Ai se o maserati puxa-sehueval Escreveu:Bryan318is, desculpa lá ter-me ido embora,mas queria ver o joca a "arrumar" o maserati!!![]()
Depois aparece o Zezinho e o 20d,e é como o joca já contou!!![]()
Quanto ao encontro, 5*!! :palmas
Cump.

Moderador: Staff
Ai se o maserati puxa-sehueval Escreveu:Bryan318is, desculpa lá ter-me ido embora,mas queria ver o joca a "arrumar" o maserati!!![]()
Depois aparece o Zezinho e o 20d,e é como o joca já contou!!![]()
Quanto ao encontro, 5*!! :palmas
Cump.
Não há carro para isso :S Mas nao houve mal nenhumjocatdm Escreveu:
Ai se o maserati puxa-senfire Ao Bryan e ao Bolota só tenho um pedido de desculpas pelo fumo
Mas.....Quem não quer levar com fumo tem de andar á frente :assubiar
ANTOLIVEIRA Escreveu:Boas!
Pelas fotos e pelo que se diz perdi mesmo um encontro espectacular :wall :wall
Mas será possível (ou não vi bem) que não estava nenhum E34 no encontro![]()
![]()
Só por isto até já ganhei novo folgo para convencer a Maria a não vender o meu E34..zinho :lol1
Boas Bryan318is,Bryan318is Escreveu:
Já nao vai vender o E34 ? Eu por acaso estava a tentar empurrar um colega meu de trabalho para comprar o teu . Mas ele ainda tinha qe pensar.
MAs se ficares com ele, fazes muito bem , está muito lindo esse bicho
Sandrot Escreveu:Manchinha Escreveu:LoL,entendi essa parte,tu é que não entendes-te a minha,olha bem pó Homem... :susto :lol1Manchinha Escreveu:
Uploaded with ImageShack.us
O Sócrates sempre continuou a trabalhar para o Estado,arranjou forma de nos f*d*r de maneira diferente....:lol1
btw
Fico contente e orgulhoso em que 2 E30 fossem galardoados com prémios :winner (não desfazendo os restantes)
Muitos parabens aos Organizadores pelo exelente empenho deste encontro :palmas :palmas :fixe
:lol1 :lol1
Realmente parece o homem.... ahahahahaha
Se o maserati puxasse ficavas a falar sozinho mais o teu fumo.jocatdm Escreveu: Ai se o maserati puxa-senfire Ao Bryan e ao Bolota só tenho um pedido de desculpas pelo fumo
Mas.....Quem não quer levar com fumo tem de andar á frente :assubiar
Não consigo abrir.... :hummJPimpao01 Escreveu:Espero que consigam ver, estão quase todas:
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 413&type=1
Pois estão espectaculares, Sandrot será que avariou o módulo ZKE das fotos?...... :lol1Sandrot Escreveu:Não consigo abrir.... :hummJPimpao01 Escreveu:Espero que consigam ver, estão quase todas:
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 413&type=1