*** Inscrições 7º Encontro ClubeBMWPortugal - CANCELADO!!!!

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: *** Inscrições 7º Encontro ClubeBMWPortugal - CANCELADO

Mensagem por JOFIMO »

Rui Ribeiro 13 Escreveu:
giwasa Escreveu:o jpimpao merece tudo do melhor pela sua vontade e dedicacao.
abracao para ti.

em relacao aos encontros anuais.
na minha humilde opiniao malta amiga deveria se organizar apenas um encontro anual.
gois, agora este, depois um no campera, outro no norte... etc

è bom haver varios... mas com esta crise fica duro para todos.

os moderadores deviam reunir se e preparar ja o de 2013.

mas algo enorme. com um ano dá para fazer algo grande e espectacular.
numa cidade grande e a meio caminho.
entre lisboa e leiria por exemplo.

tentar ser num kartodromo ou ate no estoril para se poder andar la dentro.
ate se podia juntar forcas com uma empresa que organize tdays.

era bom para ambas as partes.

parques de exposicao com bmw novos, outros parques divididos por gamas, disponibilidade de sorteio de test drives em carros de users.( a pendura lol)
(levo os meus dois na boa)
poderia convidar se clubes mini/bmw.

criar lancamento de uma tshirt exclusiva e nova para esse dia( personalizada)

apos um evento deste, è facil depois crescer todos os anos e ira ter feeback nos media

porque juntar mais de 100 ou 200 bimers era algo brutal

mas tudo com um ano de antecedencia.
a malta poderia marcar ferias ou organizar o ano de 2013 para se estar livre nesse dia.

eu em janeiro organizo o meu ano todo.
ferias, torneios, passeios, etc.

è a minha opiniao.
se precisarem de ajuda em algo deste tipo tou disponivel.

abracao a todos e especial thanks ao master jpimpao
100% de acordo. :fixe
giwasa Escreveu:
Quem???? :think

È que só temos o jpimpao ativo no forum, quêdê os outros? :assubiar
Pois edevido à sua vida profissional e particular não pode ser mais participativo :fixe
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Ismael Mata
Membro Juvenil
Registado: 03 jun 2010, 19:58
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1995/09

Mensagem por Ismael Mata »

giwasa Escreveu:o jpimpao merece tudo do melhor pela sua vontade e dedicacao.
abracao para ti.

em relacao aos encontros anuais.
na minha humilde opiniao malta amiga deveria se organizar apenas um encontro anual.
gois, agora este, depois um no campera, outro no norte... etc

è bom haver varios... mas com esta crise fica duro para todos.

mas algo enorme. com um ano dá para fazer algo grande e espectacular.
numa cidade grande e a meio caminho.
entre lisboa e leiria por exemplo.

tentar ser num kartodromo ou ate no estoril para se poder andar la dentro.
ate se podia juntar forcas com uma empresa que organize tdays.

era bom para ambas as partes.

parques de exposicao com bmw novos, outros parques divididos por gamas, disponibilidade de sorteio de test drives em carros de users.( a pendura lol)
(levo os meus dois na boa)
poderia convidar se clubes mini/bmw.

criar lancamento de uma tshirt exclusiva e nova para esse dia( personalizada)

apos um evento deste, è facil depois crescer todos os anos e ira ter feeback nos media

porque juntar mais de 100 ou 200 bimers era algo brutal

mas tudo com um ano de antecedencia.
a malta poderia marcar ferias ou organizar o ano de 2013 para se estar livre nesse dia.

eu em janeiro organizo o meu ano todo.
ferias, torneios, passeios, etc.

è a minha opiniao.
se precisarem de ajuda em algo deste tipo tou disponivel.

abracao a todos e especial thanks ao master jpimpao
X2, e eu estou de incapacidade com Cancer e Parkinson e sem direito a nada. De esta vez foi a "minha Maria" quem se sintiou mal desposta e eu fiquei a tratar dela. Todo se faz, so quando falta a saude é que estamos tramados o resto é querer e com boa vountade pode-se organizar um evento a altura da marca, como o colega Pimpão ja o tem feito e se temos sorte, voltará a fazer porque o que não lhe-falta ao Sr. Pimpão é boa vountade.
Fora de outras oito marcas que tive os que me marcarão:
BMW 320i E21 1980.
BMW 733i E23 1981.
BMW 318is E36 1995. Meu projecto, viewtopic.php?f=59&t=45460

Miguel000
Membro Senior
Registado: 04 mai 2011, 01:34
O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02

Mensagem por Miguel000 »

Primeiro que tudo fica aqui o meu obrigado ao JPimpao e espero que com isto não desistas de tentar juntar o pessoal nos encontros.
Quando digo que vou é raro falhar, mas dias antes do dia do encontro rebentou-se a correia da bomba de agua/alternador do meu carro e não consegui as peças a tempo :( aliás ainda estou a espera de algumas porque as polias tambem têm que ser mudadas.

Fico á espera do proximo então!

:lovebmw
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Mensagem por Metralha »

JOFIMO Escreveu:
giwasa Escreveu:jofimo. se o encontro fosse algo especial eu marcaria esse fim de semana para o clube.

a malta das motas nao vai sempre a faro.
e la fora os encontros de bmw ou vw nacionais nao têm imenso sucesso

eu quando era adolescente ia sempre a santarem ver a concentracao e os arranques.

ferias nao se precisa. seria num domingo ou sabado.
mas com um ano de antecedencia pode se fazer algo digno do clube e da bmw
Não vês que o espírito do clube neste momento se reduz a meia dúzia de pessoas, os "outros" só aparecem quando estão aflitos com algo, ou será mentira!!!!!
Abraço
Boas, antes de mais as minhas desculpas por estar a postar em algo que já perdeu a validade.

Um voto de agradecimento ao "JPimpao01" pois de facto é incansavel na sua participação aqui no forum.

De facto tenho de concordar a 100% com o que diz o amigo "JOFIMO" e por isso tambem a minha reduzida participação aqui no forum nos ultimos tempos.

No ultimo ano tenho visto entrar por aqui imensos "paraquedistas" que não são dignos de participar pois não se dão nem ao trabalho de ler as regras do forum abrindo topicos atras de topicos sem qualquer nexo e sem ter o trabalho de fazer qualquer pesquisa.

Quando aderi a este forum fi-lo com o intuito inicialmente de aprender (e aprendi muito com alguns membros que infelizmente tambem desaparereram entretanto) e depois em partilhar experiencias e penso que tambem aqui fiz e ainda faço o meu trabalho.

Participo activamente em um outro forum multimarca e sinto um espirito mais participativo e de partilha de experiencias não havendo os paraquedistas que por aqui existem ultimamente.

Voltando ao tema do encontro, realmente a vida está complicada, mesmo para a malta que anda de BMW pois isto da austeridade toca a TODOS sem excepção.

A minha sugestão nestes proximos anos que serão ainda mais duros, não permitindo grandes gastos extras em encontros nacionais, seria por exemplo juntar o encontro nacional BMW ao encontro nacional a GOIS que tem tido uma participação nos ultimos anos muito boa.

Acompanho alguns foruns estrangeiros e de facto existem encontros nacionais que são brutais (principalmente na alemanha) mas temos de nos render ao tamanho e disponibilidade financeira do nosso país aqui plantado à beira mar!

Uma vez mais um forte abraço ao "JPimpao01" pela dedicação.
abraços
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

JOFIMO Escreveu:Giwasa a tua ideia é excelente, mas achas que alguém marca férias ou algo parecido a contar com encontros do fórum ou coisa parecida? tomara se calhar o pessoal ter dinheiro para gozar uns dias de férias merecidas, ou ter emprego e dinheiro para as despesas diárias, quanto mais para planos de encontros a longo "time" :lol1 e que eu saiba só existe um encontro anual (oficial) do fórum , o resto são organizados por carolice e amizade, mas agora tens de pôr os pés na terra e descer à realidade do momento, mas se calhar agora tens oportunidade de meter a tua ideia em prática, já que o JPimpao01 deixa a pasta vaga.....
Abraço :lovebmw
:palmas :palmas :palmas :palmas

Até porque a malta que so aparece nos ditos encontros regionais, nos outros a nivel nacional oficial ou não, nem põe la os pés...!!!
Esta não é para ti JOFIMO, mas sim para alguns...
Eu avisei o João com a devida antecedência em como não podia comparecer, via sms e por 2 motivos, um por ter mudado de posto, e ser uma chatice alterar ou trocar com quem seja, porque tenho ali um grupo maravilha de união fantastico, outro por motivos que acho que todos estão a passar pelo mesmo, excepto mesmo alguns, mas pronto ainda bem que a esses a crise passa ao lado!!!
Ja falei em tempos com o João, devido aos encontros e penso que se deva fazer uma pausa neste capitulo, pois isto não esta famoso para ninguem, so mesmo para alguns e penso que sejam uma minoria, mas pronto a vida de cada so diz respeito aos mesmos...
Atenção, não vim aqui falar de alto e de peito feito, apenas dizer a muitos, que por carolice, amizade, dedicação ou paixão, chamem-lhe um assubiu se quiserem, todos dão o melhor para garantir que todos os membros participantes, fiquem satisfeitos para no ano seguinte, comparecam e não tenham queixas, embora até neste ponto sabemos que a maior parte das vezes não se pode agradar a todos, mas o importante é que se agrade a uma maioria, o resto para mim e por norma quem mete defeitos, são aqueles que nunca nada fizeram por este clube, mas são os primeiros a apontar o dedo..., a esses apenas tenho a dizer, façam-no primeiro e saibam dar o devido valor a quem se esturrica por vezes, e em alguns casos, até põe a propria familia em segundo lugar, para que tudo dê certo...
So tenho de facto pena e digo de caras sem medos, que ha por aqui alguns membros que preferem ir derreter gasolina ou gasoleo em picanços da treta, mas depois ah e tal, não posso ir ao encontro porque é longe, e tal ou é caro..., peço desculpa, fuck off porque a este clube nada trouxeram de bom nem de inovador ou em beneficio do mesmo..., mas são sempre os primeiros a apontarem o dedo, ou virem cagar postas de pescada que nem fresca é sequer!!!
Jofimo, desculpa rapaz usar este teu tópico, mas estou como diz o outro, era o que estava mais a mão e a jeito...
Ao João, penso que deviamos falar e ele sabe bem do quê, pois ja abordamos uma vez a conversa assim por alto, deixar de vez não acredito que seja a melhor ideia, embora por vezes é a vontade que da..., sou a favor que se faça uma pausa nos encontros anuais, os regionais esses, não precisam de pausa, estão de boa saude e recomendam-se a alguns, embora tambem ja não são o que eram ha uns 3/4 anos atras...
Penso que ja me alonguei demais nos comentarios, apenas desejo muita saude a todos e boa sorte para os dias que hão de vir...
Um grande abraço a todos e boas curvas... :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw

JOFIMO, uma vez mais as minhas sinceras desculpas, não tem nada a ver contigo e penso que ja deu para perceber... :fixe um abraço :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

Peço desculpa de não ter intervido mais cedo, mas a verdade é que tenho andando um bocado ausente do forum. Chatices com o bimmer, o curso e outras situações que não me têm permitido estar presente.

Quando vi o outro tópico a falar em 30 de Setembro de 2012 em Mangualde, fiquei chateado por não ter lido nada antes, pois era encontro que não iria faltar pela minha proximidade.

Percebi que infelizmente foi anulado e compreendo o porque de o pessoal se estar a desligar um bocado dos encontros. No meu caso, se fosse a mais de 200km, já ficaria complicado para mim. E neste momento sei que está bastante apertado para todos.

Resta-nos aguardar por dias melhores, para que possamos fazer um encontro gigantesco e imagem da marca BMW.

Cumprimentos
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”