ruisobreiros Escreveu:Eh lá, 8 páginas de rescaldo!
Grande Carlitos e Catarina, mais uma vez grande encontro em Góis! Parabéns por todo o vosso trabalho!
Com muita pena minha não pude ir este ano mas agradeço, desde já, o souvenir! Gracias
Para o ano estou lá!
Ola grande Rui, boas.
Agradeçemos desde ja os teus élogios, e espero bem que para o proximo ano la estejas, tu que ja vinhas sendo, tal como outros um totalista dos encontros de Góis, mas para o proximo ano, a gente prende-te algures tipo 3 dias antes, para que ninguem te venha tentar a fugires!!! :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Rui, 8 paginas de rescaldo é pouco o anterior teve bem mais se não estou em erro, e espera que ainda não esta tudo, falta ainda montes de fotos, da minha parte então uiiii, nem a meio vou ainda, em contra partida este ano so tenho 1 filme

acho que foi a falta do varão e do Vitinho tambem :assubiar :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Va grande Rui, mais logo falamos na Costa um grande abraço e boas curvas. :fixe

:lovebmw :lovebmw :lovebmw
--- Quinta Mai 06, 2010 7:42 pm ---
Ola malta, ora vamos la continuar com mais algumas fotos e desta vez passamos ja para o almoço do pessoal...

Ora vamos la dar inicio ao passeio, até a aldeia da Pena...

Pessoal, amanhã ha mais que eu vou jantar, como viram ainda nem saí do parque de estacionamento... :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...