Rescaldo encontro Portugal German Style
Moderador: Staff
Re: Rescaldo encontro Portugal German Style
Bom vídeo.
Brancos, pretos, asiáticos...
Gordos, magros, feios...
Carros bons, menos bons, muito bons...
Churrasco, água e cerveja...
Tudo em prol da amizade.
Gostei.
Próximo Domingo tudo em casa do Joel!!
Brancos, pretos, asiáticos...
Gordos, magros, feios...
Carros bons, menos bons, muito bons...
Churrasco, água e cerveja...
Tudo em prol da amizade.
Gostei.
Próximo Domingo tudo em casa do Joel!!
ode_joy Escreveu:Há pessoas que não sabem mesmo ler... Já cansa estar sempre a dizer o mesmo... Aprendam a ler.Vitor santos pgs Escreveu:N queiras enverdar para medicoes pk perdes em todos os campos, como te disse, quando fiseres algo melhor avisa
Se calhar o meu Português é diferente do vosso...
Seja como for, eu não medi nada. Mas já que achas que és cheio de peitaça, apenas te deixo isto:
http://vimeo.com/46268526
"It's not a Competition... ".
Tira as ilações que quiseres daí.
so dizeres o dia e a hora. eu levo o grelhador
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Por mim pode ser. Tenho quintal. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
falas para mim ou para o jmgp?ode_joy Escreveu:Por mim pode ser. Tenho quintal.
mlpk
classificados
classificados
Não vi lá o teu :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :duh :duhode_joy Escreveu:Há pessoas que não sabem mesmo ler... Já cansa estar sempre a dizer o mesmo... Aprendam a ler.Vitor santos pgs Escreveu:N queiras enverdar para medicoes pk perdes em todos os campos, como te disse, quando fiseres algo melhor avisa
Se calhar o meu Português é diferente do vosso...
Seja como for, eu não medi nada. Mas já que achas que és cheio de peitaça, apenas te deixo isto:
http://vimeo.com/46268526
"It's not a Competition... ".
Tira as ilações que quiseres daí.
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Afinal o que andam aqui a fazer , se não conseguem acatar as críticas . Estamos num forum , é normal que haja críticas boas e menos boas . Se doí assim tanto ouvir as verdades , porque é que andam cá ?
E depois é cada atitude tipo esta de cima^ . Enfim...
E depois é cada atitude tipo esta de cima^ . Enfim...

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
fogo ainda arroz??
pensava que depois disto tudo ja tinha acalmado a cena mas enfim..
eu sou da opiniao que quando se sabe que vai aparecer coisas em foruns vai existir criticas.. boas ou más.. o mundo nao roda de palmadinhas nas costas e quem anda a chuva molha-se..
quem nao gosta diz o que tem a dizer e é a sua opiniao, quem gosta diz exactamente o mesmo e ta feito..
ganhem tino e saibam ouvir a opiniao que vejo ser a de muitos que a qualidade de alguns carros deixa muito a desejar.. eu nao gosto de mostrar coisas a metade mas À quem goste e se foi a um encontro com meio projecto vai ter que ouvir criticas, até ps projectos finalizados as têm porque nao aceitar a oponiao de cada um??
enfim, resta-me dizer que é triste ver membros do forum que se atacam e muitos que so recentemente começaram a frequentar o mesmo criar discussoes com membros mais velhos da casa, tal como no low temos uma info nas regras que informa que isto não é um forum generalista e quem nao gostar das regras é convidado a sair. aqui por norma quem causa problemas tmb nao custuma ser bem aceite, nao quer ver ninguem banido mas o admin ja esta de olho nisto e em breve vem o veredito
pensava que depois disto tudo ja tinha acalmado a cena mas enfim..
eu sou da opiniao que quando se sabe que vai aparecer coisas em foruns vai existir criticas.. boas ou más.. o mundo nao roda de palmadinhas nas costas e quem anda a chuva molha-se..
quem nao gosta diz o que tem a dizer e é a sua opiniao, quem gosta diz exactamente o mesmo e ta feito..
ganhem tino e saibam ouvir a opiniao que vejo ser a de muitos que a qualidade de alguns carros deixa muito a desejar.. eu nao gosto de mostrar coisas a metade mas À quem goste e se foi a um encontro com meio projecto vai ter que ouvir criticas, até ps projectos finalizados as têm porque nao aceitar a oponiao de cada um??
enfim, resta-me dizer que é triste ver membros do forum que se atacam e muitos que so recentemente começaram a frequentar o mesmo criar discussoes com membros mais velhos da casa, tal como no low temos uma info nas regras que informa que isto não é um forum generalista e quem nao gostar das regras é convidado a sair. aqui por norma quem causa problemas tmb nao custuma ser bem aceite, nao quer ver ninguem banido mas o admin ja esta de olho nisto e em breve vem o veredito

BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
por mim nao ha problema, inscrevi-me aqui por causa do outro topico, leste o mesmo que eu ? acho que não mas pronto se o administrador esta a ver pode banir a vontade porque o que me levou a vir aqui foi o outro topico que lion fez e que surgiu stresses com o MESMO USER!!!! esse tambem ja esta mais que apresentado mesmo antes de eu cá vir.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
ode_joy Escreveu:

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
nao ateima 1 sozinho
e nao discute 1 sozinho
assim como nao se troca bitaites sozinho
se aki ta alguem errado... tambem nao esta sozinho
e nao discute 1 sozinho
assim como nao se troca bitaites sozinho
se aki ta alguem errado... tambem nao esta sozinho
mlpk
classificados
classificados
aquilo são FART style... :lol1
Um projecto para começar tem que estar em bom estado ,não é a cair. algums parecem siados da sucata de pois de venderem as molas.
Deixa la Joel eu gosto do teu carro...e o que escreves embora doa aprende-se com ele. quantos aos toipicos que eu nem consigo ler pareçem saidos da saga " o estrondo"
Um projecto para começar tem que estar em bom estado ,não é a cair. algums parecem siados da sucata de pois de venderem as molas.
Deixa la Joel eu gosto do teu carro...e o que escreves embora doa aprende-se com ele. quantos aos toipicos que eu nem consigo ler pareçem saidos da saga " o estrondo"
Impressionante, não há tema NENHUM que não dê em discussão.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
e vai dar em bloqueio ou apagar de mensagens se não se comportarem pessoal, apelo ao bom senso de todos!
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)