dany93, os preços estão estudados e confirmados com os restaurantes, karts, hotel, etc...Estou à espera de um telefonema teudany93 Escreveu:gostaria de saber como é dos preços para o pessoal do norte tambem entramos nos programa de "nao socios"?
é que isso da um aumentosito no orçamento, tenho ke fazer bem contas eu e a minha muher de m3 para lisboa passear nao me chegam 90/100 cts claro ke isto estamos na faze de poupar só se conseguir por pronto a minha carrinha a gasoleo pronta ate lá, isso ai ja me baixava no orçamento mas pronto ate ao dia 25 confirmo....

Pssuido, já respondi a essa mesma tua pergunta no outro tópico, mas aqui fica na mesma; Preço para 1pessoa para o dia de Sábado, Almoço+Kart+Jantar => 60€ Sócios / 70€ Não-SóciosPssuido Escreveu:para quem só pode ir no sabado?? e nao dorme por la..
Komo fikam as contas de 1 almoço e 1 jantar e kart??
No domingo nao me tou a ver a ir.. e sendo isto perto da minha casa tb nao devo dormir por la...
cumps
O dia de domingo vai ser para passear e tirar umas fotos, é mais no relax

Jackyl, o valor para 1pessoa para o dia de Sábado, Almoço+Kart => 45€ Sócios / 55€ Não-SóciosJackyl Escreveu:Precisava de saber o preço do Almoço e Kart apenas.
Obg