Vejam la a vossa vida..

Wait for meeeeeeeeeee.......... eheh
Abraço
Moderador: Staff
V8MPower Escreveu:Vou sair daqui por volta das 23:30 para ir a Grijo....queres vir cmg?burnout Escreveu:Caetanoe36,
vais com o teu mano? :fixe
o pessoal ate podia tomar 1 cafezito no cafe IC29
--- Hoje, 19:05 ---
V8MPower,
em teoria levas vantagem no piko :sly
Duel : BMW M3 3.2 SMG II vs BMW M5 (E39)![]()
PS:
Deixa lá que já levo peso de dois pneus novos, 1 na mala e outro no banco traseiro! :dance
No parque do Supermercado( N vou estar a referir o nome). :lol1moreira_89 Escreveu:eu fui a grijó eram 2h não vi ninguém fui aos choriços nada onde é que voces estavam?
hummmmm eu imagino qual, também pensei nesse sitiodany0402 Escreveu:No parque do Supermercado( N vou estar a referir o nome). :lol1moreira_89 Escreveu:eu fui a grijó eram 2h não vi ninguém fui aos choriços nada onde é que voces estavam?
Queeelllaro!!! 6f sem drift, não é 6f!!Penetra Escreveu:entao mt drift ontem?
Ali e o "pao nosso de cada dia" :lol1Ricardo Brandão Escreveu:Queeelllaro!!! 6f sem drift, não é 6f!!Penetra Escreveu:entao mt drift ontem?
Gostei oh danny, mas msm assim os nossos amigos passaram lá..na paz!!
Ainda houve 2 que brincaram...mas mais para fimmmmmmm da noite quando se foram embora!rbn_pereira Escreveu:mt mais soft mesmo. V8MPower, ve se poes essa maquina novamente impecavel! Qualquer coisa apita!
deviam estar no parque lolbe_cool Escreveu:mas afinal onde andaram voces eu passei la as 00:00 e 0 pessoas!