És sempre assim tão meigo?ds2000 Escreveu::angry jocatdm :rockets

Moderador: Staff
És sempre assim tão meigo?ds2000 Escreveu::angry jocatdm :rockets
PMBSTR Escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOL nao mudes de jantes nao...LOOOOOOOOOOOOLjocatdm Escreveu:Tava no gozo...Não picar com ninguém porque o gasoleo esta caro!
Mudando de conversa, queres falar de ET´s?
Um dia faço-te uma esperajocatdm Escreveu:És sempre assim tão meigo?ds2000 Escreveu::angry jocatdm :rockets
Comparativo Joca?Epahh,tenho um certo receio que...tenho vergonha de te fazer ver o que é o verdadeiro carro do aço!!!jocatdm Escreveu:Foi um convivio porreiro :fixe
Foi só pena o manchina ter levado o ovo estrelado :lol1 Pensava que iria haver comparativonfire
Sempre,sabes bem... :fixejocatdm Escreveu:Manchinha, é tudo na paz :fixe
Tava a brincar contigo :fixe
David, isto saltava, agora já não salta!
Apertei com uma técnica que me ensinaram e nunca mais aconteceu! :fixe
O que vale é que tu te lembras dos podres de todos os carros !!!!.... :thinkds2000 Escreveu:Não sei. Olha que as tubagens do IC do meu carro estão bem apertadas e não se soltam :lol1
Desde 2008 hehePMBSTR Escreveu:Tb andas aqui...LOOOL sim senhor foi uma noite 5 * dia 15 e que nao posso ir,o trabalho nao deixa,a hora que saio e que chegava ai ficava tardeVan Ewyck Escreveu:Uma boa noite sim Sr. :fixe
E o 323 do PMBSTR , quando saíste das roulotes, é que se ouviu o Leão que ele énfire
![]()
Dia 15 à mais![]()
![]()
![]()
Abraço :lovebmw
grande abraço
É muito pouco?jocatdm Escreveu:Carlos 30 minutos de tolerância é muito pouco :wall
Ah e não te esqueças que daqui da zona vai metade do povo do encontro!"ou pelo menos tem sido assim lol"