o melhor caminha e ires a traz de mim a levar com fumoCarlosTeixeira Escreveu:bem vai ser o primeiro encontro k eu vou... mas axo k depois nao vai ninguem embora, pois nao vou deixar...
pelo k tenho visto nas apresntaçoes ta cada um melhor k o outro
ja agora... indo pela vci a partir do dragao. qual o melhor caminho???
Encontro Norte - Povoa do Varzim 5 de Abril
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
gosto mto da foto...sim sr 
Be_cool....andar legal é para meninos!!
Be_cool....andar legal é para meninos!!

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME
MB Power - No Smoke 100% Fun
PESSOAL tenho um extra para dia 5!
o meu xispadeiro tem de fazer uma pequena mudança no meu menino e entao esta disponivel para vir ca acima(pois é de LX) no inicio da tarde.. antes do encontro ou mesmo durante... era porreiro!
ha alguem interessado em mexer no bimmer? preço da repro anda na ordem dos 190-200€. Segundo ele anda a ver se arranja um 335D para mexer pois tem uma porção magica à espera.ele altera qqr coisa com 4 rodas....
Aguardo interessados por PM ou post aqui.
O xispadeiro é AET
o meu xispadeiro tem de fazer uma pequena mudança no meu menino e entao esta disponivel para vir ca acima(pois é de LX) no inicio da tarde.. antes do encontro ou mesmo durante... era porreiro!
ha alguem interessado em mexer no bimmer? preço da repro anda na ordem dos 190-200€. Segundo ele anda a ver se arranja um 335D para mexer pois tem uma porção magica à espera.ele altera qqr coisa com 4 rodas....
Aguardo interessados por PM ou post aqui.
O xispadeiro é AET
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Registado: 30 dez 2007, 20:23
- pedrosousa
- Membro Gold
- pedrosousa
- Membro Gold
Vou, é uma questão de combinarmos as horas, aí já conheço bem... Vou ver se desta levo o carro lavado!!Markx Escreveu:nao vais ter ao forte em vila do conde??pedrosousa Escreveu:Eu ainda não sei onde é o rest. mas como vou de Barcelos e é pertinho depois logo combino algo convosco
Se o lopes vai, vai estar um dia muito fumarento