Rescaldo encontro Portugal German Style
Moderador: Staff
Re: Rescaldo encontro Portugal German Style
epa nao val mesmo a pena...
ag os carros velhos nao podem ser bons projetos , essa foi a melhor aqui do topico ...
dentro deste estilo ha muitas vertentes, o espírito de um encontro é o convívio...
um carro velho e amassado , com um bom rebaixamento , um bom set de jante e pneu, um estilo rat style ja nao pesta ?
um gajo que nem tenha um bom set de jante pneu , e um bom rebaixamento , mas ate gosta do estilo , quer aprender e conviver com ppl que tb partilha o mesmo gosto, para evoluir no sei projeto , nao pode ir ?
ou seja ag so os encontros com projetos de topo é que sao bons , as outras pessoas que nem tem um projeto de topo nao podem ir e nao convives com elas ...
mas se vais por ai no low se estavam 10 carros projetos de topo era muito , e foi um encontro nacional , com organização , com escolha , carros estrangeiros etc etc ... onde tb estavam tunings e outros que nao lembra a ninguém para aquele contexto ...
ag os carros velhos nao podem ser bons projetos , essa foi a melhor aqui do topico ...
dentro deste estilo ha muitas vertentes, o espírito de um encontro é o convívio...
um carro velho e amassado , com um bom rebaixamento , um bom set de jante e pneu, um estilo rat style ja nao pesta ?
um gajo que nem tenha um bom set de jante pneu , e um bom rebaixamento , mas ate gosta do estilo , quer aprender e conviver com ppl que tb partilha o mesmo gosto, para evoluir no sei projeto , nao pode ir ?
ou seja ag so os encontros com projetos de topo é que sao bons , as outras pessoas que nem tem um projeto de topo nao podem ir e nao convives com elas ...
mas se vais por ai no low se estavam 10 carros projetos de topo era muito , e foi um encontro nacional , com organização , com escolha , carros estrangeiros etc etc ... onde tb estavam tunings e outros que nao lembra a ninguém para aquele contexto ...
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

nem sempre concordo contigoLion Escreveu:epa nao val mesmo a pena...
mas aki no negrito concordo totalmente
a pessoas aqui que pensam assim. esquecem se 'e de como ja foram. e de como começaram. basta ver uns coments de anos atras.
e esquecem se principalmente de como era a atitude de quem os ajudou. porque certamente nao tiveram a atitude igual, 'a de quem as tem agora.
se nao houvesse tanta mentalidade dessa... secalhar tinhamos tido um encontro anual como o forum merece.
'e so opiniao de um leigo
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
:lol1
Quando aprenderem a ler, volto a responder.
Até lá, palminhas! :palmas
Quando aprenderem a ler, volto a responder.

Até lá, palminhas! :palmas

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
nao querendo desfazer de ninguem mas o que tem um encontro anual do forum bmw a ver com "portugal German style" ou outra actividade que seja???
perdi-me nessa frase...
eu sou apologista de ver os projectos crescerem mas tmb nao os apresento sem estarem minimamente "apresentaveis", desculpas do tipo epah ta todo torto mas está baixo e com jantes para mim não funciona e já me abstenho de ir a encontros deste tipo para evitar ver coisas que nao gosto.
Vi pessoal a falar no low quando apesar de nao estarem todos ao meu gosto vi variedade nos projectos e no geral bem aceitavel para exposição.
agora o forum a que pertence este encontro nem sempre se foca no "german style/euro" que se o pessoal reparar projectos de fora os carros mesmo que velhos têm uma apresentação completamente diferente dos "nossos" projectos, é certo que os €€ não abundam mas quando se parte para um projecto convem saber que se vai gastar dinheiro e fazer as coisas, fugir das modas..."sticker bomb" é uma delas.. começando pelo que considero mais importante especialmente em carros antigos..
isto é uma mera opinião, já sou membro deste forum à uns bons anos e já vi diferentes estilos de carros aqui e noutros sitios.. a febre german ja ca anda à uns anos, so foi adoptada ultimamente pela "moda" e simplicidade, coisa que nos dias de hoje se torna mais agradavel à vista "OEM" e para as autoridades tmb..
perdi-me nessa frase...
eu sou apologista de ver os projectos crescerem mas tmb nao os apresento sem estarem minimamente "apresentaveis", desculpas do tipo epah ta todo torto mas está baixo e com jantes para mim não funciona e já me abstenho de ir a encontros deste tipo para evitar ver coisas que nao gosto.
Vi pessoal a falar no low quando apesar de nao estarem todos ao meu gosto vi variedade nos projectos e no geral bem aceitavel para exposição.
agora o forum a que pertence este encontro nem sempre se foca no "german style/euro" que se o pessoal reparar projectos de fora os carros mesmo que velhos têm uma apresentação completamente diferente dos "nossos" projectos, é certo que os €€ não abundam mas quando se parte para um projecto convem saber que se vai gastar dinheiro e fazer as coisas, fugir das modas..."sticker bomb" é uma delas.. começando pelo que considero mais importante especialmente em carros antigos..
isto é uma mera opinião, já sou membro deste forum à uns bons anos e já vi diferentes estilos de carros aqui e noutros sitios.. a febre german ja ca anda à uns anos, so foi adoptada ultimamente pela "moda" e simplicidade, coisa que nos dias de hoje se torna mais agradavel à vista "OEM" e para as autoridades tmb..
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
-
- Membro Iniciado
- Registado: 31 jan 2013, 23:18
- O meu Carro:: bmw318iscoupe
Se me premitem comentar desde ja agradeco a quem foi.
Agora Para responder a varios comentes neste topico publicado, ao contrario do k tu ode.joy axas, csrros velhos como tu chamas um dos que tava ali e considerado um dos melhores carros do seu modelo na europa. Nao lhe faltando reports etc sobre ele.
Dentro do estilo german tens muita coisa old school, rat, oem plus, etc agora s axas k o teu carro e o unico bom por teres um bmw tds xpto, para min a minha opiniao, tens o bmw mais feio de tds bmw carro mal acabado a nivel linhas, prefiro um 318 e36 ao teu . N critiques os carros quando tao ao gosto pessoal cada 1 pois n critico as mods k fases, pois poderia faze.lo dizendo sem qualquer problema n gosto do teu bmw.
A unica coisa fises.te foi deitar a baixo algo k foi feito km esforco, e tu ja fises.te algo melhor??.....
Nao vou estar aqui a falar mais dobre as tuas atitudes, essas ficam com quem as pratica, tao ai muitos carros que quem te dera chegar aos calcanhares deles.
Agora Para responder a varios comentes neste topico publicado, ao contrario do k tu ode.joy axas, csrros velhos como tu chamas um dos que tava ali e considerado um dos melhores carros do seu modelo na europa. Nao lhe faltando reports etc sobre ele.
Dentro do estilo german tens muita coisa old school, rat, oem plus, etc agora s axas k o teu carro e o unico bom por teres um bmw tds xpto, para min a minha opiniao, tens o bmw mais feio de tds bmw carro mal acabado a nivel linhas, prefiro um 318 e36 ao teu . N critiques os carros quando tao ao gosto pessoal cada 1 pois n critico as mods k fases, pois poderia faze.lo dizendo sem qualquer problema n gosto do teu bmw.
A unica coisa fises.te foi deitar a baixo algo k foi feito km esforco, e tu ja fises.te algo melhor??.....
Nao vou estar aqui a falar mais dobre as tuas atitudes, essas ficam com quem as pratica, tao ai muitos carros que quem te dera chegar aos calcanhares deles.
Última edição por Vitor santos pgs em 04 fev 2013, 19:30, editado 1 vez no total.
O que vale é que não existe cá nenhum Old.Joy
lool
enfim mais um topico que deu o que tinha a dar lool , e quem fala assim nao é gago llooll
as atitudes ficam para quem as pratica , a meu ver foi de muito mau tom , dizer que so la estavam 2 carros de jeito e que o resto era mard@... ta mm na cara pk te das bem no low loool
enfim mais um topico que deu o que tinha a dar lool , e quem fala assim nao é gago llooll
as atitudes ficam para quem as pratica , a meu ver foi de muito mau tom , dizer que so la estavam 2 carros de jeito e que o resto era mard@... ta mm na cara pk te das bem no low loool
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

gago não sei mas literato não é de certeza :desconfiado
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :winnerLion Escreveu:lool
-
- Membro Iniciado
Pois literato ate podia ser mas nao era a mesma coisa. Fora brincadeiras tou escrever nun tablet alemao e complicado
Ja vi carro velho fazer aquilo que muitos novos nao conseguem. Tenho um velho por sinal goza km muitos novos lolololol
Ja vi carro velho fazer aquilo que muitos novos nao conseguem. Tenho um velho por sinal goza km muitos novos lolololol
ainda não deves ter visto o meu, é o do meio. No encontro de german style do ano passado

Este clube parece o Low mas com o template diferente lol
ainda nao se falava e german style ja eu ouvia falar em ratstyle.
nomeadamente em motas. muito antes dos carros
para uns toonteira. para outros arte
pois enfurrejar as coisas nao e so deixar a chuva

gostos sao gostos.
se fossemos todos iguais .... e essas cenas todas
nomeadamente em motas. muito antes dos carros
para uns toonteira. para outros arte
pois enfurrejar as coisas nao e so deixar a chuva

gostos sao gostos.
se fossemos todos iguais .... e essas cenas todas
mlpk
classificados
classificados
-
- Membro Iniciado
Bom carro optas.te pelo estilo rat style.
Eu nem cria entrar por ai mas pronto.. o que cá desprezam lá fora..... mas nao vale apena alongar nisso porque sao como os cavalos só veem em frente
ja peço para bloquear este topico como fiz no outro.