** PASSEIO BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM MAIO 2009** INSCRIÇÕES!!

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Re: ** PASSEIO BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM MAIO 2009** INSCRIÇÕES!!

Mensagem por Carlos Tavares »

jocatdm Escreveu:
Carlos Tavares Escreveu:Ola pessoal, boas.
Em primeiro lugar quero desde ja agradeçer ao Stoca pelas suas palavras de apoio, e no safanão que deu para acordar a malta!
As palavras do mesmo ainda me estão no ouvido e eu nem sequer estava ou estive ao lado!!!
Para ser franco com todos, ja me passou pela cabeça desistir de tudo este ano, so que não posso fazer pagar uns por outros, pena que esses outros não consigam encher aquilo, pois eu dava ja as inscrições por encerradas!
Mas uma coisa vos garanto, para o proximo se houver um proximo nada disto vai ser igual, porque aqui o "g" apenas ira colocar um tópico a dizer que vai haver passeio em Góis no dia X, e depois cada um que se desenrrasque porque sinceramente eu não estou para isto!
Eu ando aqui a esfalfar-me, com problemas familiares e de saúde para que a malta possa usufruir de preços em conta, tanto nos morfes como nas estadias e depois ninguem se mexe, épa tenham la paciência mas não, aqueles que ja la estiveram e marcam presença assidua esses no que eu poder fazer para ajudar faço, pois esses membros fazem algo para que isto seja possivel, os que dizem que vão e depois não vão e metem post logo no inicio do tópico e coisa e tal, e que depois desaparecem sem dizer mais nada, sinto muito mas não posso sequer contar com eles, e como tal e uma vez que as estradas são livres graças a Deus se quiserem apareçer, apareçam se houver lugar no hotel e no restaurante muito bem, caso contrario temos pena, ha muito sitio aonde dormir e comer!
Sinceramente este sera o ultimo ano em que as coisas serão feitas desta maneira, para o proximo ano nem programa vai haver, para quem queria fazer disto um passeio anual deste clube, para que o mesmo fosse crescendo e ficar conheçido a nivel nacional, temos pena que tenha ficado pela 2ª édição, não venham é dizer que não ha encontros, nem eventos e outras coisas mais!
A todos fiquem bem, eu vou levar este até ao fim até porque ja so faltam perto de 15 dias, e tenho aqui membros que não merecem que eu lhes vire as costas nesta altura, os outros ainda vão a tempo porque eu so tenho uma palavra e vou cumpri-la até ao fim, para quem estiver distraído se estiver interessado em la aparecer, pega no raio do GPS e vai la ter, se ainda houver lugar muito bem se não houver temos pena, se disserem que a organização é uma bosta eu fico contente na mesma e ainda pago uma imperial, fuck! :x

--- Terça Abr 14, 2009 5:03 pm ---

Ainda vos digo mais, o ano passado que ninguém me conheçia e que todos os que estiveram presentes, poderam ver que afinal houve um esforço da minha parte e que so não consegui mais, porque infelizmente existe muita burocracia e muitos credos neste país!
Mas deu para ver, que as coisas foram feitas com agrado e algum esforço, mas a compensação foi de veras bestial, porque a malta contribuiu para isso e acreditou e pelas palavras de alguns dos que la estiveram, foi muito porreiro!
Mas sinceramente, se este ano la chegar e so la aparecerem 8 carros no maximo, ficarei de veras contente e mesmo com uma fraca adesão, acredito que a malta se vai divertir de novo durante os 3 dias, e tal como ouvi o ano passado, poucos mas bons, muito bons mesmo e a todos esses que la estiveram, quero agradeçer uma vez mais pois sem eles, nada disto teria sido possivel e so peço a esses mesmos membros, para que nunca deixem de acreditar.
Quero tambem frisar, que na minha anterior mensagem fui talvez um pouco duro na maneira de falar, mas ver o nosso esforço ser inglorio tambem me custa, pois como ja tive a oportunidade de o dizer, isto afinal de contas é para vocês que o faço, não ganhando nada com isto, a não ser mesmo a amizade das pessoas e os bons momentos que se passa, como tal acho que deviam de aproveitar quando se faz algo para que possamos passar bons momentos!
Espero que compreendam a minha exaltação, pois eu apenas quero ver o pessoal todo junto a curtir um fim de semana a maneira, e que mais tarde todos possam recordar esses mesmos momentos.
A todos, um abraço.

Xô Carlos, podes ser um pouco duro mas é a pura das verdades o k dizes...
No inicio do tópico tinha dito k ia dois dias,mas como já referi antes ñ poxo pk ñ tenho carro,contudo irei na mesma com o joão fazer uma refeição ai e paxar um dia convosco.
Espero k ninguém tenha duvida k tenho o meu carro empanado,pk é a pura das verdades e ñ é desculpa nenhuma...Sabes k adorei o ultimo paxeio a góis...Foi espectacular...Mas este ano o azar tem andado do meu lado...
Mudando de conversa,esta tudo bem contigo?
Akele abraço :wink1
Rapazão, boas.
Eu não me estava a referir a ti, nem a nenhum dos que foram o ano passado, pois eu sei que se este ano não podem comparecer é porque realmente não o podem fazer, e não por não terem gostado.
Como tal fica na boa, ou servio-te a carapuça? :lol1
Olha nem eu sei se vou com o meu carro, acho que tem ou o bloco ou a cabeça estalada, daí ele ter feito o que fez ultimamente, vamos ver.
Va rapazão fica bem, um grande abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Apenas keria ver esclarecido esta situação de eu ñ ir os dois dias...
Ate já tinha comentado em leiria antes de ter o acidente k ia matar os meus pneus em góis....Mas tudo me correu ao contrario....
Sendo axim vou ter de matar os pneus por leiria quando o carro tiver arranjado...
As melhoras ai para o bimmer...e k ixo se meta bom a tempo de ir a góis....
Abraço
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

Carlos Tavares
Membro Gold

jocatdm Escreveu:Apenas keria ver esclarecido esta situação de eu ñ ir os dois dias...
Ate já tinha comentado em leiria antes de ter o acidente k ia matar os meus pneus em góis....Mas tudo me correu ao contrario....
Sendo axim vou ter de matar os pneus por leiria quando o carro tiver arranjado...
Abraço
Rapazão, o teu esclarecimento ha muito que eu tenho conheçimento do mesmo e sei que tudo faras para estares presente nem que seja 1 dia, mas é nessas atitudes que se vê quem realmente tem vontade de ir e que gosta de estar um dia ou um fim de semana com o pessoal, aqui ninguem é obrigado a ir os 3 dias!
Rapazão deixa estar, que havemos de ser poucos mas bons e sempre ouvi dizer que so faz falta quem aparecer!
A ti desejo-te, uma boa noite e quando fores para cima tem cuidado com aquele gajo com quem tu vais, corres o risco de chegares la surdo :lol1 :lol1 :lol1 com o barulho do trator.
Aquele abraço rapazão, fica bem. :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

J.Figueiredo
Membro Juvenil
Registado: 28 nov 2004, 13:21
O meu Carro:: BMW 318 tds 1996

Mensagem por J.Figueiredo »

boas

eu vou lá estar mas é só para ir ao convivio com o pessoal, é que tenho casa aí perto, podem contar comigo tambem
figueiredo

BMW 318 tds 1996

galo24
Membro Junior
Registado: 27 abr 2008, 22:33
O meu Carro:: 330d touring E46

Mensagem por galo24 »

Carlos Tavares Escreveu:
jocatdm Escreveu:Apenas keria ver esclarecido esta situação de eu ñ ir os dois dias...
Abraço
Rapazão, o teu esclarecimento ha muito que eu tenho conheçimento do mesmo e sei que tudo faras para estares presente nem que seja 1 dia, mas é nessas atitudes que se vê quem realmente tem vontade de ir e que gosta de estar um dia ou um fim de semana com o pessoal, aqui ninguem é obrigado a ir os 3 dias!
Rapazão deixa estar, que havemos de ser poucos mas bons e sempre ouvi dizer que so faz falta quem aparecer!
A ti desejo-te, uma boa noite e quando fores para cima tem cuidado com aquele gajo com quem tu vais, corres o risco de chegares la surdo :lol1 :lol1 :lol1 com o barulho do trator.

mau mau :x :x
já não testou a gostar da vossa conversa
xô carlos vou ter de lhe puxar as orelhas vou vou
o meu pópó tem sentimentos e tu acabaste de os ferir
em gois ela vai conversar contigo
até lá fica bem
Imagem

joão silva

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

galo24 Escreveu:
Carlos Tavares Escreveu:

até lá fica bem
e nao vai ser o único..cada vez são mais "barulhentos" :lol1
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

White_Spot™
Membro Senior
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01

Mensagem por White_Spot™ »

Boas Carlos e antes de mais desculpa por não ter feito o que prometi hoje (pagar os dois dias), mas para variar já me f@deram dassss.
Mudaram-me para o turno da noite e como tal estive a dormir toda a tarde e início de noite.
Tenho estado os últimos tempos (meses) no atendimento ao público porque o colega estava de baixa, mas como ele volta hoje já voltei à estaca zero, ou seja, andar a tapar buracos. Só espero que não se lembrem de me mudar de grupo senão ainda me passo da corneta dassss.
Seja como for, logo mais ao final do dia envio-te um sms para confirmar quanto tenho de te enviar para efectuar a transferência sem falta.

P.S. Já agora quanto tempo demora do Porto a Góis (e vice-versa) pois preciso de fazer contas para decidir se janto no segundo dia ou não, isto em caso de não conseguir o excesso para o terceiro dia.

ruisobreiros
Membro Senior
Registado: 06 set 2006, 08:41
O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002

Mensagem por ruisobreiros »

Grande Carlos, tu não ouves o kota pá!

Já te disse, sem stress! Só faz falta quem lá está!
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002

Ricaracing
Membro Junior
Registado: 28 mai 2006, 16:01
O meu Carro:: BMW 320d E91 2011/06

Mensagem por Ricaracing »

Boas Carlos!
Tudo a marchar?
Olha, conta comigo e com as minhas 2 moléstias para Sábado! :D
Desculpa ontem não ter respondido à sms... ando aqui lixado com trabalho!
Grande abraço
EX:E46 330d;Speedline Corse Imperatore 18" Wheels;Kevlar Clutch;23* Cv 's; 5**Nm
viewtopic.php?t=26898
ATUAL: E91 320d 06/2011 135Kw(184hp) Stock

Beerz
Membro Junior
Registado: 03 set 2008, 23:59
O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0

Mensagem por Beerz »

ruisobreiros Escreveu:Grande Carlos, tu não ouves o kota pá!

Ora aí está!

Fala quem sabe, os muitos e muitos e muitos anos de vida do Rui dão esta calma (não é senilidade, é calma mesmo). :fixe

Grande Carlos, é mesmo como diz o Rui: quem não for, não vai. Quem for, vai passar uns dias fantásticos de certeza.

Claro que há pessoal que não vai porque não pode mesmo, seja porque razão for. Não me interpretem mal, não estou "contra" quem não estiver presente, é apenas a constatação de um facto.
Só para dizer mais uma vez que, quem lá estiver se vai divertir à grande (esperemos que com o sol a brilhar durante todo o passeio, se bem que mesmo com estrada molhada e alguns aguaceiros já foi óptimo), que não estiver presente depois vê como foi nas fotos e vídeos que o pessoal puser aqui no tópico de rescaldo, para mais uma vez vir dizer: "epá, isso deve ter sido um espectáculo! Quando é que é o próximo? Vou de certeza!". :driving

Carlos, não vale a pena stressares com isto. Sabes que tens pessoal com que podes contar sempre, e o que vier a mais é lucro. 8)

PS: no outro dia não te respondi ao sms porque me tinha deixado dormir no sofá e quando vi a mensagem já era tarde.
A ver se hoje falamos para combinarmos do depósito das reservas e isso. :driving

Mike320
Membro Juvenil
Registado: 20 jan 2009, 19:06
O meu Carro:: 520 E61

Mensagem por Mike320 »

Boas Carlos, tal como falámos já fiz a minha transferência. Quando souberes alguma coisa das t-shirt's diz, que também quero comprar.
520 E61 2006 | Ex-E46 Touring..."

copeiro
Membro Junior
Registado: 23 fev 2009, 13:06
O meu Carro:: Ferrari amarelo

Mensagem por copeiro »

Eu vou la estar...pelo menos um dia! CONFIRMADO
O meu projecto: www.clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=33843
BMW 320D Touring E46 "136cv"

Imagem Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold

J.Figueiredo Escreveu:boas

eu vou lá estar mas é só para ir ao convivio com o pessoal, é que tenho casa aí perto, podem contar comigo tambem
Ola J. Figueiredo, boas.
Ok, tu vais la estar para conviver com o pessoal, não precisas de casa porque moras perto, então e diz-me uma coisa, em relação as refeições vais a casa ou fazes as refeições com o pessoal?
Se for o caso convem, dizeres em que dias vais la estar e que refeições vais fazer com a malta.
Então va fica bem, e aguardo por uma resposta tua.
Cumps.

--- Quarta Abr 15, 2009 4:49 pm ---
copeiro Escreveu:Eu vou la estar...pelo menos um dia! CONFIRMADO
Ola, copeiro, boas.
Então é assim, tu vais la estar pelo menos um dia e ja sabes em qual deles vai ser?
Então e refeições não vais fazer?
É que se fores fazer refeições com a malta, teras de fazer a reserva do valor mediante as refeições que fizeres, so assim te poderei dar como confirmado.
Va fica bem, e aguardo uma resposta tua em breve, até la cumps.

--- Quarta Abr 15, 2009 4:57 pm ---
Ricaracing Escreveu:Boas Carlos!
Tudo a marchar?
Olha, conta comigo e com as minhas 2 moléstias para Sábado! :D
Desculpa ontem não ter respondido à sms... ando aqui lixado com trabalho!
Grande abraço
Ola Ricardo, boas.
Rapazão vais no sabado e almoças e jantas ou apenas ficas para o almoço?
Se for as duas refeições, são 48,00€ que teras de transferir, se for apenas o almoço é so metade desse valor!
Até la aguardo uma resposta tua, se possivel ainda esta semana rapazão pois tenho de começar a dar confirmações e numeros as pessoas.
Va rapazão fica bem, um grande abraço. :fixe

--- Quarta Abr 15, 2009 5:01 pm ---
Mike320 Escreveu:Boas Carlos, tal como falámos já fiz a minha transferência. Quando souberes alguma coisa das t-shirt's diz, que também quero comprar.
Ok rapazão, na boa.
Olha caso que eu amanhã não va a Costa, tenta falar com o Rui Sobreiros sobre as t-shirts e ele que te diga qualquer coisa, ou se ele estiver por aí a espreita que se prenúncie :lol1
Va rapazão fica bem, um abraço. :fixe

--- Quarta Abr 15, 2009 5:05 pm ---
White_Spot™ Escreveu:Boas Carlos e antes de mais desculpa por não ter feito o que prometi hoje (pagar os dois dias), mas para variar já me f@deram dassss.
Mudaram-me para o turno da noite e como tal estive a dormir toda a tarde e início de noite.
Tenho estado os últimos tempos (meses) no atendimento ao público porque o colega estava de baixa, mas como ele volta hoje já voltei à estaca zero, ou seja, andar a tapar buracos. Só espero que não se lembrem de me mudar de grupo senão ainda me passo da corneta dassss.
Seja como for, logo mais ao final do dia envio-te um sms para confirmar quanto tenho de te enviar para efectuar a transferência sem falta.

P.S. Já agora quanto tempo demora do Porto a Góis (e vice-versa) pois preciso de fazer contas para decidir se janto no segundo dia ou não, isto em caso de não conseguir o excesso para o terceiro dia.
A ti ja te respondi a todas as questões, como deves calcular não posso divulgar aqui quanto tempo se demora fazer esse trajecto :assubiar , nunca se sabe quem pode estar a ver!
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :fixe :dance :dance :dance :driving

--- Quarta Abr 15, 2009 5:08 pm ---

Ta ok kota, sorry! :silenced :roll: :fixe :driving :lovebmw

--- Quarta Abr 15, 2009 5:16 pm ---
galo24 Escreveu:
Carlos Tavares Escreveu:

até lá fica bem
:assubiar :assubiar :assubiar
Venha de la essa conversa, mas a volta do varão pode ser? :dance :dance :dance
Tu no trator e eu a pé, vamos ver quem faz mais barulho :lol1 :lol1 :lol1
Rapazão, tudo bem contigo e restantes?
Comigo esta tudo em cima, acho que finalmente estou de volta e no meu melhor, o que é muito fixe!
Então va fica bem, e um grande abraço.

--- Quarta Abr 15, 2009 5:29 pm ---
MarcosFonseca Escreveu:
galo24 Escreveu:

até lá fica bem
e nao vai ser o único..cada vez são mais "barulhentos" :lol1
Ola Marcos, boas.
Como é rapazão, esta tudo em cima contigo e restantes?
Espero que esteja tudo optimo com todos, eu ja estou na boa e em grande mas tambem ja não era sem tempo!
Agora é so aguardar pelo grande dia, e ja so faltam 15 dias.
Então e tu rapazão, ja sabes em que dias vais e com quem vais?
Quero que digas aos teus pais, que uma vez mais podem se juntar a nos, pois foram uma excelente companhia, mesmo havendo ali um pouco de intrusão :lol1 :lol1 :lol1 serão muito bem vindos!
Então va rapazão, fica bem e tenta me confirmar isso ainda esta semana, os dias e numero de pessoas que vão, bem como as refeições que vão fazer!
Até la um grande abraço. :fixe

--- Quarta Abr 15, 2009 6:41 pm ---
Beerz Escreveu:

Ora aí está!

Fala quem sabe, os muitos e muitos e muitos anos de vida do Rui dão esta calma (não é senilidade, é calma mesmo). :fixe

Grande Carlos, é mesmo como diz o Rui: quem não for, não vai. Quem for, vai passar uns dias fantásticos de certeza.

Claro que há pessoal que não vai porque não pode mesmo, seja porque razão for. Não me interpretem mal, não estou "contra" quem não estiver presente, é apenas a constatação de um facto.
Só para dizer mais uma vez que, quem lá estiver se vai divertir à grande (esperemos que com o sol a brilhar durante todo o passeio, se bem que mesmo com estrada molhada e alguns aguaceiros já foi óptimo), que não estiver presente depois vê como foi nas fotos e vídeos que o pessoal puser aqui no tópico de rescaldo, para mais uma vez vir dizer: "epá, isso deve ter sido um espectáculo! Quando é que é o próximo? Vou de certeza!". :driving

Carlos, não vale a pena stressares com isto. Sabes que tens pessoal com que podes contar sempre, e o que vier a mais é lucro. 8)

PS: no outro dia não te respondi ao sms porque me tinha deixado dormir no sofá e quando vi a mensagem já era tarde.
A ver se hoje falamos para combinarmos do depósito das reservas e isso. :driving
Ola Hugo, boas.
Rapazão agradeço-te as tuas palavras bem como as do Rui Sobreiros, mas vocês ja me conheçem e sabem que eu não gosto de falhar, e é precisamente ai que começa o meu stress.
O ano passado foi o êxito que foi, e so não foi melhor porque infelizmente ha coisas que eu não consegui mas por culpa de terceiros.
Este ano por incrivel que pareça, o que devia ter sido façil tornou-se bastante difiçil até porque o meu estado de saúde nem sempre foi o melhor, mas uma vez mais eu não quero defraudar todos aqueles que estão a confiar em mim, nem quero ter qualquer tipo de reclamação, que falhou isto ou aquilo pois tenho gente que confia em mim e não os posso deixar mal, peço desculpa por ser assim e querer tudo bem feito e sem falhas, espero que me compreendam!!!
Então va fica bem e um grande abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Ai esta o grande Carlos de volta a todo o gás.... :assubiar
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

Carlos Tavares
Membro Gold

jocatdm Escreveu:Ai esta o grande Carlos de volta a todo o gás.... :assubiar
Ola Joca, boas.
Acredita que sim, fogo ja não era sem tempo é que este ano tenho andado mesmo em baixo.
Eu so não grito vitória, porque não quero agoirar nada, mas porra tenho um passeio para organizar, e ja so faltam 15 dias.
Como tal, vamos la dar tudo e disfrutar no fim com o pessoal todo satisfeito uma vez mais!
Va rapazão fica bem, um grande abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”