Moderador: Staff
M5?? vais trocar a touring?? :lol1 :lol1PauloFerreira79 Escreveu:Por mim bulia sempreSam_r Escreveu:Isto ainda bole??? =D![]()
Ouvi dizer que vai bulir novamente pelo menos mais uma vez :dance
Parece que chegou um M5 para embelezar a coisa :silenced :assubiar :assubiar
Se estivesses mais atento à secção dos M's vias que o Rui aka' Sharp_e36 comprou um M5 e39..hugo_ti Escreveu:M5?? vais trocar a touring?? :lol1 :lol1
:winner :winner :winnersharp_E36 Escreveu:Boas novamente..... Parece que estou de novo no activo!!!!!! :lol1 :lol1 :lol1
Espero que tenha pessoal pra me acompanhar!!!!! sei que o Tito e o Paulo São gajos pra isso, mas o encontro na somos so nos 3 como é Sexta quem aparece?
Sharp-E36
Paulo
Tito (suponho)
Mai...?
façam quote e ponham o vosso nome na lista. :wink1
eu vejo as notificaçoes que recebo e pouco mais...nao tenho grande tempo pa ver tudo :fixeFlavioCampos Escreveu:Se estivesses mais atento à secção dos M's vias que o Rui aka' Sharp_e36 comprou um M5 e39..hugo_ti Escreveu:M5?? vais trocar a touring?? :lol1 :lol1
sharp_E36 Escreveu:Boas novamente..... Parece que estou de novo no activo!!!!!! :lol1 :lol1 :lol1
Espero que tenha pessoal pra me acompanhar!!!!! sei que o Tito e o Paulo São gajos pra isso, mas o encontro na somos so nos 3 como é Sexta quem aparece?
Sharp-E36
Paulo
Tito (suponho)
Mai...?
Dias horas locais??? xDPauloFerreira79 Escreveu:Por mim bulia sempreSam_r Escreveu:Isto ainda bole??? =D![]()
ja vais aparecer po aço...hehe o M5 ja faz dakilo que é bom?? :lol1 :lol1sharp_E36 Escreveu:Boas novamente..... Parece que estou de novo no activo!!!!!! :lol1 :lol1 :lol1
Sharp-E36
Paulo
Tito (suponho)
Mai...?
O dia ou melhor a noite vai ser a de 6ª feira 11/5/12 :fixeSam_r Escreveu:Dias horas locais??? xDPauloFerreira79 Escreveu:Por mim bulia sempreSam_r Escreveu:Isto ainda bole??? =D![]()
FlavioCampos Escreveu:Artur, os encontros em Braga são às Sextas-Feiras à noite.. :fixe