Ora ca vai mais umas quantas, e ja agora parabens a todos os fotografos de serviço, até agora as fotos estão todas 5* falta-me so ver as do Stoca, aquilo demorou a passar e eu vim aqui contribuir com mais algumas fotos minhas, é que são 176 ao todo se não estou em erro!!! :susto :lol1

Manchinha, eu gosto dos velhinhos deixa estar e começo ja aqui com este belo exemplar do Fernando...

Aproveito para agradeçer a todo o pessoal do clube E30, por terem participado neste encontro e por mais uma vez terem trazido, belos exemplares e isto sim é bonito, clubes diferentes e todos unidos por uma causa, a causa que nos une e nos faz vibrar, esta grande marca que nos apaixona a cada kilometro percorrido, a cada curva feita..., BMW FOREVER. :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw

A branquinha do Rui Godinho, linda mesmo...

Homenagem prestada ao nosso membro Jorge Seco, falecido em Setembro de 2009..., um bem haja a todos aqueles que contribuiram nesta mesma homenagem, com um gesto simbolico que ficara certamente para a prosporidade, mesmo aqueles que não tiveram o previlégio de privar com ele, estiveram presentes e uma vez mais um muito obrigado a todos. :fixe

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw