Já confirmei com o Joel. Trata-se de outro André.Tiagofr Escreveu:pisar ao 2 toque LOOOOOOOOL
oh areias desculpa la mas nao devemos estar a falar da mesma pessoa.. essa do perito ao segundo toque é desnecessaria quando nem o carro conheces nem o dono.. actualmente o CTR ja tem electronica e outras coisas que na altura nao tinha e mesmo assim nunca o cupra fugiu.. o dono diz que tem 300 cavalos e da 290 e tal.. sejamos sinceros.. nas lezirias o ctr ia a 281 km/h de GPS e o dono do cupra a dizer que ia a dar 290 nesse mesmo pica..
Já te dei o exemplo onde o Joel andou a minha frente. Foram so 5 segundos.1+1= 2.. a nao ser na programação, nao somos "parvos" para acreditar em contos de fadas..
tou a ver se encontro o video no meu telemovel para aqui por.. a questao que se esta aqui a debater é o facto do rapaz do cupra dizer que nunca nenhum ctr andou à frente ou ao pé quando o mesmo não acontece..
Vamos ver se concordamos neste aspecto.falo bem com o rapaz do cupra e na ultima vez que ele participou num pico o CTR tmb andou ao pé dele.. e como te disse nao tinha electronica nem umas cenas que pos agora..
nesse dia ate ficou combinado novo comparativo mas ate agora o rapaz do cupra nao apareceu nas bombas para novo teste...
nao estou do lado de ninguem pois conheço ambas as partes mas gosto de ser realista.. um pica nao tem regras e cone é coisa que faz parte... com ou sem ele o CTR la estava ao pe do Cupra.. dou-te o facto de esse ultimo pica foi quando o rapaz foi ao banco da auto eskafia que la estava o Mlg, o rapaz ate me tinha falado nos bmw´s que la estavam...
ja chega de letras a ver se encontro o video para postar
Um atmosferico sai sempre melhor que um turbinado por meros segundos porque um turbinado fica a encher o turbo enquanto o outro sai.
Depois, pelo que ouvi, o Cupra vem e passa o CTR na boa, sem espinhas. O CTR depois ja nao consegue passar o Cupra. Que conclusao tiras? Que andam o mesmo? Ou que o CTR é mais fraco.
A minha opiniao. O CTR anda menos e é mais fraco, porque vai no cone para se aguentar, senao perde-se. Foi isto que sucedeu nao foi? Vem no cone e se tenta sair tem que voltar para o quentinho.

Ha alguns anos quando também brincava, chegava a dar quase mais 20Km/H por ir no quentinho. Mas nao dizia nunca que andava o mesmo que quem ia na frente, porque se fosse faixa para faixa ficaria para trás.
Poe la o vídeo para todos vermos.
--- Domingo Fev 21, 2010 4:14 pm ---
Aqui começou o ponto de discordância. Se for como falaram no filme, se o CTR so se segura no cone do Cupra e nao tem força para o passar, entao de equilibrado nao tem nada...o Cupra que falo é um com repro MBPower... Preto matricula "DS" costumam ser 2 cupras um cinza e um preto ambos MB, conheco os rapazes à uns tempos, o cinza ta minado e anda bem, o preto contra o CTR foi muito equilibrado... o type R é aquela base, é de um amigo de longa data que ate ta aqui no forum... era um bom açu
Façam-no faixa a faixa.
O cinza era o do Spido? Se sim, ja foi vendido.