:lol1 :lol1 :lol1intek Escreveu:hugo_ti Escreveu:e ninguem leva nada pra mim??? :lol1 :lol1 :lol1
Levo te umas gaijas desmontadas, para monta-las lá :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :wink1
malandreco :lol1 :lol1
Moderador: Staff
:lol1 :lol1 :lol1intek Escreveu:hugo_ti Escreveu:e ninguem leva nada pra mim??? :lol1 :lol1 :lol1
Levo te umas gaijas desmontadas, para monta-las lá :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :wink1
eu compreendo-te... :lol1ode_joy Escreveu:Não vou de Lisboa ao Porto para o Encontro.
Os tempos não são os mesmos de antigamente...
vens noutro carro rapaz.... :fixeprojecto e87 Escreveu:Tchiiiii tanto pessoal, infelizmente não vou poder estar nesse encontro:)
motivo não tenho o meu 118d:(
ps : só se os santos ajudarem
Bom encontro pessoal
Bryan318is Escreveu:Huelva , sou capaz de sair de Coimbra afinal .
Devo ir por volta das 12h como lá , vou buscar um material e sigo para o encontro um bocado .
Anda daí !
Joías anda também crica !
nao queres molhar o compita :lol1hueval Escreveu:Bryan318is Escreveu:Huelva , sou capaz de sair de Coimbra afinal .
Devo ir por volta das 12h como lá , vou buscar um material e sigo para o encontro um bocado .
Anda daí !
Joías anda também crica !
Tenho de falar contigo então!![]()
Era bom que não chovesse,porque a chover não apetece muito fazer-me a estrada! :think
:fixe
é fácil sais na A3 em famalicão e segues em direção à trofa!Rubi Escreveu:Alguem vai sair do Porto!?
Gostava de Ir mas nao sei o caminho xD :lol1