendo uma casa humilde, as portas da mesma estara sempre aberta a quem vir por bem e a quem queira ser realmente meu amigo, porque a amizade não se vê no interesse material das pessoas, mas sim pelo valor das mesmas, e isso para mim é fundamental, respeitar os valores da vida e valorizar os verdadeiros amigos, o resto para mim é conversa da treta, para ser bem educado e não faltar ao respeito a ninguem!!!
Va malta, continuação de um muito bom dia, um bom fim de semana a todos, um grande abraço e boas curvas!!! :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw

PS: Malta, não vamos dar a devida importância a este assunto e vamos nos concentrar naquilo, que estamos empenhados em fazer, como eu disse logo na abertura do tópico este ano, este encontro ira realizar-se, contra tudo e todos, e como tal vamos embora para a frente que se faz tarde!!! :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

hugo_ti
Membro Gold

Mensagem por hugo_ti »

nem sei o que dizer....

o pessoal ter ficado chateado ctg por teres cancelado o encontro do ANO PASSADO,e seres motivo de "chacota" etc etc.... :wall :wall

quando as coisas nao se podem fazer mais vale nao fazer do que tentar fazer e correr mal...

penso que ja todos somos crescidos para percebermos e respeitarmos as decisões dos outros mesmo nao gostando...mas ao que parece nao ha assim tantos "crescidos"(e eu que o diga) :wall :wall :wall

eu se soubesse coisas em concreto tirava satisfaçoes pa resolver as coisas.... :shooter :shooter :shooter

mas agora o que interessa é que isso ja se passou a 1 ANO....

muitos ja nao deviam andar amuados.... :assubiar

vamos la mas é fazer o encontro em gois 2012 :D :fixe :fixe
Imagem

Miguel000
Membro Senior
Registado: 04 mai 2011, 01:34
O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02

Mensagem por Miguel000 »

Boas Carlos!
Confirma ai a minha ida a Gois :driving :fixe
Logo faço a transferencia! Primeiro vou ver se levo alguem comigo

:lovebmw
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

Carlos Tavares
Membro Gold

hugo_ti Escreveu:nem sei o que dizer....

o pessoal ter ficado chateado ctg por teres cancelado o encontro do ANO PASSADO,e seres motivo de "chacota" etc etc.... :wall :wall

quando as coisas nao se podem fazer mais vale nao fazer do que tentar fazer e correr mal...

penso que ja todos somos crescidos para percebermos e respeitarmos as decisões dos outros mesmo nao gostando...mas ao que parece nao ha assim tantos "crescidos"(e eu que o diga) :wall :wall :wall

eu se soubesse coisas em concreto tirava satisfaçoes pa resolver as coisas.... :shooter :shooter :shooter

mas agora o que interessa é que isso ja se passou a 1 ANO....

muitos ja nao deviam andar amuados.... :assubiar

vamos la mas é fazer o encontro em gois 2012 :D :fixe :fixe

8) :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”