Rescaldo encontro Portugal German Style
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 31 jan 2013, 23:18
- O meu Carro:: bmw318iscoupe
Re: Rescaldo encontro Portugal German Style
Club nao digo, porque ha aaui boa gente, mas ha aqui alguns k parecem ter o rei na barriga, mas e so ai. Depois quand mostram os projectos em si, e a sua falta cultura automovel.
epa este topico ta uma comédia looool :bomb
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

mesmo lol.. tristeza lol
-
- Membro Iniciado
Acrescento mais uma coisa ode joy quando souberes desmontar bmw, vw, renault, audi,etc...de um lado ao outro peca por peca avisa, porque ai comeco.te a explicar como mexer no motor, chaparia e fazer pintura.
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Vou buscar as pipocas, venho já! 

A terra vista da lua é azul e branca!
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Há coisas aqui faladas que não fazem sentindo nenhum ...

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
Vou continuar trab com o meu amigo

ops tanto motor e fiarada, e uma caixa bonita no capo lol

ops tanto motor e fiarada, e uma caixa bonita no capo lol
Essa vista é-me familiar...
parece bem. seclhar se abrires um topico com o teu projecto ainda fazes aki bons amigos =)
palminhas :palmas
palminhas :palmas
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
Vou dar a minha opiniao, ja sei que me vao cair em cima mas pouco me aquece quem nao sabe ouvir uma apreciação.
De facto estao ali carros bem tratados e que parecem agradaveis a vista mas a grande maioria sao carros muito mal tratados e que (na minha maneira de apreciar um carro) de interessante ou german style nao tem nada.
Nunca fiz parte do forum LOW nem do portugal german style mas pelo que vi dos videos e fotos, a qualidade dos projectos do LOW e infinitamente superior a isto que vi aqui.
De facto estao ali carros bem tratados e que parecem agradaveis a vista mas a grande maioria sao carros muito mal tratados e que (na minha maneira de apreciar um carro) de interessante ou german style nao tem nada.
Nunca fiz parte do forum LOW nem do portugal german style mas pelo que vi dos videos e fotos, a qualidade dos projectos do LOW e infinitamente superior a isto que vi aqui.
estas a comparar uma coisa que nao tem comparação ...MIKEV Escreveu:Vou dar a minha opiniao, ja sei que me vao cair em cima mas pouco me aquece quem nao sabe ouvir uma apreciação.
um encontro num pavilhão, com carros escolhidos a dedo, com uma grande organização por de traz, com muita divulgação, entrada a ser paga para pagar as despesas, com patrocínios de lojas tuning etc etc
com um encontro de rua normal , que acabou por juntar mais de 100 carros , e que apareceu quem quis :think :think :think
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

da minha parte nao te cai nada em cima.
opiniao 'e opiniao . eu tambem s'o tou aki a opinar.
e que eu saiba qualquer um pode comentar.
contudo e preciso saber dar opiniao
=)
opiniao 'e opiniao . eu tambem s'o tou aki a opinar.
e que eu saiba qualquer um pode comentar.
contudo e preciso saber dar opiniao
=)
mlpk
classificados
classificados
E digo mais nesse evento do LOW entraram carros que nem mereciam estar la como por exemplo um xsi azul LINDO DE MORRER e carros sem capot com o cofre todo sujo. mas de resto tiveram la bons carros e de amigos meus tambem. Apontar o dedo todos sabem lol.. para 2º encontro mais de 100 carros não foi mau, sim podem ter vindo carros que nao se enquadrassem mas VIERAM!!!! não veem para aqui mandar bocas etc . Em vez de mandar bocas porque não foram ? sinceramante lolLion Escreveu:estas a comparar uma coisa que nao tem comparação ...MIKEV Escreveu:Vou dar a minha opiniao, ja sei que me vao cair em cima mas pouco me aquece quem nao sabe ouvir uma apreciação.
um encontro num pavilhão, com carros escolhidos a dedo, com uma grande organização por de traz, com muita divulgação, entrada a ser paga para pagar as despesas, com patrocínios de lojas tuning etc etc
com um encontro de rua normal , que acabou por juntar mais de 100 carros , e que apareceu quem quis :think :think :think
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... olha, não vinha ao Fórum desde depois de almoço... Desconhecia que se tinha tornado numa Feira/Muro Lamentações. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."