Tiago, ja agora aqui fica toda a programação relativa ao encontro, caso ainda não a tenhas consultado!!!
Eu no entanto na 6ª feira dia 1/06/2012, vou ter de confirmar a lista de participantes para as pessoas se organizarem tambem e posso sempre lhes colocar a tua questão, mas digo desde ja que acho muito dificil que haja qualquer tipo de alteração, devido a situação que te falei, nos encontros anteriores, era sempre feito em restaurante, e ja andamos ha 2 anos a tentar organizar algo ao ar livre, o S. Pedro é que nunca esteve do nosso lado, pois da ultima vez de manhãzinha chovia, e tivemos de recolher, so que este ano, não ha mesmo restaurante se chover teremos de improvisar, embora eu tenho tudo sob control, para a malta não ficar a chuva!!!

PROGRAMAÇÃO
Sabado, 09 Junho 2012.
09h30: Parque de Estacionamento, junto ao quartel da GNR. (30min de tolerância)

Coordenadas GPS: (N40º9'50.93", W8º6'30.56")
10h00: Pequeno almoço na vila de Góis, todos em familia tal como ha 2 anos, vamos encher o café com malta nossa!!! :dance
11h00: Homenagem, no cemitério de Góis ao nosso membro Jorge Seco, falecido em Setembro 2009, sera depositado uma coroa de flores em nome do clubeBMWPortugal, na campa do mesmo.
11h40: Inicio a uma sessão fotografica as nossas maquinas!!! :dance
12h20: Inicio do passeio, e este ano uma vez que estamos todos em crise, não vamos para muito longe para não gastar combustivél!!! Como tal, iremos passar por pequenas aldeias proximo da vila de Góis, do estilo com estradas aonde não convem se cruzarem 2 carros, pois quem se cruzar conosco, tera de recuar até porque somos muitos!!! :wink1
12h55: Chegada a Nª Sª da Candosa, para o merecido almoço e como muitas familias pediram, ja sabem que vai ser o belo costeletão de novilho (800g), por isso tentem não comer muito ao pequeno almoço, para aquela carne toda caber no estomâgo visto que nos pratos, não cabe!!!
13h15: Não incomodar, estamos a almoçar!!! :lol1 :lol1 :lol1
15h00: Mais uma sessão fotografica, com belas paisagens e claro mais umas quantas as nossas maquinas!!!
16H45: Regresso a vila de Góis, afim de se dar um passeio pela vila de Góis a pé e para lanchar tambem.
17h30: Cada um é livre de fazer o que bem entender, o passeio de 2012 esta dado por acabado, e espero que todos tenham gostado...!!!

Almoço dia 09 de Junho:

Nª Sª DA CANDOSA (Vila Nova do Ceira).
- Entradas
- Sopa de Legumes
- Costeletão de novilho (800g) com empratado de frutas, feijão preto, arroz branco,
batata frita e salada.
- Sobremesa (fruta ou doce)
- Bebidas
- Café
Total= 17,00€

Prato Vegetariano

- Salmão grelhado com batata cozida e legumes.
Total= 15,00€
*** ATENÇÃO:

Estes pratos serão apenas servidos e confecionados, mediante o numero de pessoa que so comem comida vegetariana!!! Estes mesmos pratos serão confecionados, mediante o numero de pedidos efectuados, antes do encontro e sera tudo a conta
Va Tiago, fica bem e aguardo uma resposta da tua parte seja ela qual for, é na boa!!!
Um abraço e boas curvas. :fixe

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw