** [RESCALDO] ** 4º Encontro Nacional ClubeBMWPortugal **
Moderador: Staff
- moreira_89
- Membro Gold
- Registado: 08 jun 2009, 12:50
- O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06
Re: ** [RESCALDO] ** 4º Encontro Nacional ClubeBMWPortugal **
fonix essa gente não tem vergonha na cara??? :wall :wall :wall :wall
BMW pelo prazer de conduzir

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
Certeza absoluta...mlg Escreveu:oO ? não acredito ....
Tem a certeza que foi durante o encontro ?
Mas não é isto que estraga o encontro... este meu comentário é só um aparte para o Rugu ficar a saber que não foi o único!
A minha opinião sobre o encontro já estava dada lá mais para trás! 5* :winner :winner :lovebmw :lovebmw
Crow... esse ainda não vi se mo levaram... mas desses tenho eu uma carrada deles, não me fazia muita diferença...
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
TiagoF, Tambem só comentei porque tocaram no assunto e era pra saberem que não tinham sido os unicos...tenho mais simbolos daqueles...o preço é quase insignificante...o que me fode é a atitude... 

-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
exactamente! :wall :wallCrow Escreveu:TiagoF, Tambem só comentei porque tocaram no assunto e era pra saberem que não tinham sido os unicos...tenho mais simbolos daqueles...o preço é quase insignificante...o que me fode é a atitude...
Bem, grande razia que fizeram aos carros.
Tenho que olha com atenção para o meu a ver se não levaram nada :wall
De resto foi um encontro bem bacano, não deu tempo para falar com quase ninguem, e havia pessoal que queria conhecer pessoalmente bem como ver as máquinas.
Destaco uma vez mais a boa organização e a uniao dos membros do fórum.
Naturalmente que é de lamentar os incidentes/acidentes que surgiram, mas esperemos que num proximo seja melhor.
Destaco os numeros "oficiais" que foram revelados pelo JPimpão, algo nunca antes atingido num Encontro Nacional.
Deixo nota negativa à administração do Clube (Paulo, Yasser, Supersónico e o Gonçalo penso eu que são todos admins e não moderadores como o João) que apesar de talvez terem tido alguma acção no backoffice essa não foi visivel por parte dos membros e como tudo na vida od bons exemplos tem de partir de cima.
Da parte do Yasser tenho uma razão/justificação de cariz pessoal que lhe tornava impossivel a ida ao encontro, quanto aos outros nao sei pois não os "vi".
Quanto às matriculas podem por a minha à vontade que não ha problema.
PS: uma nota pessoal ao menbro Guedes que depois de andar no meu MU verificou o que era um 136 a andar pa car*lho :lol1 :lol1 :lol1 (
obrigado pela voltinha guedes
)
Tenho que olha com atenção para o meu a ver se não levaram nada :wall
De resto foi um encontro bem bacano, não deu tempo para falar com quase ninguem, e havia pessoal que queria conhecer pessoalmente bem como ver as máquinas.
Destaco uma vez mais a boa organização e a uniao dos membros do fórum.
Naturalmente que é de lamentar os incidentes/acidentes que surgiram, mas esperemos que num proximo seja melhor.
Destaco os numeros "oficiais" que foram revelados pelo JPimpão, algo nunca antes atingido num Encontro Nacional.
Deixo nota negativa à administração do Clube (Paulo, Yasser, Supersónico e o Gonçalo penso eu que são todos admins e não moderadores como o João) que apesar de talvez terem tido alguma acção no backoffice essa não foi visivel por parte dos membros e como tudo na vida od bons exemplos tem de partir de cima.
Da parte do Yasser tenho uma razão/justificação de cariz pessoal que lhe tornava impossivel a ida ao encontro, quanto aos outros nao sei pois não os "vi".
Quanto às matriculas podem por a minha à vontade que não ha problema.
PS: uma nota pessoal ao menbro Guedes que depois de andar no meu MU verificou o que era um 136 a andar pa car*lho :lol1 :lol1 :lol1 (

- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
Gostei do encontro, gostei de conhecer alguns dos k falava habitualmente mas sem saber kem são...
pr outros motivos acabei pr nao ir até à Nazaré...mas certamente mais oportunidades terei para conhecer mais pessoal...
pr outros motivos acabei pr nao ir até à Nazaré...mas certamente mais oportunidades terei para conhecer mais pessoal...
EX
EX2

-
- Membro Junior
- Registado: 28 mai 2006, 16:01
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2011/06
Boas pessoal.
Eu não pude ir porque a minha irmã faz anos no dia 26, e era complicado deixar esta família para ir com esta minha outra família
Pelo que li, vi que foi um encontro 5 estrelas, daqueles que EU não queria mesmo falhar...
Estou a aguardar as fotos para me torturar mais um bocado
Grande abraço
Eu não pude ir porque a minha irmã faz anos no dia 26, e era complicado deixar esta família para ir com esta minha outra família

Pelo que li, vi que foi um encontro 5 estrelas, daqueles que EU não queria mesmo falhar...
Estou a aguardar as fotos para me torturar mais um bocado

Grande abraço
EX:E46 330d;Speedline Corse Imperatore 18" Wheels;Kevlar Clutch;23* Cv 's; 5**Nm
viewtopic.php?t=26898
ATUAL: E91 320d 06/2011 135Kw(184hp) Stock
viewtopic.php?t=26898
ATUAL: E91 320d 06/2011 135Kw(184hp) Stock
Tives t medo só porque já tinha a tubagem em condições :lol1onibas96 Escreveu:Gostei do encontro, gostei de conhecer alguns dos k falava habitualmente mas sem saber kem são...
assim não ficas te na foto da família compact

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
Bem te podes torturar amigo...foi o maior encontro alguma vez visto (por mim)Ricaracing Escreveu:Boas pessoal.
Eu não pude ir porque a minha irmã faz anos no dia 26, e era complicado deixar esta família para ir com esta minha outra família![]()
![]()
![]()
Estou a aguardar as fotos para me torturar mais um bocado![]()
![]()
![]()
![]()
Grande abraço

Abraço
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
Issso tb é verdademlg Escreveu:Tives t medo só porque já tinha a tubagem em condições :lol1onibas96 Escreveu:Gostei do encontro, gostei de conhecer alguns dos k falava habitualmente mas sem saber kem são...
assim não ficas te na foto da família compact
lol
EX
EX2

- BMikeW
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jan 2009, 19:01
- O meu Carro:: BMW 120D E82 04/2010
Foi pena não teres ido à Nazaré... lá é que deu para ter noção da quantidade de BMW's presentes!onibas96 Escreveu:Gostei do encontro, gostei de conhecer alguns dos k falava habitualmente mas sem saber kem são...
Só te livraste mesmo a um pouco de TT :wall mas o culpado do caminho trialeiro fui eu!!! :assubiar Quem ia à frente olhou bem pro meu bote e pensou "um bimmer tipo pick-up merece um caminho mais rijo" :lol1 :lol1 :lol1
-- Segunda Set 28, 2009 11:00 am --
Foi pena... a tua presença faz sempre falta!!!Ricaracing Escreveu:Boas pessoal.
Eu não pude ir porque a minha irmã faz anos no dia 26, e era complicado deixar esta família para ir com esta minha outra família![]()
![]()
![]()
Estou a aguardar as fotos para me torturar mais um bocado![]()
![]()
![]()
![]()
Grande abraço
Mas não tarda estão aí as belas das fotos e dos videos... pra morreres de inveja! :lol1
Abraço,
Miguel.
__________ Não sejas (ovelha) Xoné...__________

__________ andar de BMW é que é!!!___________

__________ andar de BMW é que é!!!___________
- Mike320
- Membro Juvenil
- Registado: 20 jan 2009, 19:06
- O meu Carro:: 520 E61
Já quase tudo foi dito, mas não posso deixar de dar os PARABÉNS à ORGANIZAÇÃO, por todo o trabalho e esforço que tiveram: VALEU A PENA. Aos locais, um obrigado pelo acolhimento.
Não foi um encontro 5*, mas sim 90*, pq cada um dos nossos bimmers abrilhantou o encontro desta grande "família".
Tb tenho algumas fotos, vou tratar de enviar a quem está a tratar disso.
Não foi um encontro 5*, mas sim 90*, pq cada um dos nossos bimmers abrilhantou o encontro desta grande "família".
Tb tenho algumas fotos, vou tratar de enviar a quem está a tratar disso.
520 E61 2006 | Ex-E46 Touring..."
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
ainda que correu bem... para a proxima nao faltarei... dou a minha palavra de street race :lol1 :lol1
abraco a todos :fixe :fixe e :lovebmw :lovebmw
abraco a todos :fixe :fixe e :lovebmw :lovebmw
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
- 82Peres
- Membro Iniciado
- Registado: 17 fev 2009, 17:38
- O meu Carro:: BMW 330CI E46 - 01
pessoal adorei este encontro.. quero mais...
td 5*****
td 5*****
- JOHNY-320D
- Membro Juvenil
- Registado: 21 fev 2007, 10:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Boas PPL !
O Encontro foi 5 estrelas, conhecer novos membros e rever alguns antigos. :lovebmw :lovebmw
So foi pena não sabermos dos nomes com quem estávamos a falar e conhecer o resto do PPL.
A organização ta de parabéns correu tudo bem. :palmas :palmas :palmas
Os percursos (tirando aquele bocadito que se destinava aos X) que ate doeu ver suspensões Duras naquele piso.
Venha o Próximo e com mais gente.
Saudações
JOHNY-320D
O Encontro foi 5 estrelas, conhecer novos membros e rever alguns antigos. :lovebmw :lovebmw
So foi pena não sabermos dos nomes com quem estávamos a falar e conhecer o resto do PPL.
A organização ta de parabéns correu tudo bem. :palmas :palmas :palmas
Os percursos (tirando aquele bocadito que se destinava aos X) que ate doeu ver suspensões Duras naquele piso.
Venha o Próximo e com mais gente.
Saudações
JOHNY-320D