MarcosFonseca Escreveu:custumo andar muitas vezes..aindei a estudar na Profissional de Tondela 3 anos...Mas so quando sai de lá é que comprei o meu bimmer...E a minha namorada estuda lá e eu de vez em quando vou lá visita-la...
quase todos os domingos ando por essas zonas...
muito bem afinal sou bom paparazzi
:fixe
hehe
Beerz, as fotos levaram algum toque no comutador, ou esse é o resultado directo da maquina?
Beerz, ola boas.
Rapazão, os meus parabens a dobrar pois as tuas fotos têem qualidade, e uma excelênte visão das cenas :palmas :palmas :palmas , temos fotografo para os proximos encontros e so por isso até te ofereço as pilhas :lol1 :lol1 :lol1 , em troca de imagens inesquéciveis como estas, embora no conjuto de todas esta tudo 10* e estamos todos de parabens, o proximo esta ja aí ao virar da esquina conto com todos e mais alguns!!!
Va fica bem e um grande abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
Boas, Beerz, as tuas fotos superam tudo, estão magnificas :palmas :palmas
gostei muito das fotos de pormenor, e o trabalhado delas, parabens :winner :winner
Um Abraço
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa
BMW 530D ///M 2**cv " DM " BMW 316i Diamantschwartz BMW 318I Mineralblau BMW 325i Diamantschwartz
Ola malta, como estão todos?
É so para dizer, que ainda hoje ou talvez amanhã ainda vou postar aqui mais umas fotos do encontro que ficaram esqueçidas na maquina fotográfica, eu sei é imperdoavél mas desde ja conto com o vosso perdão, caso contrario eu conheço mais alguns caminhos de cabras e bem piores que aqueles por aonde andaram, é que nem os burros la passam :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Va pessoal fiquem todos bem eu penso estar recuperado em breve, mas não esta a ser fracil para mim ultrepassar isto tudo, ando pedrado o dia todo mas pelo menos ja me consigo controlar um pouco mais, nunca pensei chegar a este ponto, pois sempre fui uma pessoa forte psicologicamente, sempre superei as minhas crises e os meus problemas, desta vez não sei o que se passou, pois quando dei por ela ja era tarde, neste momento encontro-me com uma depressão muito grande, e estou em casa de baixa, para ja por 12 dias e so espero ficar bom durante esse tempo, pois tenho de regressar ao trabalho rapidamente!
De resto podem ficar descansados que em nada o proximo encontro estara comprometido, alias ja esta a rular em breve havera noticias e novo tópico para as devidas inscrições, com todos os promenores tal como o pessoal gosta :wink1
Va a todos um grande abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
Carlos Tavares Escreveu:Ola malta, como estão todos?
É so para dizer, que ainda hoje ou talvez amanhã ainda vou postar aqui mais umas fotos do encontro que ficaram esqueçidas na maquina fotográfica, eu sei é imperdoavél mas desde ja conto com o vosso perdão, caso contrario eu conheço mais alguns caminhos de cabras e bem piores que aqueles por aonde andaram, é que nem os burros la passam :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Va pessoal fiquem todos bem eu penso estar recuperado em breve, mas não esta a ser fracil para mim ultrepassar isto tudo, ando pedrado o dia todo mas pelo menos ja me consigo controlar um pouco mais, nunca pensei chegar a este ponto, pois sempre fui uma pessoa forte psicologicamente, sempre superei as minhas crises e os meus problemas, desta vez não sei o que se passou, pois quando dei por ela ja era tarde, neste momento encontro-me com uma depressão muito grande, e estou em casa de baixa, para ja por 12 dias e so espero ficar bom durante esse tempo, pois tenho de regressar ao trabalho rapidamente!
De resto podem ficar descansados que em nada o proximo encontro estara comprometido, alias ja esta a rular em breve havera noticias e novo tópico para as devidas inscrições, com todos os promenores tal como o pessoal gosta :wink1
Va a todos um grande abraço.
Ehehe a excelente pessoa que és, a tua maneira de ser e a tua força ultrapassam isso sem stresses! Já tens repro para ganhar essa corrida! :lol1
Abraço amigo Carlos!
Ricardo
Obrigadão pela maior força rapazão, o pessoal aqui tem sido um espectaculo comigo, e isso da-me um ânimo brutal pois vejo que ganhei amigos e é nestas cenas que se vê aonde eles estão!
Eu vou tentar ultrepassar isto da melhor forma, pena mesmo é ter de andar stone o dia todo, mas não deixei de conduzir a minha maquina contra tudo e contra todos, sabes um gajo senta-se la dentro e parece que a maquina nos acorda, e isso é muito bom!
Va fica bem rapazão, e uma vez mais muito obrigado pela força, eu vou-me erguer de novo e voltar a ser o que era, tenho é de dar descanso a minha cabeça pois foi aí que tudo estoirou, passei-me, variei de todo, mas pronto eu não quis saber dos sinais e agora tenho de me aguentar, um grande abraço.
Pelo Prazer de Conduzir.
boas carlos
não te esqueças que a tua saude está primeiro
depois o resto
agora em relação ao caminho de cabras :naonao :naonao
achas que deva tira o parachoques
é que da ultima vez tive que o mandar pintar !!!!!!!!!
he he estou a brincar ,quero é que tu melhores rapidamente para
irmos outra vez ao varão
Vá fica bem e se precisares de alguma coisa
podes contar comigo
ganda abraço
Obrigadão e desculpa pelos danos causados, espero não cometer outra gafe para bem de todos e acima de tudo das nossas maquinas, em relação a mim estou-me a tratar tudo a base de calmantes e antidepressivos, mas devo estar apto para seguir em frente, caso contrario sei que ha gente a altura para me substituir e não deixar morrer este meu sonho que vocês tornaram realidade, conto convosco para tal, mas para ja creio não ser necessario, agradeço do fundo a vossa força moral acima de tudo da-me ânimo e força para seguir em frente e vou lutar por isso, uma vez mais obrigadão por tudo a todos vos são 10*!
Pelo Prazer de Conduzir.
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
Alô grande Rui, boas.
Olha rapazão, eu vou estar por aqui durante 12 dias tive de meter ou por outra fui aconselhado a meter baixa, pois ja mal conseguia controlar as minhas emoções, nem tão pouco o estado de espirito, ora ria ora ja chorava, ou dava-me para partir tudo e berrar, enfim merdas que não lembra a ninguem que de repente um gajo fique assim, inclusivelmemnte, houve alturas em que andem a ver se encontrava o muro perfeito, tipo para lhe dar com alma , so mesmo para judiar com o arbaig, e não lhe dr tempo para abrir sequer!
Agora ando aqui meio down durante o dia , mas na boa coisa que da para manter os olhos bem abertos, as ideias é que fluem um pouco lentas mas pronto, portanto ja sabes se quiseres eu estou e vou estar por aqui nos proximos dias, se quiseres beber um cafézito a noite ou sei la passar para conversar um pouco de tudo e de nada, apita!
Até la rapazão, fica bem e vai dando noticias e um grande obrigado a ti tambem pela maior força, e não te esqueçes que ainda me deves uma voltinha no M3, tou na brinca :lol1 :lol1 :lol1 , um grande abraço rapazão.
-- Quarta Fev 25, 2009 3:19 pm --
Malta ja viram? Ja faço parte dos membros GOLD, e com muito orgulho :winner
Pelo Prazer de Conduzir.
Só com baixa médica assinada! Senão tou lixado, é só deprimidos!
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
Pelo Prazer de Conduzir.