basilio oliveira Escreveu:dia 23 la estarei ate la pessoal

:lol1
Moderador: Staff
basilio oliveira Escreveu:dia 23 la estarei ate la pessoal
desculpa a observação mas suponho que o teu carro seja um um serie 3 M E36 nao E34..sergio74 Escreveu:desculpem a pergunta, a que horas é o encontro?
sou novo aqui no forum.....
sergio74 Escreveu:desculpem a pergunta, a que horas é o encontro?
Skyfox Escreveu:
Quanto a horários não tem problema, penso eu.
Mas penso que começa sempre por volta das 14.30h, se tiver errado corrigem-me sff.![]()
E pra acabar, não tem horas, é quando tiver que ser. :lol1
Uma frase do Intek, na pag79.intek Escreveu:Não há crise meus filhos em relação a horários o importante é que apareçam!
mota_91 Escreveu:desculpa a observação mas suponho que o teu carro seja um um serie 3 M E36 nao E34..sergio74 Escreveu:desculpem a pergunta, a que horas é o encontro?
cumps
basilio oliveira Escreveu:http://img32.imageshack.us/img32/9397/p ... 520001.jpg
Quando se tem boa garagem é no que dá :lol1Caetanoe36 Escreveu:Penso que é desta que vou voltar ao Lago Discount. Acho que podem contar comigo. Resta saber se vou de 25 ou 28
Eu vou :fixeCaetanoe36 Escreveu:Tiago se fores levo o 28. Para tirarmos umas fotos aos 28's. Ainda por cima vou busca-lo hoje acabadinho de sair da estufaPensei no 25 porque quase de certeza vai estar bom tempo e era boa altura para o tirar de casa...
Mas podes motrar na mesmaBryan318is Escreveu:Devo estar a trabalhar de novo . Acho que não vai dar . Senão ia.vos mostrar uma coisinha nova :assubiar .