Moderador: Staff
matrix76 Escreveu:...e leva de casa uma ventoínha grande.MAFIA_BOY Escreveu:vai de reboque e com o capo aberto320td Escreveu:vou ver se desta vez vou de manha...a ver se vai mais fresquinho o carro ...pode ser k akelas linhas fikem mais direitas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ele precisa mesmo dessas...joelob Escreveu:matrix76 Escreveu:...e leva de casa uma ventoínha grande.MAFIA_BOY Escreveu: vai de reboque e com o capo aberto![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se temperatura tiver po baixito ao descer o marao e tu ves como arrefece.Ou vais ao alto la das serras te la umas ventoinhas uiui
MAFIA_BOY Escreveu:ele precisa mesmo dessas...joelob Escreveu:matrix76 Escreveu: ...e leva de casa uma ventoínha grande.![]()
![]()
![]()
![]()
Se temperatura tiver po baixito ao descer o marao e tu ves como arrefece.Ou vais ao alto la das serras te la umas ventoinhas uiui
mas o ideal era por nas costas dele a ver se ele ganha juizo ...
nem por ser casado ganhou juizo ...
Estou a ponderar levar a mala cheia de extintores...joelob Escreveu:MAFIA_BOY Escreveu:ele precisa mesmo dessas...joelob Escreveu:![]()
![]()
![]()
mas o ideal era por nas costas dele a ver se ele ganha juizo ...
nem por ser casado ganhou juizo ...![]()
![]()
![]()
![]()
bem eu tiv a dar uns toks mais ao meu.. gostava k lá fosse um 318tds pra comparar graficos!320td Escreveu:e pessoal aviso que e melhor levar akelas mascaraspois tirei o precatalizador ao meu fumarento e agora e mesmo para fumarara vila real so paro de dar gas kando aparecerem os bombeiros