Leiria até, leiria é que é meio caminhojocatdm Escreveu:Eu acho que pombal é mesmo meio caminho....
Se vierem para estes lados, avisem antes, vou fazer de carro vassouranfire

Moderador: Staff
Leiria até, leiria é que é meio caminhojocatdm Escreveu:Eu acho que pombal é mesmo meio caminho....
Com o fresquinho nem se notaRui Ribeiro 13 Escreveu:Quando chegar lá o carro já vai quentinho! :lol1
... fazes mesmo de carro vassoura. :silencedjocatdm Escreveu:Eu acho que pombal é mesmo meio caminho....
Não percebi......BmwM505 Escreveu:Por momentos pensei que estivesse por aqui algum video de um 328i vs Veyron ou Aventador se calhar também ficavam para trás
Será que mede mais?Cpt.Saveahoe Escreveu:O 328i entao costuma medir um bom pedacito a mais que os 245cv
Pesquisa no youtube por acaso ontem vi alguns a medir à volta dos 250cv.Rui Ribeiro 13 Escreveu:Será que mede mais?Cpt.Saveahoe Escreveu:O 328i entao costuma medir um bom pedacito a mais que os 245cv
Depende do carro que leve...Se for no M6 de um conhecido já a conversa é outra :lol1 :lol1 :lol1ode_joy Escreveu:... fazes mesmo de carro vassoura. :silencedjocatdm Escreveu:Eu acho que pombal é mesmo meio caminho....
Resumindo, independentemente do carro não vais la fazer nada! :lol1jocatdm Escreveu:Depende do carro que leve...Se for no M6 de um conhecido já a conversa é outra :lol1 :lol1 :lol1ode_joy Escreveu:... fazes mesmo de carro vassoura. :silencedjocatdm Escreveu:Eu acho que pombal é mesmo meio caminho....