Encontro de BMW's e ///M3's na figueira da foz dia 16 de Mar
Moderador: Staff
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Gostaria que me enviassem por PM a confirmação de quem quer almoçar e o numero de acompanhantes por favor.
Cumps
Cumps
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
eu talvez apareça dps de almoço....!! 

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME

MB Power - No Smoke 100% Fun
- evandro
- Membro Juvenil
- Registado: 15 jul 2006, 15:49
- O meu Carro:: BMW M3 3.2 Coupé
Boas a todos! Só agora vi este tópico, sorry! Acho uma excelente ideia o encontro, se fôr para conhecer o pessoal, trocar ideias e desfilar em grupo pacificamente, sem assustar as criancinhas, sem burnouts, doughnuts, ou pioes na via pública, e principalmente sem chamar a atencao da bofia por essas razões, que estará mortinha para "inspeccionar" os ///Ms e chatear com os... "upgrades"
.
Sendo assim PODEM CONTAR COMIGO EM 16/3 MAS SÓ À TARDE, DEPOIS DO ALMOÇO.
Sugiro que, uma vez que uns vão ao almoço e outros não, se atribua um local de encontro para TODOS, com algum espaço, e a uma hora razoável, p.ex, às 16h. Ok?
EO

Sendo assim PODEM CONTAR COMIGO EM 16/3 MAS SÓ À TARDE, DEPOIS DO ALMOÇO.
Sugiro que, uma vez que uns vão ao almoço e outros não, se atribua um local de encontro para TODOS, com algum espaço, e a uma hora razoável, p.ex, às 16h. Ok?
EO
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
assustar as criancinhas.. lol lol..
essa foi boa!
acho q tão abertas sugestões para o q fazer dps do almoço e pela tarde fora..
e quanto ao local para o pessoal s encontrar dps do almoço acho q o sr ovelhanegra podia dar uns toques nisso, ( s não fosse pedir muito claro!) visto q ele é da zona e conhece melhor os sítios pro pessoal tar todo à vontade! pra tirar umas fotos e etc..
nada de exibir o ///MPOWER! :-)
e aproveito a deixa pra dizer q s encontra um tópico aberto pro pessoal do norte ir todo junto pra figueira..
essa foi boa!
acho q tão abertas sugestões para o q fazer dps do almoço e pela tarde fora..
e quanto ao local para o pessoal s encontrar dps do almoço acho q o sr ovelhanegra podia dar uns toques nisso, ( s não fosse pedir muito claro!) visto q ele é da zona e conhece melhor os sítios pro pessoal tar todo à vontade! pra tirar umas fotos e etc..
nada de exibir o ///MPOWER! :-)
e aproveito a deixa pra dizer q s encontra um tópico aberto pro pessoal do norte ir todo junto pra figueira..
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
- JSarabando
- Membro Gold
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
claro k sim, mas com a condiçao de deixarem o sr. de lado...!!pk ele está no céu e nao tem nada a haver com o encontro...lol...afinal eu ainda sou um rapazito novo...bruno_mpwr Escreveu: o sr ovelhanegra podia dar uns toques nisso, ( s não fosse pedir muito claro!) visto q ele é da zona e conhece melhor os sítios pro pessoal tar todo à vontade! pra tirar umas fotos e etc..
existe um local bem bacano a uns meros 500m do restaurante mt porreiro para uma sessao fotografica k é uma especie de monumento lá da zona k se chama chaminé da antiga fabrica de cimento k foi recuperada e tem agora uma urbanizaçao em seu redor ve se facilmente do restaurante esta zona conheço eu bem pois moro aki desde k nasci e o paulo (dono do restaurante mais os restantes irmaos) é tb aki meu vizinho pois moro a uns meros 400m do "Teimoso"
eu sugiro k depois da sessao fotografica possa mos dar uma pekena volta pela serra da figueira (serra da boa viagem) tem umas belas vistas...e de seguida ir até á avenida principal no centro da cidade beber uma bejeca para acabar a tarde em beleza

- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
- JSarabando
- Membro Gold
Em relação á hora do encontro estava a pensar marcar para as 10h30.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...