convivio zona de leiria(quinzenal)

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Re: convivio zona de leiria( dia 2 Abril)

Mensagem por stoca3 »

Boas, rapazes vamos lá a ter calma, aquilo que se tem passado nos encontros tem concerteza uma explicação lógica, e a meu ver é a seguinte:
Eu como todos os outros, partecipantes, desde o inicio que temos sempre apoiado e tentando trazer para os encontros sempre cada vez mais pessoal, seja dos e36, 46, 39, 30, ou outro qualquer modelo da marca, e é verdade que tem aparecido muita malta de diversos quadrantes, com os mais variados modelos, e até mesmo sem bmw, e sempre foram bem recebidos.
O que se tem passado ultimamente, é que o pessoal dos e30, talvez por terem um forum próprio, são mais ligados entre si, e quando partecipam nos nossos encontros, têm tendência para se juntarem entre eles, o que de resto acho normalissimo, não quer com isto dizer que nos ponham de parte, de modo nenhum.

Sempre foi um grupo por nós apoiado, e disso não se podem queixar.

Penso e falo por mim, tendo quase a certeza que a maioria assina por baixo, que para os nossos encontros a presença dos e30s são uma mais valia, para engrandecer e valorizar os encontros de leiria.
Sem com isto ferir suscetibilidades, temos de reparar que sempre que solicitamos a presença dos e30 mesmo em outros eventos, eles sempre compareceram, como em Góis, e até no jantar de natal que o clube organizou, apareceram vários e30, que o pessoal nem sequer conhecia, ( tambem se despediram à françesa).

Espero que este mal entendido, seja passageiro, aproveitando para deixar tambem a sugestão para haver uma maior ( mistura ) entre todo o pessoal que partecipa, pois só temos a ganhar com isso.

Claro que compreendo a posição do Joca / Galo , porque eles estão a organizar-se dentro dos nossos encontros e para ser um encontro tem de haver uma mistura e não aqueles grupinhos que a maioria nem conheçe, porque eles não se apresentam.

E para terminar, claro que tambem reparei, a " foto de grupo " , então e os outros não fazem parte??
O Rui quando estava sozinho de e30s tirava fotos connosco, agora não o faz porquê?
Penso que não é aceitável atitudes destas para haver hormonia no grupo.

Cumps
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

O que eu apelei foi ao bom censo de todos e a um maior convivio entre todos ;)
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

Manchinha
Membro Juvenil
Registado: 22 fev 2010, 23:51
O meu Carro:: BMW 325i e30.1986/BMW 316i e30 1989

Mensagem por Manchinha »

Nao tiro uma virgula ao que disses-te stoca3!So acrescento e digo novamente,ao que parece,nao leram tudo o que ja disse anteriormente....temos fotos de todos +-infelizmente essa sessao de fotos,nao teve dos melhores dias,ficou uma porcaria,va-se la saber porque!Talvez o fotografo :oops: coloquei e no dito topico E30 nort que nao devem conhecer,disse...fotos dos nossos e30 e manos mais novos!...Ja no nosso novo Forum e30pt.sytes.net,nao foram colocadas tais fotos,por motivo de falta de qualidade,mas nao quer dizer que nao ponhamos!Tudo feito a seu tempo.Como devem de estar a espera,eu e mais pessoal,vamos reforçar o passeio a Gois organizado e desde ja congratulo e dou os meus parabens pela bela iniciativa,o nosso amigo Carlos Tavares! :fixe
Qualquer coisa da minha parte,e so apitar,que dou o meu melhor!
Bruno Rodrigues
E30 Clube Portugal

e30 325i ///Mtechnic 1986
e30 316i 1989
Fiat 175 coupé pininfarina 2.0 20v 1998

Don´t ride to fast,just fly low

http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=60084

david320i
Membro Iniciado
Registado: 08 abr 2008, 18:35

Mensagem por david320i »

Bem, este assunto é um pouco complicado. Por um lado entendo a posição da malta dos não e30's, realmente ontem separamo-nos e para quem esteja menos informado o caso pode ser mal interpretado, mas como será de conhecimento comum, a malta dos e30 tem um forum próprio, destinado apenas ao modelo especifico. Isso leva às vezes a afastarmo-nos para tirar algumas fotos para o dito forum e andamos sempre a querer ver é os carros todos juntos. Não quer com isto dizer que desprezemos de forma alguma os outros modelos. Quanto ao assunto de nos juntarmos mais, a situação de ter um forum nosso a isso leva, visto ganharmos outra relação entre nós. Eu próprio tenho um E36 e um E46 que levo muita vez lá e no entanto junto-me mais à malta do costume e não é por causa disso que estou a desprezar quem quer que seja e muito menos a marca. Em meu entender em muito temos contribuido para estes encontros, visto que já aconteceu serem mais os e30s do que outros modelos, e penso continuar a contribuir da mesma maneira. Para a próxima tiramos umas fotos e voltamo-nos a misturar com os restantes para não haver mal entendidos.

jocatdm
Membro Gold

Mensagem por jocatdm »

david320i, És o dono do e36 que vinha atrás de mim? 8)

Manchinha
Membro Juvenil
Registado: 22 fev 2010, 23:51
O meu Carro:: BMW 325i e30.1986/BMW 316i e30 1989

Mensagem por Manchinha »

jocatdm Escreveu:david320i, És o dono do e36 que vinha atrás de mim? 8)
O David tem um 325i cabrio E36,um 320i E46 e um 318i m10,este ultimo,presente no encontro sexta feira!
E30 Clube Portugal

e30 325i ///Mtechnic 1986
e30 316i 1989
Fiat 175 coupé pininfarina 2.0 20v 1998

Don´t ride to fast,just fly low

http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=60084

galo24
Membro Junior
Registado: 27 abr 2008, 22:33
O meu Carro:: 330d touring E46

Mensagem por galo24 »

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a onde está conversa já vai :wall :wall
vamos parar por aqui isto não é nenhum chat de conversa :naonao :naonao
eu quando sugeri estes encontros foi para todos os amantes da marca e para
o belo do convivio não foi com o intuito de criar grupos
agora por favor não alimentem mais este assunto e no proximo encontro
resolvemos isso todos juntos á porrada
estou a brincar :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
no proximo já vamos estar todo juntos para parecer-mos muitos :palmas :palmas
até lá boas curvas a todos
Imagem

joão silva

jocatdm
Membro Gold

Re: convivio zona de leiria( dia 16 Abril)

Mensagem por jocatdm »

galo24, Porrada só entre adeptos dos Benfica e do Porto ao pé da Alentejana :lol1

Por mim esta tudo esclarecido ;) E o que esta por esclarecer vai ser as atitudes na próximas sextas :D
Estou convicto de que vai ser diferente ;)
Até lá boas curvas a todos :assubiar
galo24, Gostei de ver essa touring a fazer ver aos autoblocantes como se faz drift :onfire

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Ola malta, boas.
Antes de mais, e não querendo meter a foiçe em seara alheia, estamos em plena pascoa, uma quadra de paz e harmonia, porque não dar umas tréguas nesta quadra???
Ja agora, e espero não vir aqui dizer nenhuma asneira da grande mas, sera que não são todos automoveis da marca BMW? A mim parece-me que sim, e não vejo que tenha de haver rivalidade, pois os objectivos são os mesmos e a causa tambem, penso que todos juntos e unidos, terão muito mais força, logo porque não puxarem todos para o mesmo lado?
Ja agora gostava de frisar o seguinte, nos aqui na Costa ou noutro local qualquer, quando nos encontramos, estacionamos os bimmers uns ao lado dos outros, independentemente do modelo e penso que assim deveria de ser sempre, e em todo o lado, a não ser em situações especiais como foi no encontro de Leiria, aonde na sessão fotogrfica na Nazaré, houve quem formasse grupos, por modelos para a foto e acho muito bem, embora tambem podiam ter tirado todos juntos, embora ali e naquele caso concreto seria muito dificil!!!
Como aqui foi dito, o que importa é a união de todos, e é isso que eu quero mostar em Góis, todos juntos por uma causa, essa causa tem um nome, e esse nome é igual para todos, BMW meus senhores!!!
A todos desejo um bom dia de Pascoa, com um grande abraço e boas curvas nas vossas machines. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw

--- Domingo Abr 04, 2010 7:01 pm ---

Ja agora malta, ha pouco esqueçi-me de dizer o seguinte;
Para que conste, os encontros e a malta de Leiria é vista por todo o lado, como uma das malta mais unidas deste forum e era bom que assim continuassem, porque isso so revela, uma grande força de união que existe convosco!!!
Eu da minha parte, tambem so tenho a dizer bem de tudo e de todos, sempre que vou a Leiria, sou sempre bem recebido por todos, juntamente com a minha familia tambem..., os passeios a Góis tem sempre um grande numero de participantes dessa mesma zona, logo e não so por causa do passeio, mas por tudo aquilo que ja demonstaram, seria muito bom ver todos unidos e sem rivalidade, e ja agora que comparecam em grande numero em Góis, e agradeço em especial ao Manchinha pelo o apoio, bem com a todos os outros membros que sempre me apoiaram nesta iniciativa, uma vez mais um muito bem haja a todos, com um forte abraço. :fixe :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

jocatdm
Membro Gold

Mensagem por jocatdm »

Carlos Tavares, Tranquilo,sem stress....
Apenas vim expor um caso,que em prencipio já ficou resolvido 8)
Boa páscoa para ti e para a familia ;)

Igor_320td
Membro Iniciado
Registado: 09 jun 2009, 21:59
O meu Carro:: BMW 320td E46

Mensagem por Igor_320td »

Todos juntos somos poucos para que nos dividirmos!! :wall a união faz a força!! :winner Abraço a todos os amantes dos Bimmers :lovebmw
Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold

jocatdm Escreveu:Carlos Tavares, Tranquilo,sem stress....
Apenas vim expor um caso,que em prencipio já ficou resolvido 8)
Boa páscoa para ti e para a familia ;)
Grande Joca, assim mesmo é que é tudo numa boa :fixe
Obrigadão rapaz e para todos os teus tambem, são os votos sinceros desta casa,um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

Boas, Carlos tenho a confirmação pelo meu amigo
Manchinha, que irá haver uma grande onda de E30s no passeio de Góis este ano, mas ainda falamos melhor. :winner :winner

Abraço
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold

stoca3 Escreveu:Boas, Carlos tenho a confirmação pelo meu amigo
Manchinha, que irá haver uma grande onda de E30s no passeio de Góis este ano, mas ainda falamos melhor. :winner :winner

Abraço
Ola Stoca, boas.
Rapazão, é assim mesmo venham eles, que serão muito bem vindos :onfire :onfire :onfire agora temos mesmo de falar melhor sobre esse assunto, a não ser que queiras tu ficar encarregue desse lado, tratares das cenas de quem vai, quem fica, etc e depois diz-me tudo quando tiverem tudo acertado!!!
Ja agora, acabei de meter algumas fotos no tópico do encontro, e vai ser um dos pontos de visita, e mais não posso revelar, mas atenção que vai haver uma pequena alteração na ementa do dia 1 e no preçario tambem, depois sera explicado la no tópico o porquê da mesma alteração.
Então va grande Stoca, fica bem e tenham todos calma e sejam unidos, so assim venceremos e so assim teremos muita força, contra adversidades...
Da minha parte um grande abraço a todo esse pessoal, e para ti ja sabes, aquele abraço!!! :fixe :driving :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

jocatdm
Membro Gold

Mensagem por jocatdm »

Sexta estamos lá todos?
Ver se começamos a orientar a ida a Góis :onfire

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”