[TRACK DAY] 4 Dez 05 Estoril - Fotos e Comentários...Pág.11

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

WCGSAF
Membro Senior
Registado: 06 set 2005, 12:10
O meu Carro:: E30 / E87
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

Se o Menezes vier é na boa...mas penso k a despesa em gasolina é maior do k a inscrição por isso n sei se vinha na mesma. Eu alinhava...fala-se com o paulo e hj kd ele for tratar dos pagamento é só comprar mais uma entrada...Sr Menezes que se manifeste...!! ;)
Imagem
Sóce Nº 44
E30///M42 viewtopic.php?f=1&t=37181
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Registado: 29 mai 2003, 02:38
O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
Contacto:

Mensagem por eScOvInHaS »

Eu alinho, se ele aceitar, vamos nisso!! Alias já lhe tinha dito isso...Que lhe pagava para ele vir ;) :driving

luisinho
Membro Gold
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

convinha ke isto acontecexe antes dele aparecer..pk duvido ke ele concorde....

eu n vou mas oferecolhe essa prenda de natal..as vexes com um gesto pekeno podemos fazer a felicidade de alguns...e ja ke n podemos ajudar toda a gente pelo menos ajudemos akeles ke estao ao nosso alcance...

por mim tudo bem...nao é por 3 euros ke morro...

eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Contacto:

Então bora nessa...Compramos o bilhete para ele!!! Tá feito e não se fala mais nisso :!: :!:

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

ok..entao comprem....fica enao aj defenido..ja estamos entao 4....3 ou 5 euros tanto fax.....alguem ke pague..e ele assim ja n pode dixer ke nao..

confirmem no entanto se o problema é mm so dinheiro..e sele ja n tem outras coisas marcadas...vejam la..pk a gasolina tb é cara e ele pode n kerer...alguem lhe telefone a dixer ah e tal oferecemoste o bilhete ja ta comprado...podes ir?

e depois vexe se se compra ou nao..pk ele pode mm assim n kerer

Cravo
Membro Senior
Registado: 25 jan 2005, 16:56

Mensagem por Cravo »

Se o problema é gota, eu empresto o meu cartão de desconto :D
É pouco (3 cêntimos/litro)mas é de boa vontade ;) e melhor que nada :lol: :lol: :lol:

Anda daí Pedro, contamos contigo :driving

Xumman320
Membro Iniciado
Registado: 12 jun 2005, 14:08
O meu Carro:: BMW 320d E46 2003/01

Mensagem por Xumman320 »

ya quem da 3 da 4 ou 5 euros...

por mim e na boa e so dizerem q eu dou de boa vontade

abracos

Nuno.S81
Membro Juvenil
Registado: 11 nov 2005, 12:52
O meu Carro:: 320td e46 compact

Mensagem por Nuno.S81 »

oi people...
talvez eu tb apareça por lá...
agora, como n conheço ninguem do grupo, se virem um compac cinza, jante 18", matricula XC, sou eu.... :)
Tchaina VC Power ex. e46 compact 2xxcv.
Touring F31 184cv.

Pedro///Menezes
Membro Gold
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!

Mensagem por Pedro///Menezes »

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Mas o que é isto?

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Parece um motim!! :o

Bem, acho que está na altura para mais um sermão dos meus ;)

(O pessoal que tiver pouco tempo basta ler o primeiro e ultimo parágrafo :lol: )

--//--

Caros amigos,

fiquei extremamente sensibilizado com o vosso gesto! Demonstra um enorme coração de todos vós.

No entanto, é com muita pena minha que, mesmo apreciando imensamente o vosso gesto, lamento desapontá-los. :| :?

Se fosse apenas a gasolina ainda poderia fazer um esforço, mas ainda temos as luvas e o capacete! Além de que, com a embraiagem nas últimas, e com o motor 1600cc não é propriamente o mais indicado para o Track Day.

Alguns de vós não se lembram mas em Setembro de 2004 gripei uma Biela e mais uma data de coisas precisamente por ter vindo antes a dar maus tratos ao motor. Tinha feito a Crel toda e a A1 até Vila Franca de Xira a velocidades acima dos 190kmh, tendo chegado a cortar aproximadamente 8 vezes durante esse trajecto. Isto num dia de 35/36º.

Ok, o motor está agora arranjado, mas visto que eu pretendo ficar com ele, não é muito bom começar de novo a dar maus tratos. já basta a maluqueira que foi no Evento Lisboa 2005 :shock:

O carro indicado para o Track Day é, sem duvida, o 320is. Mas, infelizmente, esse ainda não cumpriu o meu "período de confiança". É um método que eu uso, que qualquer carro usado que eu tenha comprado, nos primeiros tempos que ando com ele, tenho de fazer uns certos kilómetros aqui perto de casa.

Apertar um pouco com ele para que as pequenas coisas apareçam (devido ao carro ter tado parado)e sejam facilmente resolvidas. Exemplo disso foi a correia da bomba de água que da penultima vez que sai com ele se estragou. A temperatura subiu logo para quase o máximo indo eu a cerca de 120kmh. Se fosse na A1 a abrir ou no estoril podia já não ir a tempo de parar e lixado o motor. :roll:

Logo que ele esteja pronto e bonitinho, não me inibo anda em o ir experimentar ao Track day por exemplo. Mas até lá não vou dar cabo do trabalho que já tive com ele. Nem gastar mais €€€ em reparações devido a precipitações em pôr o carro a andar sem tomar as devidas cautelas.

Mais vale ser chamado de cortes e esperar tempo demais do que ser precipitado e ir para casa de reboque e com uma conta de €€€€ no bolso. Fiabilidade acima de tudo. Já me bastou a "vergonha" e chatice de ver estas duas imagens:

ImagemImagem

Além disso, dia 4 tenho almoço de familia cá em casa. :|

Agradeço-vos do fundo do coração novamente, mas infelizmente não poderei comparecer com muita pena minha. Resta-me babar com as fotos e esperar pelo próximo... :(
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

luisinho
Membro Gold

Mensagem por luisinho »

ok..pedro...compreendi...fica a ideia

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Pois Pois, cá para mim agora o Shor Menezes quer uma embraiagem, + isto + aquilo :lol: :lol:

Tou a brincar... ;)

O que conta é a intenção ;)

(Mas com 9 BMW's nenhum anda?? :lol: )

Tou a brincar ;)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Pedro///Menezes
Membro Gold
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!

Mensagem por Pedro///Menezes »

Yasser E46 Escreveu:Mas com 9 BMW's nenhum anda?? :lol:
1-316i E30 -» caso já debatido

2-320is E30 -» //

3-318is E36 -» carro que deve ser poupado por ser a jóia da familia (unico comprado novo)

4-520i E34 -» precisa de uma afinação e bomba de gasolina a gritar

5-520i E28 -» precisa de restauro

6-735i E23 -» precisa de restauro e de afinação

7-2002 71 -» precisa de restauro

8-2002 74 -» motor agarrado e a desmanchar para peças

9-316i E30 -» acidentado e sem motor não vai a lado nenhum

10-Mini 1000 -» está no pintor desmontado também não vai ao track day.

Tenho 10 carros mas também despesas vezes 10 :lol:
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

dany93
Membro Juvenil
Registado: 08 mai 2004, 17:52
O meu Carro:: M3 E36

Mensagem por dany93 »

boas

nou vou participar mas quase de certeza ke estarei presente a vos ver correr,vou levar a minha maquina para tirar uma fotos das bancadas........
CLUBE TUNING VIANA /
moto clube os Pacificos

Xumman320
Membro Iniciado
Registado: 12 jun 2005, 14:08
O meu Carro:: BMW 320d E46 2003/01

Mensagem por Xumman320 »

entao espero ver te para o proximo entao!!!

cumps

eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Contacto:

JÁ TENHO OS BILHETES DE ENTRADA E DE PISTA PARA OS QUE PAGARAM A TEMPO E HORAS!

Informo de que o prazo acabou para comprar os bilhetes a preço de "amigo".

De qualquer das formas quem tiver a intenção de entrar no Autódromo e estar presente connosco na nossa BOX, com o pessoal, etc... Tera de pagar 10,00€(dez euros) de entrada que corresponde a CARRO + CONDUTOR. Cada "pendura" pagará 5,00€(cinco euros). Terão acesso a todo o autódromo.
Se estiverem já lá dentro e começar o espirito para irem para a pista com o nosso grupo também o poderão fazer. Para tal venham ter comigo e arranja-se uma fita de pista.
O valor será de 30,00€(trinta euros). Tem direito a 30minutos em pista connosco.
Com isto entram directos também para os prémios para os 5 melhores carro na pista, isto com "arestas" diferentes de votação. (ex: Mais Fumarento, Melhor Ronco, etc...)

Haverá um Concurso para os 5º melhores carros por nós especificados e a serem votados pela organização do Autódromo. Se quiserem entrar terão que pagar 2,50€(dois euros e cinquenta centimos).

Como o dia é grande haverá na nossa BOX alguns "comes e bebes".

Informo também de que quem estiver interessado em divulgar a sua loja, material, etc, ao fim ao cabo, fazer publicidade dentro da nossa BOX, fale comigo que se arranja alguma coisa porreira. Poderão fazer venda dos produtos, ter material em exposição, etc... Falem comigo!

O meu contacto -> 96 543 54 07

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”